Mas um dia naquele inferno chamado de escola,para piorar meus amigos nem vinheram para escola hoje .Desculpa por começar assim,aí vocês me perguntam sua mãe não te deu educação não?Sim ela me deu educação sim,então vamos lá,vou começar de novo.
Eu sou Sakura,mas todos me chamam de Sak,eu sou uma vampira,aí vcs me perguntam uma vampira?aí eu respondo sim uma vampira,nem todos meus amigos sabem disso,por que se soubessem deixaria de falar comigo por medo de mim,só quem sabe que sou um ser sobrenatural são o Teahyung,a Kira,a Misa,a Satsuki e a Maya,eles são os únicos que deu para contar esse segredo tão secreto assim,não que não confio nos meus outros amigos que tenho,mais os que contei eles também são sobrenaturais então eles me entendem,continuando né,eu sou uma garota que ama quebrar as regras que os sobrenaturais criaram para nos impedirem de nos apaixonar,falar ou até mesmo chegar perto dos humanos,mas fica meio difícil por que estudo numa escola que só tem humanos,por amar quebrar regras já quebrei todas,pois é sou apaixonada por um humano lindo que estuda na minha sala ele é inteligente e tira notas boas, diferentes de mim que só tira notas abaixo de sete.
Eu amo ouvir música,comer né,durmi e me diverti com meus amigos principalmente com a Maya ela é uma coiote muito fofa amo apertar as bochechas dela,a pessoa que fico próxima e da Sabrina minha prima porque quando nos juntamos fazemos cada coisa,mas também amo muito a Misa,a Sat e a Kira elas são lobisomens,vcs devem achar que esqueci do Teahyung né,mas eu não esqueci,ele é um lindo vampiro dos olhos amarelos meu M.A supremo.
Voltando para à escola,estava no sexto e último horário da escola até que enfim já queria muito ir para casa comer porque estava quase para matar alguns humanos,porque minha fome era tanta que já estava sugando meu próprio sangue.
*Bate o sinal para ir embora*
*Sakura sai às pressas*
*Quebra de tempo*
Chego em casa e para piorar meu dia meus pais saíram pra caçar sem mim,fico com raiva mas logo passa vou até a cozinha preparar algo para mim comer,assim que termino de fazer meus pais chegam e vão logo até à cozinha falar comigo.
Helena:Olá minha filha como foi na escola?
Sak:uma grande merda.
Helena:porquê?
Sak:pelo simples motivo de meus amigos ter faltado e não ter me avisado,fui e fiquei lá sozinha com aqueles humanos só me dando mas fome.
Helena:há meu amor não fica assim,já sei vamos lá na casa da sua vó.
Sak:não quero ir,porque ela não gosta de mim.
Helena:e porque ela não ia gostar da própria neta?
Sak:porquê ela fala que sou uma vergonha para nossa família,porquê acho sem graça as histórias que ela me conta,porquê chamei ela avó na frente amigas dela,porquê abracei a Maya,se for para reclamar de mais alguma coisa é melhor eu nem ir.
Helena:ok.
Carlos:ok você vai falar apenas ok?Sua mãe você falando mau da Sakura na sua frente e a única coisa que vc fala é ok.
Sak:deixa pai.
Helena:tchau até mais tarde.
Carlos:minha mãe é assim com você?
Sak:não,ela super carinhosa comigo.
Carlos:então vamos lá visitar ela,ela com certeza está com saudades de você.
Sak:Vamos
Vou dizer uma coisa para vocês minhas avós não gostam uma da outra,porque uma roubou o namorado da outra na escola,na faculdade e no trabalho,e para constar os maridos delas também,a minha avó materna roubou o noivo ainda no altar da minha avó paterna,as duas e casada como o marido da outra.
Amo ir para casa da minha avó paterna ela é muito legal ela faz cada bolo lindo e delicioso,é lá que eu e Sabrina aprontamos todas.
Todos sabem que os vampiros dormem de dias certo,mas nós somos vampiros que funcionam melhor de dia do que a noite,isso é muito difente para nós vampiros.
Todo vampiros como nós dormem sete em ponto da noite e acordam cinco e ponto da manhã,nem um minuto a mais e nem um a menos.
Essa é a vida de nós vampiros dos olhos vermelho e dos olhos amarelos.
*19:00*
Pois é hora de durmi amanhã temos que acordar cedo,uma boa noite para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...