Naquela sexta feira, nós assistimos tudo o que era possível no catálogo e comemos quase tudo o que havia na geladeira.
No dia seguinte, sábado, não fizemos diferente e quando nos demos conta já era quase oito da noite quando terminamos mais uma temporada de Brooklyn Nine Nine.
O que mais me deixava feliz era ver o meu melhor amigo em êxtase. Ele estava feliz e eu não havia feito nenhum esforço para isso, só havia sido eu mesma e eu sentia que podia ser assim com o meu amigo de infância.
— Oh meu Deus, essa série é muito boa — Matthew disse, jogando mais uma pipoca para a boca.
— É claro. Já viu o Peralta?
— Prefiro o Charles — Deu de ombros e eu revirei os olhos.
— Aposto que é só pra discordar de mim.
— É que eu adoro não ter nada em comum com você, Emy fofinha. Já pensou? Eu gostando das suas esquisitices?
— Esquisitices? Você me transforma em uma rainha do baile de araque e eu sou estranha?
— Você que me pediu lembra?
— Oh, merda — disse e nós rimos.
Ficamos algum tempo em silêncio até que ele disse.
— Quer dançar? Sabe, treinar um pouco até o baile. Tenho certeza que nunca dançou antes.
— É claro que já dancei — Me levantei e peguei meu celular, colocando uma música.
A música "Thank u, next" da Ariana Grande começou a tocar e eu comecei a dançar da maneira mais desajeitada que eu sabia.
Matthew começou a rir e afundar a cabeça no travesseiro enquanto tentava concentrar seus olhos em mim. Em um dos passos eu acabei caindo em cima do garoto que estava sentado no chão.
Ficamos em silêncio enquanto a música ainda tocava e eu pude olhar muito bem os seus olhos.
O loiro foi se aproximando do meu rosto e por alguns segundos achei que meu rosto estivesse sujo e ele fosse caçoar de mim por causa disso mas o que aconteceu no segundo seguinte me surpreendeu.
Matthew me beijou.
Deixei que ele me beijasse mas meus olhos continuaram abertos, tentando entender o que estava acontecendo. Nos separamos depois de poucos minutos e eu me afastei dele.
— Emy — Ele disse mas eu não escutei, estava tentando assimilar o que estava acontecendo — Emy! — Gritou.
— Oi.
— Sei que parece estranho.
— Não, Matthew, não parece estranho, vamos voltar a assistir séries — Me levantei mas ele puxou meu braço.
— Emy! — Gritou de novo — Sei que parece estranho mas eu tenho como eu me explicar.
— Eu sei, eu sei — disse nervosa — Quer dizer, nos beijamos.
— Mas eu não fiz isso porque eu gost...— Nesse mesmo instante, o meu telefone tocou. Fui até o mesmo afim de fugir desse assunto.
— Alô, Emy. Aqui é o Nash. — Meu coração acelerou quando escutei seu nome e sua voz, que parecia cansada — Aconteceu algo com a Abigail e ela pediu para que ligasse para você.
— Oi, Nash. O que aconteceu?
— Não sei de dá para explicar por telefone, Emy. Abigail está pedindo para que eu a leve aí. Eu até disse para ela ir para casa mas ela está muito assustada e disse que não teria ninguém lá.
— Traga ela, mas Nash, o que aconteceu?
— Tem haver com Nate, Emy.
✦
150K! oh my gosh thank u
e novamente peço desculpas pela escrita e pelo capítulo que ao meu ver não está tão bom ok
o que vocês acham que aconteceu com a abigail? :(:
all the love,
ess
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
Fiksi PenggemarAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados