✦ forty ninth ✦

5.1K 572 197
                                    

NASH GRIER

Tudo começou quando G me mandou uma mensagem dizendo que ele e alguns caras estavam indo lá em casa para nós entrarmos de penetra em uma festa e minutos depois, tínhamos invadido uma festa qualquer.

Cameron não estava com a gente, já que estava em um encontro com alguma garota, o que me trouxe alívio. Se ele estivesse ali, provavelmente começaria uma briga com o anfitrião, que fui descobrir que era Nate, minutos depois de invadir a festa.

A maioria dos garotos do time foram para lados opostos, e eu fiquei no jardim, com mais algumas pessoas que estavam bebendo ou na piscina.

Nunca gostei muito de frequentar festas, e esse conceito começou a fazer sentido depois de descobrir tudo o que acontece nelas. Quantas pessoas ficam bêbadas e acabam fazendo o que não querem, e quando digo isso, me refiro a Emily.

Eu não queria que nada disso estivesse acontecendo com ela e queria que ela acreditasse em mim, mas parece que toda vez que tento fazer isso, eu acabo fazendo com que ela acredite mais ainda que eu não quero seu bem.

Continuei ali por alguns minutos, até que alguém pulou na piscina e como eu estava próximo eu fiquei totalmente encharcado. Resolvi sair dali, e caminhei até outra parte do jardim enquanto tirava a camiseta molhada.

Cheguei em um lugar um pouco afastado, me enxugando com a camiseta molhada o que foi inútil.

Tive uma surpresa ao ver uma garota digitando no celular, visivelmente preocupada com alguma coisa. Mas, foi só quando ela parou seus olhos em mim, que pude perceber os olhos azuis de Emily. Seu rosto assumiu uma expressão séria no mesmo instante e quando ela ia embora, eu a puxei pelo braço.

— Me solta, se não eu vou gritar.

— Solto quando conversar com você.

— Não temos o que conversar, Nash, você é um idiota.

— Eu sei, mas não fiz nada do que está pensando.

— O que estou pensando?

— Que eu que planejei o vídeo e tudo o mais na minha casa. Não fui eu. Cameron me avisou mas, eu não pude mais fazer nada.

— Não pôde? — Ela se soltou e se aproximou de mim. — Você não pôde impedir que eu fosse humilhada? Você não pôde impedir que eu me permitisse dizer "eu te amo" a alguém que não...

Não estava mais aguentando escutar ela falar então, eu segurei seu rosto rapidamente e a beijei.

O que não foi correspondido no início mas, logo depois, ela se permitiu retribuir, enquanto passava as mãos por seus cabelos e de uma forma totalmente desajeitada, ela percorreu as mãos pelo meu abdômen.

Até que a separação de nossos corpos veio por parte dela e quando ela se afastou, eu me permiti abrir um sorriso, mas segundos depois, o mesmo foi desfeito por um tapa no rosto.

— O que foi?

— Não deveria ter me beijado.

— Deveria sim. Quer dizer, você não parava de falar.

— Argh! — ela revirou os olhos, indo embora logo depois.

Mesmo assim, algo ainda me motivava a sorrir.

3 of 3

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora