Continuação

10 3 0
                                    

Namjoon on
Eu estava de boa indo para o vestuário trocar de roupa de derrepente levo um murro no rosto e caiu no chão.
Quando levanto a cabeça vejo o Ryan com cara de bravo.
Ryan:levanta se tiver coragem de levar outro murro.
Namjoon:ha ha ha você acha mesmo que tenho medo de você.
Falo e logo me levanto.
Ryan:acho não.
Namjoon:posso ao menos saber porque me bateu?
Ryan:não se preocupe vou te explicar o porque detalhe por detalhe.
Jackson:segurem ele.
Namjoon:ei mas o que é isso?
Isaac:agora seu único direito é de ficar calado.

Ryan on
E assim o Isaac e o Wooseok seguram ele enquanto eu e Jackson iria se revesar para bater em Namjoon.
Eu comecei né.
Cada frase ou palavra um murro.
Ryan:isso é por você ser troxa.
Jackson:isso é por você ter ficado com uma rodada.
Ryan:isso é por você ter perdido alguém que valia tudo para ter uma que não vale nada.
Jackson:isso por ter feito ela sofrer hoje.
Ryan:isso é por nunca ter notado ela.
Jackson:isso é porque me deu vontade de te bater mesmo.
Ryan:essa vai ser por ter perdidos amigos incríveis por uma garota que está com você só para ser popular.
Jackson:acabou os motivos o que fazemos agora?
Ryan:agora vamos bater por vingança a ela!
Wooseok:boa idéia.
Isaac:também acho.
E fomos nós quatro espancar ele,estávamos lá descontando nossa raiva quando chegaram uns garotos e nos separaram até que....
Suga:agora chega Ryan acho que já deu por hoje.
Ryan:tá bom agora pode me soltar.
Suga:tem certeza?
Ryan:pode confiar eu estou completamente calmo. *minto*
Assim que Suga me solta o Namjoon levanta...
Namjoon:seu cretino idiota.......
Antes que ele ao menos termina se de falar o Bambam aparece na minha frente e soca o murro na cara do Namjoon que o mesmo cai desmaiado no chão.
Bambam:cala boca que ninguém aqui pediu sua opinião......
Jackson:calma menino ele tá desmaiado já.
Não demorou muito para o coordenador aparecer e mandar nós seis para direção.

Na direção
Hyuna:olá garotos,posso saber o porque da briga?
Ryan:estávamos nos vingando por uma pessoa.
Hyuna:Namjoon pode sair.....então vocês cinco estavam se vingando não é mesmo.
Garotos:sim.
Hyuna:vamos lá quem deu esse idéia maluca de resolver na pancadaria?
Ryan:eu.
Garotos:mas ele não nos obrigou a nada batemos por que quisemos.
Hyuna:iria dar uma suspensão em vocês mas como essa semana não vai da só darei uma advertência para cada um mas nada de ficar inventando de arranjar briga novamente ok.
Garotos:ok.
Hyuna:ok podem ir.

Terceiro A
Crislane:então vocês podem fazer desse jeito mesmo ok?
Turma:ok.
Ryan e Jackson:com licença podemos entrar?
Crislane:claro que podem.

Terceiro B
Isaque:vocês entende que foi assim que tudo surgiu?
Turma:simmmmm!
Bambam:com licença posso entrar?
Isaque:entre.

Terceiro C
Luana:o resultado pode ser alterado de várias formas possíveis assim como mostra nesse quadro que está no livro.
Mitsuki:professora eu não entendi.
Wooseok e Isaac:podemos entrar professora?
Luana:sim.

Bambam on
Depois de mais três horários estudando bate o sinal para irmos em bora graças a Deus pois não aguentava mais ficar lá dentro.
Assim que o sinal bateu fui logo correndo para o portão segundo a mão da Satsuki,parecendo duas crianças sem ter o que fazer.
Todos da turma foram em bora ficou só eu a Satsuki eu fiquei esperando ali com ela e minha irmã o meu pai vir nos buscar para irmos para casa.
Enquanto meu pai não chegava a Satsuki e Mitsuki ficaram jogando a dedonha no papel,quando ele chegou nós entramos no carro e meu em vez de nos levar para casa nos levou para o restaurante da mãe do Taehyung um dos melhores daqui em Londres,depois fomos para casa chegando em casa fui direto para meu quarto deitar e refleti o que havia acontecido hoje até que eu durmo.

Lay on
Nossa eu pensei que hoje seria ruim como todo primeiro dia de aula mas por incrível mundo que pareça não foi,hoje o dia foi incrível,hoje pude perceber quem são seus verdadeiros amigos e o que eles fazem por você.
 
Espero que tenham gostado de hoje,bjs e Boa noite para todos😘

Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora