Chegou o dia,tenho que me arrumar para ir a escola,eu acho que é a primeira vez que estou com vontade de ir para à escola,tenho que acordar a Sabrina a função mais difícil da face da terra,acordei ela dizendo que o crush dela estava lá em baixo,e né que deu certo mesmo ela acordou no pulo se arrumou e depois desceu,quando chegou lá em baixo percebeu que não havia ninguém lá.
Sabrina:eu não acredito que cai nessa.
Sakura:mas foi divertido.
Sabrina:eu vou te matar.
Sakura:calma mulher.
Acho que ela quebrou meu braço,estava com uma dor imensa nele.
Marcelina:olá meninas tudo bem com vcs?
Sabrina:comigo está tudo ótimo.
Sakura:já comigo não posso dizer o mesmo,mas vou ficar bem.
Marcelina:então vamos tomar café da manhã,para vcs não irem para a escola com fome.
Marcelina é uma Médica cirurgião pediátrica,então ela sempre trazia um pouco de sangue para casa,aí eu me pergunto como é ser uma vampira que suga sangue humano trabalhar de Médica cirurgião,ela é muito tentada por ver tanto sangue é não poder beber.
Nosso café da manhã era um grande copo de sangue.
Marcelina:vou levar vcs para escola e de lá já vou para o hospital.
Sakura:ok.
Chegamos na escola e de longe já vejo o Hoseok e Maya juntinhos,a coisa mais fofa,a Sabrina sempre sumia quando chegávamos na escola,gente do céu eu estava lá me arrastando para ir para sala quando alguém me da um abraço e diz que estava com saudades e perguntou se eu estava bem,me senti tão confortada com aquele abraço,vocês devem está se perguntando quem é não é mesmo?vou deixar vocês descobrirem....quer saber vou contar logo era o Jungkook.
Teahyung:já estou shipando.
Satsuki:aí que fofo.
Jimin:o que?
Suga:meu Deus que fofo.
Gente ele ficou abraçado comigo até bater o sinal,e quando o sinal bateu ele me deu um celinho,me sentir como uma pena ao cair na água.
Fomos para sala ao chegarmos lá primeiro horário era de filosofia o professor Isaque o cão em forma de gente.
Isaque:bom dia!!
Nem a metadade da turma:bom dia.
Assim ele falou e falou e falou mais um pouco e mais um pouquinho,até que o sinal bateu até que enfim.
Próximo horário era biologia o professor Rômulo é até que não era tão ruim ter aula dele.
Rômulo:Bom dia!
Turma:Boooom diiiiiia! *gritam*
Rômulo:o povinho animado,então abram os cadernos e o livro e abram na página 125 e 126 e copiem as atividades de 1 à 13,para essa aula ainda.
Sakura:professor eu esqueci o livro.
Rômulo:sente com alguém,mas não deixe de fazer.
Sakura:ok.
Jungkook:Sak eu trouxe o livro você quer fazer comigo?
Sakura:claro.
Fizemos o dever e por incrível que pareça conseguir responder tudo sozinha sem a ajuda de ninguém.
Rômulo:terminaram?
Turma:Siiiim. *grita*
Rômulo:vou corrigir.
Então o professor corrigiu todos os cadernos,e depois ficamos jogando forca no quadro porque ainda tinha 10 minutos,depois o horário acabou e próximo seria de geografia a professora Cida ela era a professora mais fofinha daquela escola,dava muito a vontade de apertar as bochechas dela.
Cida:Bom dia!
Turma:bom dia!
Cida:hoje não posso ficar falando muito então espero que vocês possam me ajudar ok?
Misa:claro professora.
Cida:pois bem,quero que façam um resumo da página 50 valendo 2 pontos,para essa aula.
Fizemos o resumo,ela corrigiu e deu as notas e depois o horário acabou era hora do lanche e depois intervalo.
*Na cantina*
Misa:nossa estou com muita fome,acho que comeria três huma.....
Sakura:Misa aqui não,você está doida não devemos falar essas coisas aqui,mesmo eles levando na brincadeira.
Misa:ok senhorita Sakura.
Satsuki:Aí que fome,faz um cinco dias que não como direito.
Namjoon:E o que está te impedindo de comer?
Satsuki:a preguiça.
Namjoon:Preguiça sério?
Jin:quem está com preguiça de comer?
Misa:a Satsuki.
Kira:credo,eu nunca senti preguiça de comer.
Mikasa:Só você mesmo,porque sinto preguiça para ir comer alguma coisa todo dia.
Satsuki:pois é.
Teahyung:a Mikasa está certa.
Sakura:Eu ainda acho que a Kira tem um buraco negro dentro do estômago.
Suga:nessa tenho que concordar.
Kira:É mais eu não tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido ❤🚫
RomanceEssa história é sobre uma vampira que está apaixonada por humano,mas tudo impede dela de ficar com o garoto pelo simples fato de ele ser um humano,e como todo mundo sabe um vampiro e um humano não podem ficar juntos. Mas essa vampira não vai deixar...