Olá meu nome é Kira e tenho 18 anos e moro com meu pai e minha madrasta em Londres .Vou contar a vocês o que houve com a minha família.
Bom......por onde começar,como faz muito tempo que isso aconteceu vou contar a vocês pelo o que meu pai disse.
Bom minha família estava fugindo de vários caçadores até que um casal de caçadores levaram o meu irmão mais velho pensando que ele era um lobisomem que nem eu e meu pai mas ele era humano que nem minha mãe,isso aconteceu e eu tinha só 7 anos,nunca mais vi esse meu irmão pra vocês ter idéia eu só lembro o nome dele que é Jimin só que isso é uma coincidência por que na escola aonde eu estudo tem um garoto chamado Jimin e ele é mais velho que eu,que nem meu irmão desaparecido isso é bem suspeito mas deixa pra lá.
Eu não lembro muito bem da mãe mais sei o por que dela não está aqui comigo agora,foi num grave acidente no restaurante aonde ela trabalhava,teve vazamento de gás e tudo explodiu e ninguém sobrevivel a explosão,ela era uma cozinheira de mão cheia.
Mas pai é o Tim Bergling mais conhecido no mundo como Avicii um dos DJS mas famosos do mundo a evolução da música eletrônica,cansou de sofrer e quis mudar um pouco sua vida e foi num festival de música eletrônica que conheceu Melissa uma mulher incrível e foi ali que sua vida mudou por completo eles dois se casaram e tão juntos até hoje,fico muito feliz pelos dois mas eu sinto falta de alguém para chamar de irmão.
Jimin meu irmão querido aonde será que você está agora em?Gostaria que você tivesse aqui ai nossa família estaria completa.
Agora vou falar um pouco sobre mim:
Eu sou uma lobisomem de olhos amarelos pois não sou uma beta fuleira pois sei me controlar nas luas cheias.
Eu sou um tipo de garota que seu exercício favorito e comer porque comer é vida,comer é a melhor coisa do mundo.
Eu também amo durmi,comer,comer mais,ouvir bastante música ainda mais se for eletrônica.
Eu ainda vou ser uma DJ que nem meu pai é hoje e provar para todo mundo que uma garota também pode ser uma DJ.
Eu sou completamente apaixonada no Jin um garoto muito lindo e maravilhoso que estuda na minha sala e também agora ele é meu namorado,agora eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo inteiro ter um bom cozinheiro como namorado,isso que é vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...