Kira on
Acordo com uma vontade enorme de comer alguma coisa quando olho pro relógio e vejo que já era 07:00 e eu entro na escola 07:30 levantei as pressas me arrumei correndo e por causa que estava bem atrasada não deu tempo para comer.
Quando estou quase para sair de casa vejo Jimin procurando alguma coisa.Kira: Jimin o que você está fazendo aqui?
Jimin: uai eu moro aqui agora não se lembra nosso pai conseguiu minha guarda.
Kira: há é verdade, mas o que você está procurando?
Jimin: meu celular.......achei!
Kira: agora vamos se não vamos ficar do lado de fora.Quando chegamos na escola só deu tempo de entrar e ir direito para sala, quando chegamos na sala não havia nenhum professor na sala graças a Deus, sentei no meu lugar e abaixei a cabeça e acabei durmindo e só acordei no início do terceiro horário com o professor me chamndo.
Isaque: senhorita Kira acorde pois não é hora de durmi
Kira: mds quantos horários eu durmi?
Satsuki:dois horários.
Suga: caraca ela conseguiu durmi mas que eu.
Isaque: tá bom já chega de conversa fiada vamos começar logo essa aula.E à aula de filosofia como sempre estava sendo horrível eu não estava entendo nada como de costume,estava quase na hora de bater o sinal para o lanche e o professor continuava falando e falando e falando até que bate o sinal e na hora que o Jin ficou de pé ele começou a falar coisa.
Isaque: ninguém vai sair até eu terminar de escrever o que coloquei no quadro!
Kira: como assim? esse é o horário do lanche.
Isaque: essa matéria é mais importante que comer!
Jin: não acredito que ele disse isso!
Suga: pois pode acreditar pois ele disse isso mesmo que você ouviu.
Satsuki: mas professor estamos com fome!
Jimin: professor eu já te disse que não conseguiu pensar com fome.
Isaque: ninguém vai sair.
Turma: então ninguém copia.
Bambam: vamos todos fechar o caderno em jesto de protesto.
Isaque: okay podem ir.......Ele nem terminou de falar e todos já saíram da sala correndo que nem um bando de doidos discorvernados.
Hoseok on
Lá estava eu pensando em o que comer quando alguém chamado Jin passa por mim que nem um doido e quase me leva junto.
Depois do trauma de ficar naquela enorme fila do lanche pude logo sentar para comer não aguentava mais ficar em pé ali esperando a infeliz da fila andar.
Quando sentei logo percebi que estava faltando alguém ali e depois de minutos pensando lembrei que a Sakura não tinha ido para a escola de novo.Hoseok: ei gente!
Satsuki: que foi hoseok?
Hoseok: alguém sabe porque a Sakura não veio de novo?
Mikasa: ela torceu o pé.
Sabrina: mas amanhã ela provavelmente vem pra escola, ela só não veio hoje porque foi no médico para saber se o pé dela está melhor.
Hoseok: ata, nossa ela faz falta aqui.
Maya: faz mesmo.A gente passou horas ali conversando sobre como era ruim quando seu amigo falta à escola sem te avisar.
Jimin on
Toda vez que fico perto da Sook em sinto algo estranho dentro de mim, vocês devem está pensando que é amor né mas não é isso. Mas desde o dia que ela me beijou estou sentindo como se meu lobo tivesse despertando e por isso que sinto algo estanho, não é bem estranho mais sim diferente eu sinto como se estivesse mais forte.
Será se ela me beijar de novo vou sentir aquela sensação de novo, eu simplesmente estou em dúvida sobre isso.
Estava perdido nos pensamentos quando derrepente esbarro em alguém.Suga: olha pra onde anda menino.
Jimin: desculpa Suga foi sem querer.
Suga: no que você tanto pensa em?
Jimin: n-nada não.
Suga:tem certeza?
Jimin: tenho, desculpa tenho que ir para aula.
Suga: tá bom.Sair o mais rápido possível de perto do Suga pois não queria que ele soubesse no que eu tanto pensava, estava lá eu andando para sala quando alguém agarra minha cintura e de novo aquela sensação e logo soube quem era e acabei soltando uma risada ela apertou mais minha cintura e me deu um beijo no cangote jura que me arrepiei todo, logo fiquei de frente para ela e selei meus lábios ao dela aquele momento era único enquanto nos beijavamos estava me sentindo nas nuvens até um ser abençoado chama ela e todo aquele momento vai pelos ares.
Ryan: SOOK! Aí Mds eu atrapalhei vocês desculpa.
Jimin: não tem problema.
Sook: o que é que você quer?
Ryan: e que a aula começou e a professora pediu para eu te chamar.
Sook: ah sim, já estou indo.
Jimin: creio eu que também tenho que voltar para a aula, tchau.
Sook: tchau.
Ryan: cara estou me sentindo uma vela aqui agora.Selei um beijo rápido nela e depois fui para sala, quando cheguei lá pedi licença para a professora e me sentei em meu lugar, mas senti ser observado quando derepente sou surpreendido com o olhar de raiva vindo de um garoto no fundo da sala mas apenas Inginorei e comecei a copiar o que a professora passava no quadro.
Sook on
Estava na aula de matemática mais minha cabeça estava na sala ao lado eu simplesmente não conseguia tirar o beijo do Jimin da minha cabeça eu estava nas nuvens e acabei pensando tanto que os horários passaram e nem vi, já estava na hora de ir para casa graças a Deus não aguentava mais ficar aqui.
Eu demorei tanto para sair da sala que não havia mais ninguém nos corredores da escola apenas eu e o Ryan andando parecendo dois idiotas e gritando só para ouvir o eco, quando chegamos lá fora não havia mais ninguém e como nossa mãe era a diretora era os últimos a sair da escola.Quando chegamos em casa minha única vontade era de comer alguma coisa pois estava com bastante fome eu era bem capaz de matar uns 20 animais para desfazer a fome.
Só que minha mãe teve que sair e meu pai não estava em casa e infelizmente tive que fazer comida para mim e meu pro meu irmão, mas estava com tanta preguiça que fiz miojo mesmo e o pior que ficou bom mesmo foi tanto que fiz de novo para ter certeza se tinha sido eu mesma que tinha feito e ficou bom de novo pronto já não mato eu e meu irmão de fome.Autora on
Depois desse dia cheios de surpresas e emoções, eles ainda sim quando chegam em casa e a única vontade é comer e durmi só.
Mas ainda está por vim muitas coisas até as férias do meio do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...