Capítulo 2

7 0 0
                                    

Pedro

Estava no carro com o Lucas e a menina,hoje eu ia fazer uma social e ia dormir lá na casa dele.

A menina que tava atrás tinha uma cara de metida,mas era gostosa pra caralho puta que pariu.

-Eae preta,o que aconteceu pra tá com essa carinha?_Lucas pergunta para a menina.

-Uns problemas lá de casa,mas eu vou beber ai eu esqueço._Ele solta uma risada e ela continua séria.

[...]

Chegamos no lugar e a porta já tinha uns amigos meu,abri o salão e avisei para eles entrar.Logo vieram algumas meninas para falar comigo e o Lucas seguiu em diante com a garota.

Que raba gostosa...

Aisha

Deixamos o menino para trás e eu fui sentar com o Lucas,uns garotos que tinha lá,e umas 3 meninas.

-Eae galera._O Lucas vai comprimentar e eu vou atrás._Essa é a Aisha,minha amiga.

-Oi._Comprimento com um sorriso e eles logo me comprimentam também.

Sento na cadeira ao lado do Lucas.

Vou beber para ver se esqueço um pouco e essa angústia passe.

[...]

Ainda estava sentada mas já havia bebido uns 3 copos.

-Gata vamos dançar?_As meninas chegaram em mim.

Apenas concordei pois já não estava muito sóbria.Chegando no meio do salão comecei a rebolar ao som do "Aquecimento da Taina Costa".

Nós rebolamos,fizemos quadradinho...

[...]

Estava dançando com um copo na mão e eu decido ir no banheiro.Estou andando até que alguém esbarra em mim e derruba toda a bebida na minha roupa.

-CARALHO MEU._Olho para a pessoa e era o dono da social o famoso nojinho,não sei o nome dele.

-Você não olha pra frente._Ele dizia ainda rindo da minha cara.

-Só eu tenho que olhar?._Pergunto para o mesmo que me olhava debochado.

Vou dar na cara dele.

-Eu tava olhando,só queria ver se você ia ser tão idiota de esbarrar._Ele fala ainda rindo.

-Sai da minha frente._Respondo já irritada e saiu batendo pé.

Minha roupa tá toda suja de bebida nessa porra...

Tento amenizar as coisas mas só pioro.

[...]

Chegou no final da festa e eu já tinha beijado umas 5 bocas,e não estava muito sóbria na verdade estava bêbada,mas sou daquelas que bebo e não esqueço de nada.Conheci as meninas e elas eram super legais,peguei contato e tudo.

-Preta entra logo no carro._Lucas tentava me colocar enquanto eu ria igual uma louca.

-Essa guria não pode beber._O nojinho dizia enquanto tentava também.

Conseguiram me colocar no carro e eu simplismente deitei no banco e apaguei.

Pedro

Chegamos na casa do Lucas e ele colocou a menina no sofá e a cobriu.

-Ela é foda._Lucas dizia enquanto a olhava dormir.

-A roupa dela tá toda suja de bebida.Vai deixar assim?_Pergunto.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora