Lay on
Bom vocês não devem saber quem eu sou mas vou falar um pouco sobre mim para ajudar vocês a compreender o que eu estou fazendo aqui.
Bom meu nome é Lay e eu tenho 17 anos moro com meus pais e meu irmão mais velho aqui mesmo em Londres mas não vejo muito meu pai pois ele é o Steve Aoki um dos melhores djs da música eletrônica,minha mãe é uma bióloga marinha e meu irmão mais velho está fazendo faculdade e eu sou basicamente a mais nova,a mais divertida da casa e a mais inteligente.
Eu pertubei tando minha mãe para me mudar para a escola do meu namorado que ela acabou deixando e hoje vou para minha escola nova estou tão feliz.
YoungJae:Lay já terminou de se arrumar?
Lay:já.
YoungJae:então vamos se não vai chegar atrasada.
Lay:ok já estou indo.
Quando cheguei na sala deparo com meu irmão e seu amigo sentados no sofá jogando no celular.
Jonas:oi Lay.
Lay:olá Jonas.....em YoungJae vamos se não vou chegar atrasada.
YoungJae:ok vai pro carro que já estou indo.
Lay:não nós vamos juntos para o carro se não você vai ficar aí sentado e vai acabar não me levando.....então levanta daí e vamos logo.
YoungJae:ok.
Fomos para o carro e durante a viajem até a escola ficou tudo calmo ninguém dizia nada eu até pensei que meu irmão ficou com raiva de mim.
Quando chegamos na escola desci do carro e bati bem forte a porta do carro.
YoungJae:quebra não é você que paga.
Lay:escorregou kkkkkkkk.
YoungJae:tá bom vou fingir que acredito.....tchau e até mais tarde.
Lay:você vai vir me buscar?
YoungJae:se eu não tiver ido à faculdade ainda sim.
Lay:ok até mais tarde.
Quando ele foi embora fui em direção a entrada da escola todos ficaram me olhando torto estava me sentido desconfortável já estava quase chegando na minha determinada sala quando umas garotas vinheram falar comigo.
Evelyn:oi você deve ser nova aqui não é?
Lay:sou sim.
Lisa:você é estranha.
Sara:é mesmo.
Evelyn:nosso uniforme ficou ridículo em você.
Enquanto aquelas garotas falavam aquelas coisas horríveis de mim vejo um garota se aproximar.
Satsuki:porque vocês não vão caçar o que fazer em.
Evelyn:ninguém te chamou aqui Sat.
Satsuki:pra você é Satsuki ok,não te dei autoridade para me chamar de Sat.
Lisa:calma Satsuki.
Quando a garota falou aquilo mas uma garota e um garoto pararam ao meu lado e seguraram meu ombro e falaram comigo.
Sakura:olá você deve ser nova né?
Lay:sim.
Sakura e Suga:seja bem vinda!
Lay:obrigada...qual o nome de vocês?
Sakura:prazer meu nome é Sakura.
Suga:o meu é Suga e aquela é.....
Lay:Satsuki né.
Sakura:sim ela mesma,mas qual é seu nome?
Lay:meu nome é Lay.
Suga:eu reconheço esse nome de algum lugar.
Lisa:que coisa linda estão fazendo novas amizades.
Evelyn:que gracinha.
Sara:pois é.
Sakura:por que vocês não vão cuidar da vida de vocês.
Sara:não estamos afim.
Suga:vocês ouviram isso!?
Sat,Lay e Sak:o que?
Suga:as vaca mugindo.
Sara:ha ha ha muito engraçado.
Satsuki:porque vocês não vão pastar por aí em.
Depois que a Satsuki falou isso as três foram embora com cara de deboche.
Suga:ei você conhece um tal de Eunwoo?
Lay:conheço sim.
Sat e Sak:quem é esse Suga?
Suga:é um goroto que faz aula de piano comigo.
Sakura:você o conhece?
Lay:bom o Eunwoo é meu namorado.
Satsuki:que legal,agora temos mais um casal.
Suga:mais um!?
Satsuki:sim a Sakura e o Jungkook e o Jin e a Kira.
Lay:que legal.
Suga:ainda tem o Namjoon e a Rebeca.
Satsuki:como assim!?
Sakura:mas desde quando eles estão namorando?
Suga:desde de o dia que o Namjoon entrou pro time de lacrosse.
Sakura:eu não acredito que ele está namorando ela.
Lay:porque? Gente alguém me explica eu estou boiando.
Sakura:seguinte o Namjoon é um dos nossos amigos mas ele sempre quis entrar no time de lacrosse para poder conquistar essa tal de Rebeca só que mal sabendo ele que ela é........
Suga:rodada e já pegou a metade dos garotos da escola mas mesmo assim ele diz que a ama ela só está amando ele porque ele entrou no time.
Sakura:ela está usando ele para ser popular.
Lay:nossa mano e vocês já contaram isso pra ele?
Suga e Sak:sim mas não adianta ele não acredita e fala que a gente quer acabar com sua felicidade.
Lay:nossa realmente o amar é sego.
Quando é daqui a pouco a Sat muda de assunto,mas acho que ela gosta desse tal de Namjoon.
Satsuki:mais ia qual sua turma?
Lay:terceiro B e vocês?
Sakura:terceiro A.
Satsuki:terceiro B.
Suga:terceiro B.
Lay:o Eunwoo é dessa turma?
Suga:é sim.
Lay: que bom.
Sakura:então né vamos para sala se não vamos chegar atrasados na aula.
Lay:vamos sim.
Encerrando aquela conversa e fomos cada um para sua sala.Bambam on
Estava indo para sala quando o coordenador veio conversar comigo.
Francisco:Bom dia!
Bambam:bom dia!
Francisco:qual sua turma?
Bambam:terceiro C.
Francisco:vou mudar você de turma.
Bambam:porque!?
Francisco:vc conhece o Namjoon um dos jogadores de lacrosse?
Bambam: sim mas o que tem ele?
Francisco:ele quer ficar em uma turma aonde tenha mais jogadores de lacrosse.
Bambam:tá mas porque eu?
Francisco:porque encontrei você primeiro.
Bambam:ok eu vou.
Francisco:então pode ir.
Depois dele falar aquilo fui para sala furioso,quando cheguei lá todos me olharam estranho mais nem liguei apenas sentei e prestei atenção na aula.
Depois de um tempo percebi que a Satsuki não estava na aula e comecei a me preocupar pois ela não faltava aula nenhuma.
Logo chegou o horário do lanche e fui procurar a Sat,estava correndo nos corredos quando de repente esbarro em alguém e caiu no chão.Jimin on
Estava andando de boa no corredor quando um ser humano vem correndo em minha direção e acaba que eu e ele caimos no chão.
Bambam:desculpa foi sem querer.
Jimin:não tudo bem.
Bambam:você pode me informar aonde a Satsuki está?
Jimin:vi ela lá na cantina com a Misa,porque?
Bambam:é porque ela não assistiu a aula hoje.
Jimin:ata.Satsuki on
lá estava eu chorando e minhas amigas tentando me ajudar até que Bambam chega e me da um abraço que me faz tirar pelo menos um sorriso do rosto,ele me abraça ainda mais forte e fala.
Bambam:vai ficar tudo bem pois eu estou aqui e nada de mal mais vai te acontecer eu prometo.
Minha única vontade naquela hora era de dar um beijo no Bambam.
Mas antes eu pensei o quanto fui ingênua em gosta de alguém que não dava a mínima pra mim enquanto havia alguém mas carinhoso e gentil ali sempre do meu lado e eu nunca havia percebido aquilo.
Estava em um momento tão mágico até que os nossos outros amigos chegaram e perguntaram porque estava tão triste antes.
Ryan:porque você está sim?foi alguém não foi?diz pra mim quem foi? que dou uma surra na pessoa se você quiser é claro!
Satsuki:uma pessoa ferio meus sentimentos,foi sim,foi o Namjoon e pode sim bater nele por mim.
Bambam:e por mim.
Todos:e por nós.
Ryan:tá mais aonde o senhor Namjoon se encontra.
Jackson:e aí cambada o que vocês aprontando?
Ryan:vou bater no Namjoon porque ele feriu o sentimentos da Satsuki.
Jackson:eu também quero bater posso.
Satsuki:toda ajuda é bem vinda.
Isaac:oxe também quero.
Wooseok:eu também pode?
Ryan:claro porque não né.
Wooseok:eu entrei aqui e nem sei o que é para fazer alguém pode me explicar?
Ryan:então a gente vai bater no Namjoon porque ele magoou nossa amiga.
Wooseok:aí sim isso que é amizade,quando vamos bater nele?
Ryan:agora mas antes preciso saber aonde ele está.
Jackson:ele está lá no corredor perto do vestiário.
Isaac:então vamos nos vingar pela a Mitsuki....
Jackson e Ryan:é Satsuki.
Isaac:há então não é a irmã do Bambam e sim a crush dele entendi agora e então vamos?
Jackson/Ryan e Wooseok:vamos.
E lá foram os quatro se vingar do Namjoon,sério eu fiquei com um pouco de dó do Nam mas logo passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...