— Como eles são lindos. — Alguma garota comentou enquanto tomávamos nossos lugares na mesa do refeitório.
Os irmãos mais comentados da escola conseguiram atrair todos os olhares para si, e o mais surpreendente foi quando a turma do Cameron se juntou á eles.
— Ora, ora. Vejam os garotos mais gatos da escola sentados em uma só mesa. — Meredith disse, suspirando. Era visível que seus olhos estavam em Johnson, assim como os dele estavam nela.
— É, talvez seja bom que Cameron vire amigo de Nash e Hayes. — Ashley disse, olhando para eles.
— Espero que meu irmão e eles virem bem amigos para que ele leve-o lá em casa. — Jessica disse e riram.
Jessica não gostava de Nash realmente, para ela, ele era como um troféu, ou um objetivo que precisava ser conquistado.
— Você vai tentar ficar com ele nessa festa? — Meredith perguntou, acordando-me dos meus pensamentos.
— Claro que sim, e não vou só tentar, eu vou ficar com ele.
No mesmo minuto, eles se levantaram da mesa e, eu soube o que isso significava.
— Oi, amor. — Cameron deu um selinho na namorada. — Oi, garotas.
Claro que com garotas, ele não quis se referir a mim, então, apenas fiquei em silêncio enquanto eles tomavam os lugares na nossa mesa.
— Então, garotas, vocês estão especialmente convidadas para a minha festa, sexta que vem. — Gilinsky disse orgulhoso.
— Oh! — Elas comemoraram.
— Vai ser tão divertido, não é Emy? — Jessica perguntou e a mesa obteve um silêncio.
— A Emily vai? — Escutei Taylor perguntando.
— Sim, claro. — Ashley disse, olhando para mim. — Vamos nos divertir muito, tenho certeza.
— ✤ —
sigo firme atualizando duff mais do que as outras obras porque eu quero :)
ess loves vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
FanficAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados