— Ela mora mesmo aqui? — Reynolds perguntou, explorando com os olhos cada canto do portão da mansão de Abigail.
— É, parece que sim — Ashley disse, ao ver ela saindo pelo portão. A ruiva entrou no carro e sentou ao meu lado no banco traseiro.
— Abigail do céu — Meredith disse, quando o carro começou a andar — Sua casa é incrível.
— Você vai dar festas inesquecíveis aí — Jessica disse.
— Se quiser ajuda para organizar, convidar pessoas e tal, pode contar comigo, docinho — Jackson disse, dando uma piscadela para a ruiva.
— Claro — Abigail disse, finalmente. Era visível que ela estava completamente perdida.
Continuamos o caminho enquanto conversávamos sobre qualquer assunto. Eu apenas dizia algo nas horas certas, para não parecer que não estava prestando atenção.
O mais estranho de tudo é que Ashley estava tratando Abigail muito bem e cada vez mais eu sentia, que ela estava planejando algo. Só não sabia o que.
Em poucos minutos estávamos no estacionamento da escola, e logo, caminhando pelos corredores.
Como todas as manhãs, as três garotas mais gostosas da escola roubaram a atenção pelos corredores.
Mas, dessa vez, os olhares pousaram não só em mim, mas em Abigail ao lado de nós quatro.
Afinal, uma garota feia e desengonçada andando com um grupo de bonitas é aceitável, mas duas, já é demais.
✦
1 of 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
Fiksi PenggemarAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados