Continuação

2 1 0
                                    


Sakura on
Estava sozinha em casa e não tinha nada pra fazer minha única alternativa ou ficar na cama ou ficar sentada no sofá da sala vendo TV o dia inteiro não aguentava mais essa vida de não fazer nada.
Estava pensando em ir para o quarto quando a caCovainha toca e peço para alguma empregada ir atender a porta pois não podia por o pé no chão, depois de alguns minutos ela aparece falando que meus amigos estão aqui.
Quando olho em direção a porta vejo Tae e Mikasa me olhando com uma expressão de estarem felizes e eu apenas dei um leve sorriso.

Taehyung:Olá.
Sakura:Olá! Oi Mikasa!
Mikasa:oi.
Taehyung:está fazendo o que?
Sakura:só assistindo TV com o Frederico.
Mikasa:quem é Frederico?
Sakura:O meu coelhinho.
Mikasa:e esse nome?
Sakura:foi a Sabrina que deu esse nome.
Mikasa:nossa.
Sakura:Mikasa presciso te contar algo mas acho que você já deve saber o que é.
Mikasa:a não de novo esse assunto aff.
Sakura:mas você vai querer saber mais afundo sobre?
Mikasa:sim agora estou anciosa e presciso saber logo.
Sakura:então de qual quer descobrir primeiro?
Mikasa:vampiros.
Sakura:Os vampiros são seres sobrenaturais somos mais conhecidos comos sangue sugas, os vampiros são separados em dois os de olhos amarelos e de olhos vermelhos e Tae vai explicar um e eu o outro.
Taehyung:os vampiros de olhos amarelos são acostumados a sugar o sangue animal pois achamos o sangue animal para nós é melhor que o humano.
Sakura:os vampiros de olhos vermelhos são acostumados a sugar o sangue humano pois achamos esse sangue melhor que o animal.
Mikasa: ah entendi, mas é só isso eu quero saber da história dos vampiros também.
Sakura:bom as duas espécies de vampiros no passado se odiavam pois um vampiro de olhos vermelhos matou o filho do líder dos olhos amarelos pensando que ele era humano sua fome era maior que a importância de quem ele mordeu e aí a guerra começou entre as duas espécies e com essa guerra quase sem fim a metade dos vampiros dos olhos amarelos morreram por isso atualmente existem menos dessa mesma espécie e como eles não conseguem se multiplicar que nem os de olhos vermelhos e ele apenas diminuem a quantidade.
Mikasa:nossa, agora quero saber dos coiotes.
Sakura:bom os coiotes são uma espécie de lobo do deserto são aqueles que só andam ua alcateia que no caso é sua família,a a de seus olhos cs sãoa amarelos mas também ficam azuis se matarem inocentes.
Mikasa:agora quero saber sobre os lobisomens.
Sakura:os lobisomens são aqueles que andam com sua alcateia à três tipos de lobisomens:
Os alfas - Tem seus olhos vermelhos, comanda a alcateia e todos os seus betas tem que obedece - lo.
Os betas - possuem os seus olhos amarelos ou azuis, só anda com a sua alcateia e são leais ao seu alfa.
Os ômega - possuem os olhos amarelos ou azuis, ficam sozinhos ou se dispensaram da sua alcateia ou sua alcateia não existe mais.
Mikasa:o porque dos outros azuis?
Sakura: se eles matarem um inocente os seus olhos ficam azuis, mas se eles conseguirem esquecer o erro que cometaram os seus olhos voltaram a ficar amarelos.
Mikasa:nossa mano.
Taehyung:mais alguma dúvida?
Mikasa:sim.
Sakura:qual?
Mikasa:qual dos nossos amigos são sobrenaturais?
Sakura:isso infelizmente não vou poder te contar pois é a identidade cada um.
Mikasa:Ah tá bom! Mas Obrigada por tudo.
Sakura:de nada.

Mikasa on
Depois daquela longa explicação ainda assistimos um filme que estava passando na tv, depois de assistimos me despedir de Sakura e eu e o Tae fomos embora.
No caminho de volta para minha casa vimos um lobo enorme preto parecia está com bastante fome pois comia um cervo enorme fiquei bem apavorada mas Tae me abraçou bem forte depois de comer o cervo o Lobo veio em nossa direção mas não absolutamente nada só ficou nos olhando com aqueles olhos azuis quando derrepente ele começa a se transforma em uma humana e quando terminou a transformação era apenas a Misa.
Eu apenas continuei andando e entrei em minha casa, ainda estava muito confusa então resolvi ir durmi talvez era minha única opção.

Conversa entre Taehyung e Sakura:




Conversa entre Taehyung e Mikasa:



Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora