Capítulo 1

11 0 0
                                    

Aisha
Acordo com o barulho do dispertador invadindo meus ouvidos.

-O CARALHO._Já acordo nos esquemas logo cedo,comigo o stress já vem quando acorda.

  Vou para o banheiro do meu quarto,para escovar os meus dentes,tomar um banho e minhas higienes.

Depois de tirar toda minha roupa,entro no chuveiro tirando toda a inhaca da festa de ontem,rendeu demais.

Fecho o chuveiro e me enrolo na toalha indo de volta para meu quarto.Antes de me trocar vejo que tinha ligação perdida,abro a barra de notificações e lá estava o nome.

Meu pekeno amargo 💙 (Lucas)

Lucas era meu amigo desde quando eu tinha 10 anos,e também amigo do meu irmão mais velho.Era meu melhor amigo,tudo eu contava a ele.

Retorno a ligação e de primeira ele atende.

Ligação ☎️

Lucas : Fala preta._Disse com a voz meia sonolenta.

Eu : Fala preto.Mas falae me ligou pra que?

Lucas : Vai ter uma social hoje as 20 horas.Vamos?

Eu : Opa,claro._Digo animada,festa comigo mesmo.

Lucas : Beleza,19:40 eu passo ai,vou levar o dono da Social ai você já vai.

Eu : Beleza.Beijos Preto!Cuidado zé.

Lucas : Beijo Preta!Aqui é responsa._Disse gargalhando.

Eu: Aham acredito._Digo ironica._Vou arrumar a casa,sou responsa também.

Lucas : Vai lá,vou resolver uns bagui aqui.Tchau!

Eu : Tchau.

Termina a Ligação ☎️

Coloco meu celular em cima da cama e vou me  trocar.Coloco um shorts de cor clara e um cropped preto básico.

Vou para a cozinha e encontro a minha mãe,famosa Helena,estava arrumada sentada na cadeira.

-Bom dia mãe._Dou um beijo na bochecha dela,e logo abro a geladeira._Toda arrumada em pleno sábado as 10 horas?

-Bom dia filha.O meu chefe disse que tenho 4 horas para cumprir ainda de semana passada.

-Eita mãe,esse seu chefe não perdooa mesmo né._Digo enquanto passo manteiga no pão para comer.

-Vida de pobre não é fácil._Disse e nós rimos.

Ouvimos uma buzina.

-Chegou meu uber._Ela beija minha testa._Fica com Deus e arruma essa casa pra mãe._Assinto e ela sai.

Agora vamos enfrentar os bichos,conhecido como irmãos.Entro no quarto do Heitor.

-Acorda vai._Balanço o mesmo.

-Mano cala a boca._Ele reclama de olhos fechados.

-EU TO FALANDO PRA LEVANTAR PORRA._Puxo o cobertor dele com força.

-VAI TOMA NO SEU CU._Ele levanta irritado e entra no banheiro.

Saiu de lá nem ligando,ele tinha 15 anos e tava se achando o bambambam.

-Acorda vai._Balanço o Iago,meu irmão mais velho.

-Ai que saco._Ele reclama e levanta.

Meus irmãos é muito chatos,o Iago tem 23 anos,mas pensa em um cara que adora rolê,incrivel.Agora o Heitor? Só baile,dá um trabalho enorme pra minha mãe,eu e ele só brigamos...Já fomos até parar no médico.Minha mãe sempre trabalhadora,fez de tudo para nos criar porquê o meu pai ele se envolveu em drogas e nos "abandonou",mas ás vezes ele aparece.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora