Capítulo 21

7 2 0
                                    


Primeiro dia de aula após as férias

Pois é as férias acabou e a felicidade dos alunos de não ter que voltar para a escola chegou ao fim.
Mas ao mesmo tempo que você quer estar na escola você quer estar em casa deitado fazendo nada como de costume.
A pior sensação do mundo é ter que voltar para a escola.

Aikoo on

Nossa estou bastante anciosa para meu primeiro dia de aula, vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e talvez conhecer até um Boy né.
Acordei primeiro que a Misa e o dispertador kkkkkk para me arrumar e ficar bem linda pro meu primeiro dia de aula e a me esquecendo que agora vou estudar na mesma escola que minha irmã o que como as pessoas vão me diferenciar da Misa....a é eu e a Misa fizemos uma aposta e ela perdeu então ela teve que pintar da cor que eu quisesse.
Estou bastante anciosa para conhecer os amigos da Misa ela fala tanto deles que agora fiquei até curiosa em saber como eles são. Ela fala bastante da Sakura e de um tal de Suga acho que ele é o crush dela.

Quebra de tempo - Na escola

Finalmente chegamos e pelo que pude ver até agora a escola é realmente grande.

Misa: Vem mana, quero te apresentar pros meus amigos logo.
Aikoo: Já estou indo.

Fui até minha irmã que estava no meio de uma roda de pessoas e a chamei.

Misa: Gente conheçam minha irmã, Aikoo. Mana esses são Sakura, jungkook, Kira, Jin, Suga, Taehyung, Mikasa, Satsuki, Lay, Hoseok e Jimin. Ainda tem mais gente mas não chegaram ainda.

Tocou o sinal e fomos pra sala, minha turma era o terceiro B, até que eu tinha gostado da turma, dizem que a pior é o Terceiro C, que lá só tem os jogadores do time e as líderes de torcida.

Tocou o sinal novamente para o intervalo e sai da sala. Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém e cai no chão.

Aikoo: Desculpa.
Wooseok: Não tem problema, você está bem?
Aikoo: Estou bem sim obrigada.
Wooseok: Como você se chama? Nunca te vi por aqui.
Aikoo: me chamo Aikoo, sou nova na escola, você deve conhecer a minha irmã, a Misa. E qual seu nome?
Woseok: Prazer, me chamo Wooseok.
Isaac: Wooseok o treinador mandou a gente agora pra quadra!!!
Wooseok:tá.....
Isaac:TERRA CHAMANDO WOOSEOK!!!
Wooseok:ah o que você disse mesmo??
Isaac:o treinador está chamando para treinar agora!!!!
Wooseok:ah já tô indo pode indo na frente.
Isaac:não, ele me mandou atrás de você e se eu chegar lá sem você ele vai me mandar para a direção por não ter obedecido a sua ordem agora você da tchau pra garota e vamos para quadra agora que líder é você que chega atrasado em um treino.
Aikoo:vai com seu amigo depois nos encontramos novamente.
Wooseok:okay tchau Aikoo até depois.

Depois que Wooseok foi embora eu fiquei lá sem saber para onde ir,depois de um tempo andando pelos corredores da escola encontrei a Misa conversando com Suga sobre algo mas não consegui ouvir muito bem pois minha cabeça estava em outro lugar sabe né, para não atrapalhar os dois continuei caminhando até que parei e olhei pra trás foi quando eu vi a Misa beijando o Suga, eu achei tão fofo quando derrepente eu senti uma mão na minha sintura que me puxou e fez com que me grudace ao seu corpo quando percebi quem era fiquei paralisada olhando para seus olhos até ele me depositou um beijo na buchecha direita e depois na esquerda e depois em meus lábios no começo do beijo eu rejeitei mas acabei cedendo e passamos muito tempo ali se beijando por mim passaríamos a vida inteira ali.
Mas como a alegria de muitos dura pouco o sinal bateu mas antes de sair ele me deu um último selinho e um abraço.

Wooseok:Espera só mais uma coisa!
Aikoo:sim.
Wooseok:Quer ser minha namorada?

Fiquei um pouco sem reação pois isso foi um pouco estranho sei lá parece que conheço ele desde sempre, agora que me lembrei que conheci um garoto com esse mesmo nome mas por conta da separação dos meus pais aí nunca mais o vi.

Aikoo:claro que aceito.
Wooseok:Saiba que eu nunca te esqueci desse o dia que você se foi fiquei com a esperança que você voltaria pra mim.
Aikoo:te amo,agora vai pra aula!
Wooseok:Sim senhorita.

Autora on:
Até parece conto de fadas não é mesmo!?,muitos contos ainda serão contados mas é eles que farão o seu próprio final Feliz!!

Amor Proibido ❤🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora