Capítulo 24

0 0 0
                                    

3 dias depois...

🌸

Acordo com a claridade nos meus olhos por conta de eu dormir na sala.Levanto e vou até o banheiro,tomo um banho e escovo meus dentes.

Hoje era sexta-feira e nós iamos para o sítio,o foda é que eu tenho serviço só vou poder ir depois das 23:00,mas Rafael disse que ia vim me buscar.Pedro nem fala mais comigo,não olha na minha cara,fizemos o trabalho e ele nem se quer falou uma palavra comigo.

To pouco me fudendo também...

Vou para o quarto e o mesmo se encontrava dormindo ainda,pego uma roupa que dê para ir ao curso,faculdade e serviço.

Passo bastante desodorante e perfume,coloco na bolsa.Passo um pó e um rímel.

Vou para a cozinha e encontro o Lucas.

-Bom dia preta._Ele diz.

-Bom dia preto._Respondo.

-Tô de folga hoje graças a Deus._Ele diz sorrindo.

-Sorte sua,eu não._Faço careta e pego um pão para comer.

-Vou ir pro sítio as 20 horas,Pedro está de folga também ai ele vai pegar a Raquel e nós vamos juntos._Lucas diz.

-E a Larissa?!_Falo mordendo um pedaço do meu pão.

-Vai ir com a Mia,e você vai ir com quem?!_Lucas pergunta.

-Rafael._Digo e ele assente.

-Vou malhar hoje._Ele diz e eu faço um joia.

-Já vou indo,beijos._Falo e ele me manda beijo.

Vou ir pegar o ônibus para a faculdade.

[...]

Depois do dia corrido e o Pedro nem apareceu na faculdade,estou indo para casa.Já fiz o curso e trabalhei.

Cheguei na casa do Lucas e já fui logo fazer minha mala,coloquei roupas,shorts,camisetas,um tênis,minhas makes e meus produtos de higiene.

Ouço uma buzina e logo vou ao encontro de Rafael enquanto carrego a mala.

-Pra que tudo isso Aisha?!_Ele me pergunta me dando um selinho.

-Preciso né._Falo.

-Raquel disse que quando chegarmos nós vamos a uma chácara lá perto,vai ter uns funks._Rafael diz ligando seu carro e dando partida até o sítio.

[...]

Depois de uns 30 minutos,não era muito longe.

-Cheguei viados._Falo carregando minha mala.

-Estavamos te esperando para se arrumarmos._Mia diz vindo com a Larissa e a Patrícia (minha cunhada).

-Vamos então._Falo e elas concordam.

Fui para o andar de cima,pego meu shampoo e condicionador.Entrei no banheiro e tomei um banho,lavei meu cabelo e fiz massagens no mesmo com o condicionador.

Me enrolo na toalha e vejo as meninas alisando o cabelo.

-Qual roupa eu vou?!_Pergunto para mim mesma._Acho que vou com essa._Pego a roupa.

Coloco um vans,aliás é barro e eu não vou de salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um vans,aliás é barro e eu não vou de salto.

-Eai?!_Pergunto dando uma voltinha.

-Tá linda cunha._Patrícia diz passando um batom vermelho.

Ela é muito gata mano.

-Tá linda amiga._Lari e Mia diz.

-Vocês estão arrasando também._Falo e elas sorri.

Pego um creme de pentear e começo a finalizar meus cachos,deixo eles bem definidos.Bato o secador e eles ficam bem bonitos.

Pego minha necessaire,coloco minha argola e faço uma make.Passo um denileador,um pó,rímel e um batom vinho.

Passo meu perfume,creme corporal e um rexona.

🌻

534 palavras.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora