Essa *PREGUIÇA DE COMER* da Satsuki era nada mais nada menos que ela é uma lobisomem então ela sempre vai está com fome,e " *ESSES CINCO DIAS* " é porque havia muito caçador na floresta era a semana de caça então não dava para ela ir na floresta entre esses dias e o único jeito foi passar cincos dias com fome e nenhuma comida de humanos passaria essa fome.
Depois de termos terminados de comer,fomos para o intervalo se diverti um pouco,depois voltamos para termos o quarto e último horário.
Era horário de arte com a professora Karen ela era legal,até que gostava da aula dela.
Karen:Bom dia!
Turma:Bom dia!
Karen:como esse é o último horário de vocês vou deixa - los sem fazer nada então podem conversar e mexer no celular.
Sabrina:professora eu posso durmir?
Karen:claro que pode.
Jackson:professora eu posso durmi também?
Karen:pode,faz o seguinte quem quiser durmi durma.
Passei a aula inteira ouvindo Imagine Dragons com Teahyung,como ele havia esquecido o fone dele aí como eu sou uma amiga legal deixei ele ouvir comigo.
*O sinal bate*
E todos saem correndo em direção a portão,menos eu porque tive acordar o Jackson e a Sabrina mas tava com tanta dó de acordar os dois,mas tive que acorda - los mesmo assim.
Depois de acordar eles,fomos caminhando até a saída numa lerdessa que vocês nem imaginam,quando chegamos no portão não tinha mais ninguém lá.
Sabrina:Jackson você mora aonde?
Jackson:eu sou seu vizinho kkkk
Sabrina:sério?
Jackson:sim kkkk,me mudei ontem.
Eu estava me sentindo um vela humana,vocês já se sentiram assim em algum momento?Com certeza né.
Sakura:então vamos né se não vamos perder o ônibus.
Jackson:claro.
Sabrina:vamos.
Quando pegamos o ônibus Sabrina sentou do lado de Jackson e eu fiquei sozinha porque é a vida né.
Descemos do ônibus e andamos mais um pouquinho até que chegamos em casa,eu entrei em casa e Sabrina ficou conversando com Jackson do lado de fora,depois de algumas longas horas a Sabrina entra,ela ficou lá fora de 11:00 até 14:00 só conversando com o Jackson.
*17:00*
Hora do interro da minha mãe,chorei muito mas do que quando recebi a notícia que ela havia morrido,meu pai falou um texto de cinco folhas falando dos momentos que eles passaram juntos,era meu momento de falar então resolvi ler a carta que ela escreveu para mim quando ela havia ido para Moscow - Rússia.E a carta dizia o seguinte:
*"Você é minha lindinha que eu amo muito,você foi o melhor presente que a vida me deu apesar de tudo,quero te pedir que uma coisa:Cuida muito bem de seu pai,amo muito vocês dois e não quero que nada de mal venham lhe acontecer,amo muito vocês se cuidem.
By:Helena a mãe e a mulher de dois vampirinhos maravilhosos."*
Depois de ler isso chorei ainda mais,depois de tudo fomos para casa,voltei para a casa da minha tia porque meu teria que viajar a trabalho e eu não poderia ficar sozinha em casa.
Depois de chegarmos em casa,tomei um banho e fui deitar estava morta,conversei um pouco com a Mikasa e depois fui dormi porque já estava na hora de um vampiro está dormindo.
Boa noite à todos!!!!💞💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...