Misa on
Quem acorda cedo em pleno domingo? sim eu fui a doida que fez isso simplesmente para ficar apenas mexendo no celular e vendo as fotos zuadas que tiro do crush e a maioria das fotos ele está dormindo como sempre.
Quando estava quase para desligar o celular recebo uma mensagem da Mikasa eu estranhei mas fui dar uma olhada para ter certeza se era ela mesmo.
E sim era ela mesma, mas ela estava diferente e me convidou para ir até sua casa para podermos conversarmos e passar um tempo juntas e eu apenas aceitei pois devo explicações para ela.Mikasa on
Acordo cedo em pleno domingo....em pleno domingo pra quê? pra nada pois não tem nada pra fazer aqui além de assistir tv, pois minha mãe foi trabalhar e minha avó foi para casa de uma amiga dela colocar as fofoca em dia.
Então tive a idéia de mandar mensagem para Misa, mas achei que ela não fosse me responder mas estava bem enganada pois ela me respondeu e ainda vira na minha casa para passarmos um tempo juntas.
09:00 ela estará aqui, aí me lembro que tenho que lavar a louça e ainda varrer a casa, faço isso nas presas e ainda da tempo de descansar até ela chegar pois a Misa e muito pontual e nunca se atrasa.Autora on
Pois é uma coisa tão inesperada aconteceu ou estava acontecendo Misa e Mikasa estavam se tornando amigas isso realmente era algo bem inesperado pois Mikasa odiava a Misa pois se milagres acontecem até mesmo entre as duas.Lay on
Era exatamente 14:00 e meu irmão maldito não havia terminado de fazer o almoço eu já estava bem fraca não conseguia nem me levantar do sofá até que campainha toca e como meu irmão não sairia da cozinha tão cedo tive que atender a porta.
Quando atendi a porta era apenas o Jonas o amigo do meu irmão, eu apenas deixei ele entrar e voltei a meu conforto no sofá a fim de ainda comer pois estava quase para desmaiar de tanta fome.YoungJae: Lay vem almoçar!
Lay: GRAÇAS A DEUS EU NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR!!
Jonas: você estava tentando matar sua irmã?
Lay: estava, desde de 11:00 ele está fazendo esse almoço que nunca fica pronto.
YoungJae: larga de drama e vem logo comer.
Lay: mas eu não estou fazendo.
YoungJae: vamos logo comer.Almoçamos e a comida estava uma delícia é....valeu a pena esperar tanto até a comida ficar realmente pronta, pois já estava perdendo as esperanças sobre sair esse almoço ou não, talvez era melhor eu ter saído para caçar mas era mais fácil eu morrer tentando caçar ou ter ficado esperado YoungJae terminar o almoço.
Depois de almoçarmos eu resolvi durmi um pouco e depois ir até a casa do Eunwoo para vê-lo pois já estava com saudades daquele abraço quentinho.Eunwoon
Lá estava eu no domingo de tarde fazendo nada como de costume quando alguém toca a campainha e vou lá atender e quando abro a porta lá está minha linda namorada com um lindo sorriso no rosto e eu logo retribuo o sorriso e dou passagem para ela entrar.
Passamos horas deitados no sofá assistindo TV estávamos assistindo um filme que não acabava nunca a até que ela percebeu que aquilo não era um filme e sim uma série e já estávamos na segunda temporada no terceiro episódio.
Mas ela durmiu assim que chegou no quinto episódio, tadinha estava muito cansada ela durmia parecendo um anjinho, quando ela acordou infelizmente não estava na sala tinha ido no meu quarto buscar meu celular só ouvir ela gritar desesperadamente meu nome pela casa inteira.
Quando cheguei lá embaixo ela estava sentada no sofá chorando pois ela não gosta de ficar sozinha por muito tempo.Eunwoo: não precisa você chorar eu estou aqui com você.
Lay: você sabe que não gosto de ficar sozinha e porque você saiu? diz ainda chorando
Eunwoo: eu só fui buscar meu celular e eu não sabia que você iria acordar, calma.
Lay: você me promete que não vai mais me deixar sozinha? diz manhosa
Eunwoo: prometo meu amor.
Lay: vamos caçar? eu estou com fome.
Eunwoo: claro também estou faminto.Fomos caçar e ela matou mais que eu isso é uma injustiça, pra mim "os vampiros de olhos vermelhos" era mais ágeis que as vampiras mas tudo bem né é a vida, depois de já estarmos satisfeitos levei ela pra casa pois já estava muito tarde para ela voltar para casa sozinha.
Depois de deixá-la em casa fui para minha mas rápido possível pois ouvir barulho de tiro bem próximo da casa de Lay, quando cheguei em casa tomei um banho, comi mais e depois fui durmir pois amanhã haveria aula.Autora on
Hoje foi um dia bem diferente da rotina de todos ao começar por Misa e Mikasa se tornando amigas, depois YoungJae tentando matar sua irmã Lay de fome e ainda Lay e Eunwoo ter saído juntos para caçar e Eunwoo se revoltar pois Lay conseguiu caçar mais que ele.
Podemos ver que as coisas estão para mudar mas ainda não decidir se vai ser para melhor ou para pior.
Até o próximo episódio.Conversa entre a Misa e a Mikasa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...