Capítulo 28

1 0 0
                                    

Pedro
Estava pegando a Vanessa e ouvi um grito meio desesperado,eu reconheci o grito e foi da Aisha e não pensei duas vezes para ver o que estava acontecendo.Vanessa tentou me impedir  mas eu a empurrei e fui até a Aisha.

Cheguei lá e ela estava sem a parte de baixo,com sua vagina a mostra e o Rafael pincelando seu pau nojento na buceta dela,peguei um copo e taquei na sua cabeça e seu corpo cai no chão enquanto ele gritava.

-VOCÊ É LOUCO SEU FILHO DA PUTA?NUNCA MAIS TENTE TOCAR EM UMA MULHER SEM ELA QUERER._Falo chutando ele e logo todo mundo aparecendo lá para ver.

-QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?_Mia fala irritada com Iago atrás.

-ELE TENTOU ESTUPRAR A AISHA._Falo com sangue nos olhos.

-VOCÊ O QUE?_Iago e Heitor se aproxima do Rafael que estava no chão com a cabeça sangrando.

Eles subiram em cima do Rafael e começou a espancar,puxamos os dois para não dar b.o pra gente.

-SAI DAQUI AGORA._Lucas fala dando murros na suas costas enquanto ele levantava.

-VOCÊ VAI ME PAGAR SUA VAGABUNDA._Ele apontou os dedos na cara da Aisha que chorava desesperadamente.

-SE VOCÊ XINGAR ELA MAIS UMA VEZ EU TE MATO,E EU NÃO ESTOU ZUANDO._Larissa fala com Patrícia e Mia ao seu lado.

Rafael sai do sítio xingando e nós fomos falar com a Aisha.

-O que aconteceu?_Larissa se abaixa na frente da Aisha que segurava seus joelhos e seu rosto no meio dos dois.

-E-ele di-disse que queria me comer._Ela dizia em meio de soluços._Eu di-disse que se ele ti-tivesse com fo-fome tinha co-comida,mas ele queria me comer naquela hora e me puxou,ele me bateu._Ela começou a chorar mais ainda e eu a abracei.

-Para de chorar,eu te salvei!_Sussurro para ela que retribui o abraço.

-Nós vamos lá pra fora,qualquer coisa chama._Lucas diz dando um beijo em sua cabeça e eu apenas concordo.

-Coloca ela pra dormir._Mia diz e eu concordo também.

-Vamos tomar um banho?Para você relaxar?_Falo pra ela que concorda.

Fomos para o banheiro e deixo ela tirar a sua roupa.

-Fica aqui co-comigo._Ela ainda dizia chorosa.

-Mas você vai tomar banho._Falo como se fosse óbvio.

-Tudo isso você já viu._Ela diz tímida.

-Você é muito linda tímida._Falo sem prestar atenção no que disse.

-O-obrigada._Ela diz de cabeça baixa e tirando sua roupa.

-Vou pegar nossa toalha._Falo e ela concorda.

🌸

433 palavras

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora