*《Na casa de Sook,Ryan e Hyuna》*
*♡Sook on♡*
Hoje é o dia de recomeçar a minha vida pois hoje é meu primeiro dia de aula aqui em Londres,tenho que me arrumar e vesti meu uniforme,arrumar minha mochila e tomar o café da manhã.
*☆Ryan on☆*
Hoje é meu primeiro dia de aula aqui em Londres,tenho que levantar me arrumar,arrumar minha mochila e Tomar café da manhã,será como é essa escola?porque minha mãe disse que essa escola é particular então ela só tem alunos ricos,ela ela também me disse que todos querem estudar lá pois ela é uma das melhores aqui na Inglaterra.
*♡Hyuna on♡*
Hoje é meu primeiro dia de trabalho estou ansiosa,tenho que me arrumar e arrumar o café da manhã da Sook e do Ryan,meu marido saiu cedo para trabalhar e agora vou ser diretora da escola dos meus filhos.
*《Na cozinha》*
Hyuna:Bom dia!!
Sook:Bom dia mãe o que tem para comer hoje?
Ryan:é o que tem para comer estou faminto.
Hyuna:tem bolo e sangue,o copo azul é da Sook e o copo vermelho é o seu.
Ryan:ok.
Sook:mãe é muito ruim ter dois tipos de vampiros como filhos?
Hyuna:um pouco mas já estou acostumada com isso,andem logo se não vamos chegar atrasados na escola.
Sook e Ryan:ok.
Quando terminamos de tomar café da manhã pegamos nossas mochilas e fomos para carro e ainda tivemos que esperar o Ryan pois ele tinha esquecido de colocar o sapato,depois fomos em direção à escola.
*《Sakura on》*
Tive que ir para a escola de ônibus pois meu pai saiu cedo para ir trabalhar e eu não estava afim de andar,então fui bem cedo para o ponto de ônibus,quando peguei o ônibus todos ficaram olhando para mim por conta do meu uniforme,me senti bem desconfortável então resolvi ir para o fundo do ônibus onde eu encontrei o Mark,que quando me viu até abril um sorriso no rosto.
Mark:Oi coisinha.
Sakura:Oi Peter pan.
Mark:por que a coisinha está andando de ônibus?
Sakura:porque meu pai saiu cedo e eu estava com preguiça de ir a pé.
Mark:ata,não se preocupe com olhares estranhos tá?
Sakura:tá,mas porque eles estão nos olhando assim?
Mark:porque estudamos na melhor escola particular da Inglaterra e também porque eles acham que ricos não andam de ônibus,pelo menos eu ando todo dia de ônibus eles deveriam ter ser acostumados com isso já.
Sakura:ata.
Além deles nos olhar estranho por causa da escola que estudamos eles tavam rindo do Mark cantando.
Mark: Pain!
You made me a, you made me a believer, believer
Pain!
You break me down and build me up, believer, believer
Pain!
Oh let the bullets fly, oh let them rain
My life, my love, my drive, it came from
Pain!
You made me a, you made me a believer, believer🎶🎵🎵🎶🎶🎤🎧
Ele estava inventando de cantar Believe de Imagine Dragons,eu estava orando para a música acabar logo . Depois de um tempo chegamos na parada onde iamos descer e dei o sinal.
Cobradora:aqui desce,tchau cantorzinho.
Mark:tchauuuu.
Descemos do ônibus e depois demos alguns passos e chegamos na escola.
Mikasa:Oi coisinha miúda,oi Peter Pan.
Sakura:olha o bullying eu só tenho 1,65 e não tenho culpa se vocês são altos de mais.
Mark:Oi Malévola.
Sakura:O sinal já bateu?
Mikasa:já.
Mark:e porque você ainda está aqui fora?
Mikasa:eu tava esperando vocês chegarem.
Sakura:ata,agora que chegamos você pode entrar!
Mikasa:sim.
Enquanto caminhávamos para sala.
Francisco:Posso saber porque os três mosqueteiros estão fora da sala de aula?
Sakura:chegamos atrasados mas já estamos indo para a aula.
Francisco:Bom mesmo.
Mark:gente agora que eu lembrei o primero horário é do Thales.
Mikasa:eita.
Corremos até a sala mas quando chegamos lá ele não estava,até percebemos que o coordenador estava atrás de nós.
Francisco:bom três mosqueteiros entrem e fiquem de frente para a turma.
Entramos e ficamos como ele havia mandado.
Francisco:bom eu tenho quatro noticias para dar a vocês.
Assim que ele terminou de falar uma mulher e uma menina e um menino entraram na sala.
Francisco:bom mas antes os três mosqueteiros vão falar porque eles chegaram atrasados,Sakura você primeiro,depois Mikasa e depois você Mark.
Sakura:é porque meu pai saiu mais cedo e não pode me trazer e eu não estava muito afim de andar então resolvi pegar ônibus e aí cheguei agora.
Mikasa:eu até fim cedo hoje para a escola mas não queria entrar,mas aí a Sakura e o Mark chegaram então resolvi entrar.
Mark:eu perdi o ônibus que pego para chegar no horário certo da escola pois acordei atrasado.
Francisco:agora podem sentar.
Sentamos em nossos lugares.
Francisco:agora vou deixar os anúncios com vocês.
Turma:ok
Francisco:primeiro o professor Thales sofreu um acidente de carro e pediu para cancelar o trabalho que ele passou semana passada para vocês.
Turma:Ainda bem porque nem fizemos esse trabalho.
Francisco:vou fingir que não ouvi isso,Segundo essa é a nova diretora da escola ela se chama Hyuna.
Turma:Seja bem vida!
Hyuna:Obrigado alunos.
Francisco:terceiro e quarto esses são Sook e Ryan os novos alunos dessa turma.
Turma:Sejam bem vindos a nossa escola.
Sook:Obrigada!
Ryan:Obrigado!
Depois a nossa nova diretora e o coordenador saíram da sala e conhecemos um pouco mais sobre os dois novos alunos.
Foi os dois horários os conhecendo melhor,próximo horário era aula de Inglês professora Aline.
Aline:Bom dia alunos.
Turma:bom dia.
Aline:percebi que tem dois alunos novos,sejam bem vindos!
Sook e Ryan:Obrigado.
Aline:então cambada que eu amo muito,vamos lá abrindo o livro na página 36 e copiem os exercícios,vocês dois já tem os livros?
Sook:ainda não.
Aline:Sakura você pode emprestar o seu livro para os dois?e sentar com a Misa?
Sakura:claro professora.
Dei o meu livro a eles e copiei do livro da Misa,amei pois o livro dela estava todo respondido.
Fizemos os exercícios, depois a professora corrigiu,bateu o sinal e fomos para a cantina.
Sook:obrigada por nos emprestar o seu livro.
Sakura:de nada,vamos vou mostrar vocês aos meus amigos.
Fomos para a cantina e ficamos todos sentados na mesa até pareceu que éramos todos normais,apresentei a Sook e o Ryan para a turma,só percebi que Jimin não tirava os olhos de Sook.
Depois fomos todos para o intervalo o Jimin se "ofereceu" para mostrar a escola para Sook e o Mark para mostrar a escola ao Ryan.
Enquanto eu caminha pela corredores sinto alguém me abraçando por trás,quando percebi era o Jungkook tava todo carinhoso comigo quando ele ia me beijar o Taehyung me chamou e disse para seguir ele,eu fiquei meio que confusa mas fui atrás dele,chegando lá deparo com Suga espancando um garoto,foram cinco pessoas para separar os dois.
Não sei quem ficou pior o garoto ou o Suga.
Sakura:Suga por que você fez isso?
Suga:esse idiota fica se intrometendo aonde não é chamado.
Sakura:Misa me ajuda a levar o Suga na enfermaria?
Misa:claro.
Eu só chamei a Misa porque sabia o porque do Suga ter brigado e achei que ele confessa - se que bateu no garoto por causa dela.
*《Na enfermaria》*
Catarina:Brigando de novo senhor Suga?
Suga:então né.
Sakura:mas porque vocês brigaram?
Catarina:você brigou por causa daquela menina de novo Suga?
Sak e Misa:que menina Suga?
Suga:Misa eu briguei por sua causa de novo.
Misa:mas porque Suga?
Suga:porque eu te amo e sou apaixonado por você e sempre fui, eu brigo porque eles ficam falando de você o tempo 🕒 inteiro sabendo que eu gosto de você.
Misa:awwwwn Suga eu também te amo mas nem por isso saiu batendo em todo mundo.
Suga:prometo que da próxima vez vou tentar não bater neles okay?
Misa:Okay!
Depois eles se abraçaram e foi muito fofo e depois prometeram de dedinhos que não bateriam em ninguém por causa um do outro, foi mais fofo ainda quando ela foi da um beijo na buchecha dele e ele acabou virando o rosto sem querer e eles acabaram se beijando💏😻, os dois ficaram corados.
Assim que bateu o sinal fui para sala de música, tinha que ensaiar uma música para cantar no dia da entrega de boletins e das medalhas de alunos em destaque, íamos cantar a música Castle on the Hill do Ed Sheeran, lá estava eu, Jimin, Kira, Taehyung, Satsuki, Woosoek,Jackson e Maya para ensaiar a música. Ensanhamos e ficou realmente muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...