Estou tão animada hoje é meu aniversário de 18 anos estou super animada,falando nisso me deu até fonte de ir para escola hoje,e assim fui logo acordar a Sabrina para irmos para escola.
Sakura:Sabrina acorda. *diz animada*
Sabrina:Bom dia aniversariante. *diz sonolenta*
Sakura:levanta se não vamos chegar atrasadas.
Sabrina:Ok.
Enquanto Sabrina se arrumava fui tomar café da manhã.
Marcelina:Feliz aniversário linda.
Sakura:obrigada tia.
Marcelina:seu presente tá na geladeira,desculpa não poder ficar o hospital chamaram todos os cirurgiões com urgência.
Sakura:não tem problema,pode ir.
Marcelina:ok,beijos até mais tarde.
Assim que ela saiu eu fui logo ver meu presente era uma caixa enorme cheia de sonho de valsa um dos meus bombons favoritos,e ainda tinha um copo enorme de sangue,mas ele era muito grande dividi ele com a Sabrina,depois de tormarmos o café da manhã fomos para escola.
Quando saímos de casa nos encontramos com Jackson que também estava indo para a escola,então resolvemos ir juntos.
Quando chegamos na escola a Kira veio logo me dando um abraço apertado, a Maya veio gritando meu nome do final do corredor até chegar perto de mim,o Taehyung me deu um abraço e depois me entregou uma caixinha e dentro dela havia um colar lindo,a Mikasa me entregou uma caixa cheia dos meus doces favoritos,a Satsuki me deu um moletom da adidas meio peba mas gostei,a Misa meu um copo lindo e um abraço bem apertado,os outros me abraçaram muito,naquele momento me senti muito amada pelos amigos que eu tinha.
Cheguei na sala e todos começaram a cantar feliz aniversário pra mim,eu fiquei muito emocionada porque eles lembram do meu aniversário,foi tanto que não tivemos aula naquele dia foi só festa foi tão legal.
Enquanto todos se divertiam a Misa me chama e diz que prescisa conversar comigo,eu sigo ela até uma sala para nós duas conversarmos.
Misa:Sakura eu tenho algo para te contar!
Sakura:fala mulher o que foi que aconteceu dessa vez?
Misa:eu estou apaixonada.
Sakura:por quem?
Misa:estou apaixonada pelo Suga.
Sakura:aí que fofo já shippo.
Misa:mas estou com medo dele não gosta de mim.
Sakura:lembra daquele dia que você não veio?
Misa:lembro porque?
Sakura:porque o Suga estava preocupado porque você não foi a escola.
Misa:sério!?
Sakura:sim!
Depois que disse aquilo para Misa ela abriu um sorriso de ponta a ponta,me senti feliz por deixar ela daquele jeito,enquanto voltávamos para a sala aonde estava ocorrendo a festa vimos de longe a Kira e o Jin eles pareciam está felizes juntos,quando Kira percebeu que estávamos olhando ela veio em nossa direção gritando feito uma louca varrida,dizendo que estava namorando com o Jin,e logo mostrando o anel de compromisso que ele havia dado para ela.
A surpresa, os presentes,os abraços eu realmente amei tudo mesmo,naquele momento que recebi tudo aqui me veio na minha mente:será que eles me amam?porque estão fazendo isso por mim?,mas agora percebi que quem te ama faz tudo para te fazer feliz.
Na hora de ir embora fui surpreendida com um abraço e beijo na testa.
Jungkook:Feliz aniversário Sakura!!!
Sakura:o-obrigada.
Jungkook:desculpa não ter falado com você antes,eu fui buscar seu presente.
Sakura:meu presente!?
Jungkook:sim seu presente.
Ele me entregou um coelhinho muito fofinho,ele era branquinho com manchinhas marrom,era meu primeiro coelhinho de estimação.
Dei um abraço e um beijo na buchecha dele e ele ficou corado,e retribui o beijo.
Quando cheguei em casa era umas 14:13 e tinha mensagem do meu pai me desejando feliz aniversário,e falando que ele voltaria no domingo me senti tão feliz naquele momento.
Depois eu a Sabrina fomos comer os meus bombons e doces que ganhei assistindo A culpa é das estrelas um de nossos filmes favoritos,quando percebi que meu coelhinho havia sumido,eu procurei ele que nem uma doida.
Então fui procurar ele lá fora,procurei e procurei até que eu achei,ele estava nos braços de Taehyung que estava quase para matar meu lindo coelhinho.
Sakura:TAEHYUNG NÃO!!
Taehyung:SAKURA!
Sakura:Por favor Tae não faz isso,eu ganhei ele de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomantikEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...