Capítulo 23

5 1 0
                                    

2 anos depois

Dois anos se passou desde aquele dia e todos ainda conversavam não na mesma frequência que antes mas a amizade deles continuou intacta, ninguém parou de falar um com o outro pois sempre davam um jeito de todos se reunir para colocar o papo em dia já que cada um agora está cursando a faculdade do seus sonhos.
Muitas coisas aconteceram desde que terminaram a escola sendo elas boas e ruins.
A Mikasa e Taehyung agora estão namorando,Kira e Jin agora estão super felizes pois sua linda filha nasceu e já tem um aninho e estão noivos,Sabrina está namorando Jackson,Maya e Hoseok estão noivos e curtindo férias juntos em New York,Mitsuki e Isaac estão namorando,Bambam e Satsuki estão casados e morando recentemente em Los Angeles,Aikoo e Wooseok estão namorando,Lay e Eunwoo estão noivos,Jungkook e Sakura estão noivos,Suga e Misa estão noivos,Thomas e Daniel estão casados e morando em Manchester - Reino Unido,João e Leandro estão casados e morando aqui mesmo em Londres, Sook e Jimin estão casados faz dois dias e estão curtindo a Lua de mel em Veneza - Itália.

Sempre te amaremos

Mas infelizmente Mark nosso querido amigo não se encontra mais com a gente pois morreu no final do último ano da escola, mas morreu para salvar a vida de Sabrina e por isso morreu a base de tiro de um caçador que ali percorria em busca de vingança e por isso Sabrina após o enterro de Mark foi mandada para Coréia do Sul por sua mãe até que aquilo ameniza - se um pouco,não vamos negar mas o Mark faz muita falta em nossa vida mas ele vai ser nosso eterno Peter pan.
Sakura e Mikasa colocaram esse nome nele porque ele não crescia mais que nem o Peter pan e também ele era bastante divertido e sempre via o lado bom das coisas ruins.
Gostaríamos que ele tivesse aqui conosco mas infelizmente isso não será possível mais,dói saber que um garoto tão divertido não está mais presente em nossas vidas e míni cantor de ônibus que sempre animava o dia dos passageiros.
Vamos todos sentir bastante saudades dele.
Ass:De todos os seus amigos!
Para:Nosso Eterno Peter Pan!

Essa foi a carta deixada no túmulo de Mark.

Autora on
Feliz para sempre não é um conto de fadas e sim escolha, e basta você decidir se quer um feliz pra sempre ou não.

Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora