Capítulo 24

6 1 0
                                    

O meu dia mais esperado

Hoje é o dia que toda mulher sonha em se realizar...sim é o casamento.
Hoje é o dia que você diz o sim mais bonito da sua vida.

Kira on

Hoje é o dia que sempre sonhei o dia do meu casamento com o amor da minha que aceitou mesmo sabendo que eu era um monstro (lobisomem). E ainda tivemos uma linda menina que hoje tem um aninho de idade minha princesa e vai ser minha pequena Luna que vai entregar os anéis.
Toda noiva tem aquele grupo de amigas que te ajudam a se arrumar para estar linda na hora do casamento e comigo não poderia ser diferente né,minhas amigas além de me ajudar a se arrumar irão ajudar minha princesa e elas ainda terão de se arrumar.
O meu casamento vai ser todo preto mas meu buquê e o da minha filha será de rosas rosa por preferência do Jin é claro.

Quebra de tempo - Hora do casamento.

Ler ouvindo Epiphany - BTS

Estava bastante nervosa pois quando a música começou o meu pai começou a chorar de emoção mas minha única opção foi erguer minha cabeça e olhar e ver Jin todo lindão a me esperar no altar com o sorriso mais perfeito do universo.
Estava tudo perfeito todas as minhas madrinhas de preto e Jin estava mais lindo do que o normal.
Agora chegou a hora de começar o meu final feliz, Jin abriu um sorriso quando ficamos um de frente para o outro ele segurava bem firme minhas mãos e logo percebi que ele estava mais nervoso do que eu e eu apenas retribui o sorriso e o aperto de mão já que ainda não poderia beija - lo.

Padre:Kira você aceita Jin como seu legítimo esposo?
Kira: O senhor ainda pergunta....é claro que eu aceito.
Padre:Jin você aceita Kira como sua legítima esposa?
Jin: Siiiim.
Padre:Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva!

Esse foi com certeza o melhor beijo que o Jin já me deu até hoje, agora posso dizer que meu feliz para sempre está quase completo.
Depois da cerimônia fomos para festa do casamento comi que nem uma desgovernada pois tive que emagrecer um pouco por causa do vestido de noiva, depois de comer né lembrei que tinha que jogar o buquê.
Pedir que todas as mulheres que tivessem ali se prepararem pois iria jogar o buquê.

Kira:1,2,3 e já. - joga o buquê.

Só ouvi gritaria até que alguém pega enfim o buquê.

Misa:peguei.- diz quase sem fôlego.

Quando ela pegou o buquê todos olharam para Suga com cara eba mais casamento para mim ir comer.
Depois de dançar bastante e me diverti é hora de ir para minha querida e esperada lua de mel.
Deixamos Luna com seu avô para podermos ir nos divertimos um pouco sozinhos, como presente de casamento dado pelo meu pai passaríamos nossa lua de mel em Veneza.

Mas nossa história ainda não acabou
Kira e Jin off

Mas nossa história ainda não acabouKira e Jin off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora