Capítulo 27

1 0 0
                                    

Aisha
Termino de me vestir e desço para onde estava todo mundo.Estou vestida com um tênis da puma um shorts curto e uma blusa larga do Lucas.

-Cheguei,vai casar com a mangueira filha?_Falo pra menina que o Pedro tinha comido no carro.

-Peguei agora linda._Ela diz revirando os olhos.

Sentei do lado do Heitor que estava com a Patrícia no colo e do lado do Pedro.

-Nossa em Aisha._Pedro sussurra no meu ouvido.

-Sai encosto._Falo baixo mas ele ouve e ri.

Começo a fumar com o povo sentindo os olhares do Pedro.

[...]

Pedro já tinha sumido com a Vanessa e o Rafael havia chegado.

-Eu quero te comer._Rafael diz rude e eu estranho essa atitude dele.

-Eu não sou comida,mas la dentro tem se você tiver com fome._Falo no mesmo tom que ele.

-Mas eu quero você,AGORA!_Ele me puxa pra dentro da casa pelo braço e me joga na parede.

  Ele começa a subir em cima de mim e passar a mão nas minhas partes e eu só sabia gritar,mas todo mundo tava lá pro fundo.

-Agora fica quietinha._Ele abaixa meu shorts e tira seu pau pra fora.

Começo a me debater e ele pinça minha entrada,e eu começo a chorar e me debater.

-CALA BOCA VAGABUNDA._Ele me dá um tapa no meu rosto e tenta novamente entrar em mim.

Sinto algo se quebrar e o corpo do Rafael cai no chão.Nem vejo quem é mas começo a chorar muito,muito!Quase fui vítima de um estupro!!!!!!

🌸

263 palavras

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora