Olá meu nome de Sook e o meu é Ryan,nós dois temos 18 anos e nos mudamos recentemente para Londres - Inglaterra com nossos pais,vamos explicar para vocês porque vinhemos morar aqui em Londres.
Nós morávamos em Sydney - Austrália,nos mudamos porque eu Ryan fui expulso de cinco escolas em um ano e minhas notas eram horríveis resumindo eu sou um desastre como aluno e eu Sook fui expulsa uma vez de uma das melhores escolas em Sydney porque eu bati em quatro garotas,quase taquei fogo na sala de Química,iniciei uma guerra de comida e uma guerra de bolinha de papel resumindo nunca me deixem com raiva.
Nossa mãe foi chamada para ser diretora em uma das melhores escolas em Londres,ela aceitou e agora vamos estudar lá,nossa mãe nos disse que não importa o que acontecer dentro da escola,temos que fazer de tudo para eles não descobrirem que somos sobrenaturais.
Nossa família é uma família de vampiros dos olhos amarelos e vermelhos,eu Sook vou explicar isso para vocês,minha mãe é uma vampira de olhos vermelhos e meu pai um vampiro de olhos amarelos eles dois teve um par de gêmeos e esses gêmeos nasceram cada um com um olho diferente,tipo eu Sook nasci com os olhos amarelos e o Ryan com os olhos vermelhos nós podemos ser gêmeos mais ser vampiros com abitos diferentes.
Agora vamo falar um pouco sobre nós:
Eu Sook sou uma garota que se estressa facilmente,então não me perturbem,eu amo durmi,comer,desenhar,aprontar,ouvir música eu já falei comer....kkkkk
Eu sou um tipo de pessoa que não se apaixonada tão fácil como a maioria das pessoas.
Eu Ryan sou um garoto que odeia estudar,odeio fazer tudo que necessita de fazer esforço principalmente estudar,mas além disso amo durmi,amo comer,amo jogar vídeo game,amo perturbar minha irmã,amo a família que tenho,amo não fazer nada.
Eu acho que sou o único garoto que vai morrer sem ninguém,vocês sabem sem alguém para amar e desfrutar a vida com essa pessoa,diferente da minha irmã eu sou um ser humano que se apaixona fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...