emily
greatelly: gosta do Nash? Ou sente uma mínima coisa?
· Nash continua um babaca, mas talvez as coisas tenham, não exatamente mudado, mas diferentes depois do beijo
Xxjayckson: como é ser maravilhosa?
· Essa pergunta é para mim mesmo ou a autora selecionou errado?
Leti2603: ainda pensa no Nash?
· Nunca parei de pensar nele, eu acho, mas não significa que não tenham sido pensamentos ruins
thisraanger: irá perdoar o Nash?
· Nash já me pediu desculpas muitas vezes, mas eu acho que suas atitudes darão o seu próprio perdão
newneptune_: já sentiu vontade de dar um soco na cara da Ashley? Se sim, por que não deu?
· É provável que já, mas a falta de coragem me impossibilitou de fazer isso
BabyofTaylor: Nash beija bem?
· Acho que sim
chillroden: vamos se casar?
· Claro
curlymedicine: Matthew ou Nash?
· Tenho medo do sentido dessa pergunta
ashley
grwssinha: como é ser uma otário, babaca e escrota?
· Se olha no espelho que já responde a pergunta, docinho
mwttsawr: como é ser uma falsa que fica enchendo o saco da ícone Emily?
· Emily é minha melhor amiga, eu não fico enchendo o saco dela, muito pelo contrário
girl_scali: por que você age assim? Você faz as pessoas sofrerem e se afastarem, agora você não vai sentir porque terá caprichos, mas lá na frente você vai.
· Quase não consegui ler com tanto falta do que fazer envolvido em uma pergunta
matthew
thisranger: casa comigo?
· Só se for em Las Vegas
Aya_Victoria08: DINO, você gosta da Emily como irmã ou já sentiu algo a mais por ela, por isso se afastou? (PS: eu te amo para c***lho)
· Emily é a minha melhor amiga, e precisa de mim. Não me afastei dela no primeiro ano porque gostava dela e sim, porque fizemos escolhas diferentes. Eu com o basebol e ela em gostar de um babaca.
-_Broken-Demon_-: casa com a Emy?
· Falo isso para ela todo dia (N/A: sintam a ironia)
kilbabygirl: Você sente atração pela Emy?
· Vi aquela garota crescer e garanto a vocês que ela não fica muito atraente sem os dentes da frente, no caso banguela.
wtfespinosa: SÓ PARA TE LEMBRAR PARA VOCÊ TEM QUE DAR BANHO NO NOSSO FILHO, te amo tá?
· Tenho um filho e nem sabia, meu Deus, também te amo
curlymedicine: Abigail ou Emily?
· Or nah?
nash
Leti2603: por que tão idiota às vezes?
· Culpa da autora
HeyyMandyys2: quando você vai admitir que gosta da Emy?
· Amanhã, no jornal hoje
sickbb: por que não pede a Emy em namoro?
· Ela não gosta de mim, também não sei se é o momento certo e nem sei o que estou sentindo exatamente
BabyofTaylor: quando realmente começou a gostar da Emy?
· Gostei dela, como pessoa e amiga, quando ela sentou do meu lado na aula de Química. Ela foi tão diferente comigo, gostava do jeito que ela me fazia rir mesmo sem ser engraçada, mas talvez, complicada.
chillroden: o que mais gosta na Emy?
· O jeito dela comigo. Me cortando, me chamando de babaca, sendo grossa.
itsnymendes: por que não fez nada quando a Emy saiu da sua casa, por que continuou bebendo?
· Acredite em mim, eu estava assustado e depois que ela me deu um tapa, eu não quis magoá-la mais ainda, soube que eu era a última pessoa que ela queria ver.
curlymedicine: o que achou do beijo entre você e a Emy?
· Bom
greatelly: Oi, a Emily disse que gosta de você, você gosta dela?
· Oi, manda print quero ver esse depoimento emocionante. Gosto dela sim.
autora
thisranger: como surgiu a ideia da fanfic?
· Estou tentando lembrar mas, sinceramente eu não sei de onde veio, mas sei que no início a história seria do Cameron, até lancei com o nome mas mudei para o Nash.
thisranger: conhece o magcon há quanto tempo e como conheceu?
· Por incrível que pareça, acho que não faz nem um ano. Não sei ao certo mas, provavelmente foi por causa do Matthew.
Dudalipa: o que acha de escrever uma fanfic com o Matthew?
· Acho ótimo risos, mas eu já tenho uma, se quiser ler está lá.
sugjk: tem probabilidade de o Matthew e a Emily ficarem juntos?
· Se é isso que você espera, já pode ir parando de ler risos estou brincando
curlymedicine: qual a pessoa sente mais ranço?
· Acho que peguei pesado com o Nate e com o Cameron.
✦
me desculpa se tua pergunta não está aí, ou foi cortada. eu juro que li todas mas não queria que ficasse maior do que já está ou que repetisse muito.
sei que já me odeiam por não colocar o casal de vocês mas é isso, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
duff | old magcon
Hayran KurguAquele em que diziam que Emily não é tão gata e gostosa como suas amigas populares. Copyright 2018 © trviaIove Todos os direitos reservados