✦ fifty ninth ✦

4.3K 473 88
                                    

NASH GRIER

— Nash, Nash — A loira puxou a manga do meu casaco, e quando coloquei meu olhar na mesma, ela apontou animada para a loja de sorvetes Skylynn juntou as mãos debaixo do queixo e fez um beicinho — Compra, por favor.

— Mamãe não vai gostar que eu te dê sorvete — Respondi, e automaticamente ela fez uma cara de choro — Mas, quem disse que ela precisa saber? — O sorriso da menor foi imediato.

— Vou querer um com três bolas — Fez um "três" com os dedos — Chocolate, morango e hum, mais um de chocolate.

— Acho que vou querer um desse também, você consegue pegar sozinha? — perguntei dando uma nota de dez dólares para ela.

— Claro, eu não sou mais um bebê.

— Estou de olho em você — A pequenina mostrou a língua, e logo foi correndo animada até a loja.

Estava a observando fazer o pedido, enquanto ficava na ponta dos pés para alcançar o balcão de atendimento e senti alguém esbarrar em mim. Esse alguém pediu desculpas brevemente e quando eu ia responder, comecei a reparar em quem havia esbarrado em mim.

Matthew Espinosa. Só então comecei a questionar se esse esbarro não havia sido de propósito, já que eu sentia que esse cara estava doido para deixar minha cara roxa.

— O que você está fazendo aqui? — perguntamos ao mesmo tempo, e no mesmo tom de surpresa.

— Ah, bom, eu... —  respondi, me enrolando nas palavras.

— O que aconteceu? — Sky apareceu de repente, com os dois sorvetes em mão.

— Como você pode ver eu estou com a minha irmã — respondi, de imediato enquanto o loiro olhava para a garota.

— Essa é nova para mim — Se recompôs.

— Quem é você? — Sky perguntou, analisando a cara do mais velho.

— Sou o Matthew, é um prazer conhecer você, docinho. E você? — respondeu, dando um batida com o dedo na ponta do seu nariz.

— Ah, eu sou a Sky. Então, você é o namorado da garota que... — Começou e então, eu acabei derrubando os sorvete no chão, a cortando imediatamente.

— Poxa, Sky, acabei derrubando sem querer — Peguei minha carteira novamente e te entreguei dez dólares, ela deu de ombros e foi até a loja mais uma vez.

— Hum hum — O loiro forçou a garganta.

— E aí, o que você está fazendo aqui?

— Ah, eu estou esperando a Emy. Ela está em uma loja.

Emy. Oh, claro. O que mais um casal faria se não sair no sábado? Mas mesmo sabendo disso, o meu coração começou a pesar. Como se uma sensação esquisita de tristeza tivesse o preenchido, mas tentei não aparentar o que estava sentindo.

— Oh, hum — Sky apareceu mais uma vez, me livrando daquela situação embaraçosa — Vamos, Sky?

— Sim — Me entregou o sorvete e começou a lamber seu sorvete — Tchau, amigo do meu irmão.

— Tchau, lindinha — Abriu um sorriso.

Quando eu já dava as costas para ir embora, eu percebi que alguém havia chegado e estava diante de meus olhos.

— Oi, Matthew e, hum, oi Nash.

A voz era a mesma. Assim como os cabelos castanhos, a boca rosada e os intensos e lindos olhos azuis.

Por mais que fosse difícil acreditar, era Emily Holland.

hey, docinhos. enfim, está aí mais um capítulo meio nada haver mas espero que gostem.

não prometo nada mas, sem nenhum comprometimento respondam: ponto de visto da emy ou do nash?

xoxo, ess

duff | old magconOnde histórias criam vida. Descubra agora