Heitor
Eu sabia que aquela garota,a Patrícia era o amor da minha vida...Por ela ser um pouco mais velha,ela iria fazer 16 anos na sexta-feira e eu só mês que vem...Ela é bem madura pra idade dela,e me ajuda muito com minhas decisões.Ela está deitada coberta com um lençol,nós ainda não transamos...Estou respeitando a hora dela.
Queria fazer um pedido oficializado no dia do aniversário dela,mas eu preciso de ajuda e conversar com os pais dela.
-Bom dia amor._Ela acorda sorridente e me dá um selinho.
Eu sou eternamente grato pela mulher que Deus me proporcionou.
-Dormiu bem?_Pergunto fazendo cafuné.
-Dormi sim e você?_Ela responde.
-Ao seu lado,melhor impossível._Falo e ela sorri.
[...]
Aisha estava com as meninas e como eu queria preparar a surpresa pra ela tinha que conversar com todas.
-Meninas._Chego nelas que estavam rindo mas logo prestam atenção em mim.
-Solta na roda._Larissa fala.
-Sexta a Paty faz 16 anos e eu quero fazer uma surpresa pra ela,um pedido oficializado._Falo e Aisha me abraça.
-OOOOWN,meu bebê tá crescendo._Ela fala com voz de criança.
-Eu preciso de ajuda para organizar e idéia também._Falo e elas concorda me dando várias idéias.
Eu amo elas e amo a Patrícia,minha NAMORADA.
[...]
Aisha
Tava todo mundo na piscina e eu estava junto com o Pedro em um canto.-Você foi a melhor coisa que me aconteceu ontem,obrigada._Falo tímida de cabeça baixa.
-Você precisa denunciar,e eu vou junto._Ele diz e eu abraço ele.
-Eu vou,obrigada._Digo tímida de novo.
-Chega de timidez,quando estávamos transando não foi tímida né._Fala malicioso.
-Para Pedro._Falo rindo envergonhada.
-Vamos ver se você é tímida mesmo._Ele olha para ver se tem alguém nos olhando e não tinha ninguém.
Ele desce sua mão de baixo da água e toca na minha intimidade.
-Pedro,estamos no meio de todo mundo._Sussurro em seu ouvido.
-Ninguém tá olhando._Ele começa a pressionar meu clitóris.
Pedro
Não dava pra transar com ela na piscina,mas iriamos ficar ali naquela mão boba.-Pega aqui._Pego na mão dela e coloco no meu pau e faço ela apertar._Tira ai pra fora._Falo malicioso sem tirar a mão da sua intimidade.
Ela tirou meu pau pra fora e riu maliciosa.
-Pedro mano._Ela me repreende quando eu abaixo sua calcinha.
-Shhh,aproveita o momento.Ou você não quer?_Pergunto olhando em seus olhos.
-Quero._Ela me ajuda a abaixar sua calcinha.
-Abre um pouco as pernas._Sussurro pra ela e a mesma entende.
Penetro um dedo nela e começo a fazer movimentos devagar.
-Anw._Ela geme no meu ouvido.
Penetro mais um dedo e vou com toda força.
-AA._Ela grita e todo mundo olha pra ela._Para de fazer cócegas Pedro._Ela diz disfarçando e eu continuando a penetrar nela.
-Que susto,achei que estava morrendo._Mia diz e eles viram novamente.
-Doeu?_Pergunto.
-Não,continua._Ela começa a me masturbar.
Tiro a mão dela do meu pau e tiro minha mão da sua intimidade,coloco meu malaquias no meio da perna dela e começo a esfregar ele na buceta dela.
-Queria te foder aqui._Falo no ouvido dela que se arrepia toda.
-Vamos brincar de eu nunca?_Patrícia fala para mim e para a Aisha e nós concordamos.
Ela subiu a calcinha e eu guardei meu pau.
Saímos da piscina como se nada tivesse acontecido.
-Quem vai começar?_Mia fala se sentando.
-Eu começo._Lucas fala._Eu nunca transei na minha casa.
Eu,Pedro,Vanessa e Lucas bebe.
-Casa do Lucas,um verdadeiro puteiro._Larissa fala séria.
-Se vê né._Lucas abraça ela e os dois ri.
-Eu nunca transei na piscina._Mia fala e todo mundo bebe.
-PATRÍCIA!_Heitor chama a atenção dela e ela ri.
-Uma vez só._Ela diz envergonhada.
Ficamos brincando até chegar a hora de ir embora.
[...]
661 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Apaixonei
Aléatoire"Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos...