Continuação

38 3 0
                                    

Naquele momento eu senti uma profunda dor no meu coração,já não sabia o que fazer,minha mãe era tudo pra mim eu a amava muito apesar de tudo que acontecia,meu amor por ela era imenso.
Sakura:posso ir agora.
Francisco:pode sim.
Assim voltei pra cantina para procurar a Sabrina,só ela iria me entender nesse momento.
Sakura:Sabrina ainda bem que achei.
Sabrina:o que aconteceu porque você está chorando?
Sakura:minha mãe morreu num acidente de avião,o avião foi atingido por um míssil e nenhum passageiro sobreviveu.
Sabrina:não fica assim eu estou aqui com você.
Sakura:eu vou pedir para mim ir embora vc vem comigo?
Sabrina: claro que sim.
Nós duas fomos na direção e pedimos para irmos embora,e o diretor que já sabia o que tinha ocorrido deixou que fossemos embora para casa.
Chegando em casa fui ligo tirar o uniforme e tomar um banho na água bem gelada para esfriar a cabeça.
Depois liguei para meu pai que ainda estava no trabalho e não podia vim para casa naquele momento,mas disse que iria chegar logo.
Eu e Sabrina fomos no quarto de meus pais para ver as coisas de minha mãe,e lá vi todos os cartões que dei para quanto de aniversário como de dia das mães,comecei a lembrar do sorriso dela quando recebeu cada um daqueles cartões,e me lembrei do ela havia me falado hoje de manhã antes de ir pegar o avião.
Sabrina:vc ainda viu sua mãe hoje?
Sakura:sim,ela me disse que só não nos veríamos por três dias,mas agora vai ser longos anos,a única coisa que sobrou foram lembranças. *diz entre lágrimas*
Sabrina:não fica assim.
Sakura:eu nem disse que a amava.
Sabrina:mesmo você não falando ela sabia disso,ela sempre soube.
Sakura:vc tem razão.
Nós duas resolvemos ir à casa de minha avó materna para contar essa notícia que talvez ainda não havia recebido.
Ao chegarmos lá minha avó cujo seu nome era Laura,nos recebeu e nos perguntou o que fazíamos ali porque não estávamos na escola,então respondemos:
Sakura:há sua filha a Helena ela morreu num acidente de avião,o avião foi atingido por um míssil e nenhum passageiro sobreviveu.
Ela apenas nos olhou e começou à chorar,dei um abraço de apertado nela e ficamos assim por muito tempo até que ela virou para mim e disse:
Laura:Sakura me desculpa se fui tão chata com você,percebi que isso não era necessário e não é com você que estou brigada é com sua avó então me perdoa.
Sakura:claro que sim.
Laura:antes que Helena fosse viajar falei para ela não ir porque quem cuidaria de você,e ela me disse que só seriam só três dias que agora viram eternidade.
Sakura:ela me disse a mesma coisa.
Perdoei minha avó Laura,e agora viramos amigas ela contou cada história de minha mãe,eu e Sabrina passamos o dia inteiro lá só voltamos para casa umas 17:30 para casa,mas nos divertimos muito com a minha vó.
Chegando em casa vejo meu pai sentado no sofá olhando um fotografia de minha mãe,só fiquei a observar até que ele percebe que estou ali e me chama para sentar-se com ele naquele sofá.
Carlos:sua mãe te amava muito e queria lê da isso quando voltasse da viagem,mas já que ela não vai mais voltar quero que use sempre e não deixe guardado numa gaveta.
Sakura:mais é claro.
Ele me entregou um anel lindo,eu simplesmente amei,aquele anel foi o primeiro anel que meu pai tinha dado para ela,e ela gostaria que eu usa-se para ela recordar disso para sempre.
Eu e meu ficamos vendo o álbum de fotos da nossa família e era cada foto que não sabia se ria ou chorava,nunca havia sentido aquele sentimento antes,foi tudo tão diferente.
Já era exatamente 19:00 e precisávamos dormi porque amanhã às 05:00 deveríamos está de pé,tínhamos que reconhecer o corpo e preparar tudo para o velório de minha mãe.
Boa noite e até amanhã!!

Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora