— Eles vão parar em breve. — Ashley disse, passando pelo corredor enquanto todos faziam piadas e mostravam fotos sobre o meu incidente.
Ashley dizia com um sorriso no rosto, o que me deixava ainda mais enfurecida. Ela não sabia o que eu realmente estava passando, mesmo não sendo a primeira vez.
— Oi amor — Alguém a minha frente disse, e então eu despertei dos meus pensamentos. Era Cameron cumprimentando Ashley.
Ele raramente me enxergava ao lado da namorada, mas dessa vez, ele olhou para mim. Não parecia querer rir, ou me chatear, apenas ficou olhando.
— Vamos para a quadra. — A morena disse, dando risada e levando o namorado que acabou rindo também. — Nos vemos depois, amiga.
Acenei como forma de despedida e segui pelos corredores da Dempsey. As piadas continuavam mas, eu estava um tanto acostumada com isso.
Estava prestes a chegar ao corredor que dá direito no terceiro C, quando escutei alguém dizer:
— Oh oh, eu quebrei seus óculos? Como a gata borralheira vai achar o caminho de casa agora. — Reconheci a voz e logo o rosto.
Nathan Maloley.
O capitão do time de basquete, idiota, rico e mimado e também, ex ficante de Ashley Jackson. Que mundinho pequeno.
— O sinal já tocou, Maloley. Vamos embora. — Desta vez, consegui ver o rosto. Derek.
Derek. Jogador do time de basquete, melhor amigo do Nate e ex namorado de Jessica Reynolds. Ao contrário do que muitos pensam, ele é uma pessoa legal e chega até ser gentil e sensível, talvez seja por isso que a asiática terminou com ele.
— Vamos nos divertir mais um pouquinho com essa garota magricela e tosca. — Ele disse e os outros companheiros riram.
Aquilo tudo estava acontecendo no corredor, e eu me perguntava como as pessoas passavam por ali sem fazer nada. Então, talvez, eu devesse fazer.
— Ei, Nathan. O que é? Está descontando nos outros o pé na bunda Ashley? Por que não tenta descontar em mim?
✦
1 of 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
FanficAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados