*☆10:00☆*
Acordo e vejo meu pai parado ao lado de minha cama me olhando com uma expressão de surpreso por eu ter conseguido durmi tanto.
Carlos:vamos levantar né.
Sakura:há não.
Carlos:há não nada,anda bela adormecida levanta.
Sakura:pra quê?,não tem nada pra fazer.
Carlos:pra gente sair um pouco.
Sakura:pra onde?
Carlos:para o shopping,para o cinema,para o parque de diversão,para restaurante ou pra onde você quiser ir.
Sakura:Sério!?
Carlos:sim,não pude está aqui no seu aniversário,então hoje que vou te dar seu presente.
Eu logo levantei e fui me arrumar para podermos sair,depois que terminei fui tomar o café da manhã que meu pai havia preparado para mim,depois fomos ao Shopping e comprei várias tênis,roupas e um lindo salto,depois fomos no cinema e assistirmos Os Vingadores - Guerra infinita foi incrível,depois fomos ao parque de diversão só conseguir ganhar em duas barracas e ganhei dois bichinhos de pelúcia.
*☆19:30☆*
Depois voltamos para casa pois meu pai queria me levar ao restaurante aonde levou minha mãe no primeiro encontro dos dois.
Carlos:Não esqueça de dar algo para o Frederico comer antes de saímos.
Sakura:Ok.
Fui dar algo para o Frederico comer,depois fui me arrumar para ir ao restaurante com meu pai,quando cheguei em meu quarto reparei que havia um vestido e um tênis em cima da minha cama e um cartão que dizia:
*Para minha princesa mais linda,espero que goste😘😘😘😘😘💞💞💞💞.obs:é para usar hoje a noite😘💖*
Vesti o vestido e me arrumei e logo desci.
Carlos:nossa você está tão linda parecida com sua mãe.
Sakura:Obrigada pai.
Carlos:vamos senhorita.
Sakura:vamos.
Fomos ao restaurante e lá era tudo muito lindo e maravilhoso parecia que estávamos em um castelo,nunca pensei que o primeiro encontro dos meus pais foi num lugar tão maravilhoso daquele,depois que termos terminados de comer a comida e a sobremesa,voltamos para casa me senti muito feliz pois aquele foi o melhor dia da minha.
Sakura:Obrigada pai,pôr ter feito desse dia ser um dos melhores da minha vida!!!!!
Carlos:De nada minha linda,eu só tento fazer o possível para ver minha filha feliz.
Sakura:pois conseguiu,te amo!!
Carlos:Eu também te amo!!
Depois desse momento muito fofo e cheio de carinho fui para meu quarto descansar pois estava muito cansada, fui mexer no celular enquanto fazia carinho no Frederico e acebei dormindo com o celular na cara,mas o meu pai veio me ver e me arrumou na cama como minha mãe sempre fazia e ainda deu um beijo de boa noite em mim e no Frederico.
Boa noite e até amanhã!😘💞💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...