Fiquei relembrando nossas histórias antigas,e ela dizendo como se arrependia de não ter ficado comigo e tals...Minha vontade era mandar ela se fuder,mas eu olhava para ela e sentia algo.Raquel e Bruna não vai prestar.
-Mas o que faz aqui?!_Perguntei tomando um gole da minha skol beats.
-Eu trabalho com o Lucas,ele nunca te contou?!_Diz dando um sorriso e bebendo um gole da skol dela.
-Nunca conversamos muito sobre isso._Eu falo e ela faz um sim com a cabeça.
-Podemos sair sábado né?!_Ela diz em um tom malicioso.
-Pode ser._Digo.
-Gente vem para o jantar._Lucas nos chama e eu vou.
Na mesa está a Aisha,um menino estranho,a sua família que vi no hospital e o resto do povo.
-Então Lucas,nossa proposta para o senhor é a seguinte._Um homem velho se dirige ao Lucas._Como você é um dos melhores cozinheiros de nosso restaurante,demos essa oportunidade para você._Ele diz e eu já estava ficando irritado em não saber o que é._Você aceita ir para o México?Conhecer as comidas típicas de lá._O moço diz e eu arregalo os olhos,o Lucas fica sorrindo igual bobo,Larissa da um abraço nele de lado e Aisha abre um sorriso imenso.
O sorriso dela é maravilhoso...
-Claro que eu aceito,quando?!_Diz todo animado.
-Daqui a 2 meses._O homem diz.
-Ah,obrigado!!_Ele aperta a mão do homem que sorri com seus dentes amarelados.
-Eu que agradeço._O homem diz.
Começaram a conversar e nós ficamos comendo,e toda hora meu olhar desviava para Aisha.
[...]
Todos já haviam ido embora,eu,Lucas e Aisha ficamos arrumando as coisas.
-Nossa,foi uma proposta e tanto._Digo sorrindo.
-O se foi._Ele diz alegre também.
-O senhor Lucas,e você e a Larissa?!_Diz rindo e se agaixando para pegar algo.
-Estamos se conhecendo,não quero ir rápido nas coisas._Ele diz e ela concorda._Mas sexta eu irei para um jantar com ela,passarei a noite fora sem horário._Diz se jogando no sofá._Façam favor de cuidar da casa,obrigado.
-Ficar com esse encosto aqui?!_Aisha diz revirando os olhos._É o que tem né...
-Ah e eu super quero ficar aqui com você._Ela vai para o quarto e faz um sinal de "shh".
Essa garota me estressa...
-Lucas estou querendo ver uns apartamentos já._Digo a ele.
-Vai largar seu parceiro?._Diz fazendo bico.
-Só estou procurando,mas pretendo mudar quando você voltar de viagem.
-Tudo bem né..._Diz fingindo choro.
Vou para o quarto e Aisha está no banheiro.
Aisha
Estou tomando banho,quando termino vejo que esqueci a toalha no quarto...Merda!!Eu achei que não tinha ninguém,fui bufando pegar a toalha,quando olho pro lado...O PEDRO!!-PORRA!!!!_Sai correndo e ele me olha assustado e tampa seus olhos,mas logo surge um sorriso._Faz o favor de pegar a toalha pra mim?!_Falo tímida.
-Eu sou encosto,se você quiser venha aqui e pegue._Ele diz.
-Você é um..._Ele me corta.
-Shh,sem nenhuma palavra._Ele diz determinado e em tom de ironia.
Saiu do banheiro novamente pelada,pego minha toalha e sigo plena novamente para o banheiro.
-Você não tem nenhuma dignidade né?._Diz ironico._Sai pelada assim em frente de um "encosto"._Saiu do banheiro e ele está rindo.
-Vai tomar seu banho logo,preciso me trocar._Digo rígida.
-Espero você._Sorri sarcástico.
-NÃO ME ESTRESSA PEDRO._Grito e o mesmo sorri.
Descarado!!!!!!
-To indo._Ele tira sua camisa e eu dou uma bela de uma olhada._Quer um balde?_Me pergunta sorrindo.
Esse desgraçado gostoso vive sorrindo...Nunca vi.
-Preciso mesmo,para arremessar na sua cabeça._Reviro os olhos e ele entra no banheiro rindo.
Visto meu pijama bem atraente,se ele quer provocar,vamos ver quem ganha!
Aperto bem o meu decote,passo um desodorante e um perfume leve.Deito na cama e fico vendo meu instagram,mesmo com esse celular travando.
-Poderia se retirar?!_Pedro aparece com uma toalha em seu quadril e passando as mãos em seu cabelo.
-Estou confortável aqui,e isso daí._Aponto para seu pau._Eu já vi.
-Ah tudo bem então._Ele deixa sua toalha cai.
Fiquei indignada,minhas bochechas coraram.
-Meu Deus,é uma jiboia._Susurro para mim mesma.
-Disse alguma coisa Aisha?!_Ele diz vestindo sua cueca.
-To mandando áudio cala boca._Tento escapar.
-Viu alguma cobra para dizer ser Jiboia?!_Diz cínico e logo passando um desodorante e colocando sua calça moletom.
-Vi sim._Menti._Minha tia comprou uma.
-Me mostre._Disse deitando ao meu lado,aliás é cama de casal.
-Cuida da sua vida._Digo desligando meu celular.
Ele dá risada e liga a tv,começa a assistir uma série que não me importava nem um pouco.
Me virei para o lado dele e meu decote apertou ainda mais.Ouvi ele arfar e dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Acabei adormecendo...
Pedro
Ela estava me provocando com toda a certeza,agora mesmo ela está dormindo e seu decote marcando demais,o Malaquias já quer subir...Essa garota vai me dar trabalho!!🥑
858 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Apaixonei
Random"Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos...