Continuação

10 4 0
                                    

Depois da aula de música voltamos para sala pois seria aula de Rômulo,mas o professor não estava na escola então tivemos mais um horário vago.
Eu o Mark e a Mikasa fomos lá para a quadra para pertubar os jogadores como de costume e vimos o treinador sorrir pela primeira vez pois o Jackson tinha feito um gol incrível.
Liam:Parabéns Jackson você vai jogar no jogo de quinta-feira.
Jackson:aí mds eu não estou acreditando que eu consegui,eu vou jogar.
Gritamos tanto que minha garganta ficou doendo,ficamos tão felizes pois o Namjoon e Jackson iriam jogar na quinta-feira.
Tivemos que voltar para sala porque iria ser aula do Murielle aula de ed.física.
Murielle:Bom dia povo feio!
Turma:Bom dia!
Marielle:vamos para a quadra hoje é aula de aula prática e vocês se comportem pois vou levar vocês e o terceiro "B" também.
Vamos para o vestiário vestir a roupa de ed.física e depois fomos para a quadra.
Murelle:vamos fazer o seguinte vamos separar as turmas porque vamos brincar de queimada,quem vai ser o líder de cada turma? Preciso de uma pessoa de cada turma.
Nossa turma era o terceiro "A" a turma que menos leva advertência diferente do terceiro "C" a turma que mais ganha advertência.
Turma A:o nosso líder vai ser o Ryan.
Turma B:a nossa líder vai ser o Namjoon.
Murielle:então vamos lá cada time para um lado da quadra e comecem.
Caraca pensei que eu ia morrer era tanta bola vindo na minha direção,mas ainda bem que tenho reflexo e também eu me escondia atrás do Jackson,da Mikasa já que eles eram altos,mas acabei me lascando porque eles foram queimados e saíram do campo,acabou que só ficou eu,o Taehyung e a Sabrina da turma A e da Turma B só ficou a Kira,o Jimin e o Suga. Depois de um tempo só estava eu e o Jimin no campo passamos horas tentando queimar um ao outro até que eu queimei o Jimin. Murielle:Terceiro "A" turma vencedora 🏆🎉🏆.
Turma "A": Nossa turma é a melhor e sempre vai ser!!!
Nossa a gente comemorou tanto,já que ainda faltava 20 minutos para o horário acabar o professor deixou a gente descansar um pouco, mas ainda teve gente que continuou brincando, eu fui sentar pois não aguentava mais ficar em pé.
Jimin:Oi Sakura!
Sakura:Oi Jimin tudo bem?
Jimin:não.
Sakura:o que foi?
Jimin:é que minha mãe me bateu ontem por eu ter chegado um minuto atrasado em casa.....
Sakura:o Jimin não fica assim não.
Jimin:Sakura se eu te contar algo você acreditaria em mim?
Sakura:claro que sim.
Jimin: Eu minha verdadeira família estávamos fugindo de caçadores quando eu fui rapitado por uma dupla de caçadores,ele me sequestraram por eles acreditavam que eu era um lobisomem assim como meu pai e minha irmã mais nova,mas não lembro quem são eles pois faz muito tempo que não os vejo,mas tenho que dizer algo para vocês eu sou humano que nem minha verdadeira mãe,ela me dizia que com uma certa idade me tornaria lobisomem,mas até hoje nada aconteceu,por eu ter sido sequestrado quando ainda tinha 8 anos eu perdi um ano da escola,pois meus pais adotivos não queria que me entregasse de volta a minha verdadeira família,então eles se mudaram para Manchester - Inglaterra e lá moramos até meus 15 anos,foi quando meu pai adotivo morreu,ele inventou de caçar vampiros dos olhos vermelhos mas não muito certo pois o vampiro matou ele,eu nem senti falta dele mas minha mãe ficou tão triste que voltamos para Londres - Inglaterra aonde moramos atualmente.
Sakura:nossa Jimin sabia que sua história parece um pouco com a da Kira.
Jimin:porque?
Sakura:por que ela perdeu o irmão dela e ele também e mais velho que ela.
Jimin:você acha que eu sou o irmão da Kira?
Sakura:acho.
Jimin:nossa então minha estava sempre perto de mim e eu nem sabia, pera aí qual o nome do irmão perdido dela?
Sakura: É Jimin.
Jimin:aí mds.... Então a Kira é mesmo minha irmã mais nova.
Kira:o que tem eu?
Sakura:o Jimin descobriu uma coisa sobre o passado de vocês dois.
Kira:como assim eu não estou entendo?
Ele explica tudo para ela e ela começa a entender melhor do que estávamos falando,eles se abraçaram ficaram lá por um bastante tempo até que eles pararam e me olharam e me acradeceram,eu me senti muito especial pois uni dois irmãos, uni duas pessoas apaixonadas e ainda fiz turma campeã na queimada.
5 minutos antes de bater o sinal fomos trocar de roupa para podermos ir embora para casa,assim que bateu o sinal fui direto para a parada pegar o ônibus quando derrepente.
Taehyung:Ei Sakura você está com fome😣🍕?
Sakura:sim e muita.
Taehyung:Vem comigo então.
Sakura:mas Tae eu tenho que pegar o ônibus.
Taehyung:só vem comigo ok?
Sakura:ok.
Então segui ele até chegarmos no restaurante da mãe dele.
Taehyung:vamos comer aqui e depois te levo pra casa.
Sakura:tá bom.
Imagina ter um amigo desse que te paga comida e ainda te leva para casa,comemos e a comida estava uma delícia.
Elizabeth:gostou da comida Sakura?
Sakura:amei ela estava maravilhosa.
Taehyung:eu não falei mãe que ela iria gostar,essa daqui ama a comida que a senhora faz.
Sakura:amo mesmo.
Elizabeth:bom está na hora dos dois irem para casa pois tenho que terminar meu trabalho por aqui.
Taehyung:tchau 👋 mãe.
Sakura:tchau tia Elizabeth.😘
Elizabeth:tchau.
Então o Taehyung como prometido me levou para casa,foi bom vim com o Tae pois ele morava bem perto da minha casa então combinamos de sempre irmos juntos para a escola.
Quando cheguei em casa eu só tomei um banho dei comido para o Frederico e depois fui durmi pois estava morta de cansada, acordei só na hora do jantar jantei e escovei os dentes e fui durmi de novo.
Boa noite e até amanhã!!! 😘😍

Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora