O melhor sentimento do mundo é saber que você não prescisa acordar cedo para ir a escola pois você está de férias e não precisa se preocupar como usar o cabelo,que perfume passar,se vou com o terno do uniforme ou não ou se meu crush vai hoje.
Está de férias é umas das melhores coisas da face da terra ainda mais quando você não aguenta mais ver tanta gente feia,falsa e ignorante em um lugar só todos os dias.
O melhor momento da vida de um aluno é quando ele ouve aquela palavra mais esperada "APROVADA(O)",vem até um alívio no coração em saber que no outro dia não vai ter aula e você vai passar dois meses sem ver professor,sala de aula e alunos insuportáveis.Sakura on
Primeiro dia de férias e a pessoa acorda cedo pensando que vai ter aula,levantei e fui comer algo já que o sono tinha ido embora .Quando cheguei na cozinha deparei com meu sentado à mesa conversando com uma mulher bem bonita de cabelos longos e ruivos, e pareciam estar bem animados.Carlos:Bom dia filha!
Sakura:Bom dia appa!
Carlos:Ah filha esse é Anne minha colega de trabalho.
Sakura:ah prazer!
Anne:o prazer é todo meu em conhecer uma garota linda que nem você.
Sakura:obrigada!!
Carlos:posso saber o que a mocinha faz acordada a essa hora da manhã sendo está de férias?
Sakura:acordei e não consigo mais durmi.
Carlos:ah sim!
Sakura:appa posso ir passar as férias com minha avó na Coréia do Sul e levar a Sabrina junto?
Carlos:não seria uma má idéia, claro pode sim.
Sakura:ebaaaa.
Anne:Carlos temos que ir se não chegaremos atrasados na reunião!
Carlos:tinha me esquecido da reunião,tchau meu amor até mais tarde!
Sakura:tchau appa!Assim que meu pai saiu,eu fiquei com uma coisa na cabeça: *Será se a Anne dirmiu aqui ou ela veio de manhã cedo???*, mas por meio das duvidas perguntei a uma empregada da casa e ela me disse que ela veio de manhã bem cedo, depois de saber disso fiquei bem mais calma pois no momento não estou preparada para ter uma segunda mãe.
Kira on
Hoje é o dia que vou contar para minha família e para meu namorado que estou grávida,estou bastante nervosa mais já mandei mensagem para o Jin e mais tarde ele vai estar aqui,agora é só eu manter minha família em casa até o Jin chegar há mais isso vai ser fácil.
Qualquer coisa pesso ajuda para o Jimin meu maninho querido,falando nele esses dias ele está estranho acho que ele está quase se tornando um lobisomem mas será que ele já tem uma âncora??, por meio das dúvidas vou perguntar para ele.Kira:Jimin tu já tem uma âncora?
Jimin:já, mas pra que tu quer saber?
Kira:é porque a lua cheia está chegando e estou preocupada com você.
Jimin:não precisa se preocupar eu estou bem tá,qualquer coisa te procuro tá?
Kira:tá.
Jimin:você está estranha esse dias o que você tem?
Kira:você saberá disso mais tarde junto com a família.
Jimin:tá bom.Depois ficamos conversando coisas aleatórias até que ouço minha mãe me gritar na sala.
Malia:KIRAAAAAAAAA SEU NAMORADO ESTÁ AQUI, VEM LOGO.
Kira:ESTOU INDO.
Jimin:você não podia gritar sem ser no meu ouvido?
Kira:desculpa Jimin, vamos!?
Jimin:vamos.Quando chegamos lá em baixo estava minha mãe e meu conversando com o Jin, quando nos viram pararam de conversar na hora.
O Jimin se sentou junto com eles no sofá e ficaram todos com cara de o que está acontecendo aqui? Ou o que você aprontou?.Kira:bom eu reunir vocês aqui pois tenho que contar algo muito importante para vocês.
Malia:pode contar,estamos todos ouvindo.
Kira:bom....... Eu estou grávida do Jin e Jin eu sou uma sobrenatural eu sou uma lobisomem então o bebê nascerá humano e depois dos 16 se tornaram um lobisomem.Todos ficaram calados e com cara de espanto e não falaram nada até que o Jimin cortou o silêncio que ali invadia.
Jimin:isso aconteceu no dia que vocês fugiram da escola né?
Malia:vocês o que?
Kira:nós fugimos da escola.
Tim:isso não importa agora se vocês fugiram ou não o que importa é que agora você vai ter um bebê e vocês dois tem que ter bastante responsabilidade para cuidar dessa criança estão me ouvindo?
Kira e Jin:sim estamos.
Tim:Jin eu sei que está um pouco confuso com tudo isso mas não precisa se preocupar está bem?
Jin:sim,não se preocupa vou cuidar muito bem da sua filha e do seu neto e não vou deixar que nada de mau venha acontecer com os dois.
Malia e Tim:bom mesmo,pois estou confiando em você.
Jimin:também estou confiando em você em Jin.Depois de tudo ainda tenho medo do que vai acontecer daqui pra frente,pois ainda vou ter que ir para a escola e vou ter que cuidar da minha gravidez mas eu vou ter o Jin e minha família para me ajudar.
Acabou que o Jin jantou conosco e teve que durmi aqui em casa mas meu colocou ele em outro quarto por precaução.Autora on
Nunca escondam a verdade daqueles que você ama,mas muitas das vezes essas pessoas não vão aceitar o que foi dito mais aí você pensa comigo pelo menos você contou não é mesmo!
Até o próximo episódio!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...