Jungkook:pode ser, vc já contou pro Taehyung sobre nós?
Taehyung:nós quem? Vocês dois?
Sakura:eu e o Jungkook estamos namorando.
Taehyung:aí mds que fofinho, vou espalhar para a escola toda, mas me prometa uma coisa.
Sakura:o que?
Taehyung:que você não vai me abandonar.
Sakura:prometo nunca te abandonar.
Taehyung:bom mesmo.
Depois daquele papo fomos caminhando em direção ao portão, quando chegamos lá fora avistei o carro do meu pai parado na frente da escola.
Sakura: tchau meninos.
Taehyung: que foi doida?
Sakura: tá vendo aquele carro ali?
Taehyung: sim, mas o que tem ele?
Sakura: é do meu pai.
Kook e Tae: que maravilha, a gente já está indo tchau Sakura e até amanhã.
Sakura: tchau.
Depois que os meninos foram embora fui em direção ao carro do meu pai que me olhava estranho.
Carlos: entra no carro.
Sakura: sim senhor.
Quando entrei no carro ele logo deu partida ficou um silêncio até chegarmos em casa, entrei em casa e fui direito para meu quarto, troquei de roupa e fiquei brincando com Frederico na minha cama,até que alguém bate na porta.
Carlos: posso entrar?
Sakura: pode.
Então ele estrou e ficou parada na frente da minha cama.
Sakura: o que foi que aconteceu?
Carlos: tenho algo para te contar.
Sakura: pode falar.
Carlos: e que minha mãe e meu pai no caso seus avós vão se mudar para a Coreia do Sul e eles querem que eu, você, a Sabrina e a Marcelina vá com eles.
Sakura: mas eu não quero ir eu quero ficar aqui em Londres.
Carlos: tudo bem eu não vou te obrigar a ir, mas vai ter um porém..
Sakura:qual?
Carlos: quando você terminar o terceiro ano você vai morar comigo em Busan - Coréia do Sul.
Sakura:porque eu posso ficar aqui?
Carlos: mas com quem você ficaria aqui?
Sakura: com meus avós maternos.
Carlos: não.
Sakura: porque?
Carlos: porque não Sakura, você não vai morar aqui.
Sakura:queria que a mamãe tivesse aqui ela te em pediria dessa loucura.
Carlos:mas ela não está.
Ele sai do quarto e bate a porta com força, depois de cinco minutos ele volta me olhando com uma cara de bravo.
Carlos:vamos almoçar.
Sakura:estou sem fome.
Carlos: *EU NÃO PERGUNTEI, EU ESTOU MANDANDO AGORA.*
Sakura: já estou indo.
Carlos: bom mesmo.
Então ele sai de novo e eu fico lá me perguntando o que aconteceu com meu pai e porque ele quer tanto voltar para Coréia.
Desci e logo fui para cozinha comer, quando cheguei na cozinha tinha um homem em pé ao lado de meu pai e esse homem estava vestido com roupa social e estava sério.
Carlos: você vai ficar aí parada olhando ou vai sentar?
Sakura:eu vou sentar.
Sentei e comi a comida, quando terminei retirei a mesa e coloquei tudo na pia para lavar, quando eu ia lavar meu pai fala comigo.
Carlos:não precisa lavar a louça mais eu contratei empregadas.
Sakura:ok.
Ele vou isso enquanto caminhava até a sala e se sentou no sofá, fui atrás dele para saber o que tinha que fazer.
Carlos:presta bastante atenção.
Sakura:sim senhor.
Carlos:eu contratei empregadas, seguranças e um motorista para te levar e buscar da escola.
Sakura: ok.
Carlos:esse é o Miguel seu motorista é ele que vai te levar e buscar da escola aparti de amanhã.
Sakura:prazer.
Miguel:prazer Sakura.
Carlos:bom eu vou trabalhar e não sei que horas eu vou voltar.
Sakura: ok.
Carlos: se você quiser e para casa de uma amiga pode ir mas antes das oito você tem que está em casa e mais uma coisa pode ir sem o motorista se que ser.
Sakura:obrigada pai.
Carlos:me chama de Appa ok?
Sakura:ok! Appa
Depois que meu pai saiu eu fui tomar sorvete que tinha na geladeira depois mandei mensagem para Misa.
Depois de mandar mensagem para ela fui me arrumar e depois fui direito para casa dela.
Passei a tarde toda na casa dela vamos se dizer mas como pedido de meu pai fui para casa antes das oito,quando cheguei lembrei que a casa tinha empregadas então não tive que fazer o jantar então fui tomar um banho e depois assistir um filme mas acabei durmindo nos cincos minutos dele.
Acordei duas da manhã e ainda estava na sala então subi para meu quarto e voltei a dormir.
Boa noite e até amanhã❤😘_Conversa entre Misa e Sakura_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...