Capítulo 4

5 1 0
                                    

Estavamos na sala todos sentados e assistindo um filme na netflix.

-Vou pegar uma skol beats para nós,beleza?._Lucas pergunta e nós apenas assentimos com a cabeça.

Eu estava muito pensativo,preciso falar com meus pais,eu sai assim sem nenhuma justificativa...

-Lucas vou tomar banho._Aisha diz depois de desligar seu celular.

-Vai lá preta._Ele responde.

Eu olhei em seus olhos e eles estavam vermelhos e marejados.

Odeio ver garotas chorando,realmente é o meu ponto fraco...

Sem nem pensar duas vezes vou atrás dela.E lá estava ela deitada na cama do Lucas com suas mãos tampando seu rosto.

-Ei._Chego perto dela.

-Sai Pedro._Ela diz tirando suas mãos de seu rosto e se afastando.

-Para de chorar._Limpo as lágrimas que escorriam._Por favor.

-Por quê se importa?Eu não sou nada sua,sai daqui._Ela fica sentada na cama me olhando.

Apenas a observei e seus olhos realmente tinha tristeza...

-Tudo bem,eu a deixo em paz._Levanto e saiu do quarto e vejo a mesma entrar no banheiro.

Sentei na sala e peguei a skol beats com o Lucas...

Ouvimos uns gritos do banheiro e levantamos rápido indo até o local da onde ouvimos os gritos.

-AISHA,FALA COMIGO._Ouço o Lucas gritar e quando chego lá ela está sentada no chão meia desorientada e com os pulsos ensanguentados._Pega a chave do carro Pedro,vamos leva-la para o hospital.

Corri e peguei a chave,cheguei no banheiro ele estava enrolando ela na toalha.

[...]

Fiquei tão no desespero que nem lembro como chegamos direito no hospital,só sei que já avisaram a mãe dela e seus irmãos.

-AISHA MINHA FILHA._A mulher que com certeza era sua mãe chega desesperada no hospital.

-Calma mãe._Um homem que deve ter uns 20 ou 21 anos tenta acalma-la.

Eu nem invento de ajuda-la,sei que não daria certo,nunca soube acalmar as pessoas.

-Oi tia,você chegou._Lucas vai comprimentar ela e o menino._A Aisha tá bem foi só um susto._Ele disse e eu senti um alívio.

-Quero ver ela._A mulher disse.

-Ela tá passando no psicólogo daqui e ela já vem._Lucas dizia.

Fiquei feliz por ela está acordada,mas não por ela ser a Aisha,uma garota linda,mas sim por ela ser mulher e sensível...

Eu não sentia nada pela Aisha,mas sei como minha mãe sofreu quando era mais jovem,e por eu ser pequeno não pude ajuda-la.

Fui ver o horário e marcava 00:30...Amanhã temos aula,vou leva-la.

-Ai vem ela._Lucas diz e eu automaticamente a encontro com meus olhos.

Ela estava com um semblante cansado e com seu braço enfaixado.

-O minha filha._A mãe dela abraça ela._Não faça isso por favor.

-Tudo culpa do Heitor mãe,ele não deveria nos decepicionar assim._Ela dizia abraçada a sua mãe e provavelmente chorando._Eu não quero mais morar lá...

-Onde você vai morar filha?._A mãe dela dizia.

-Não sei..._Ela dizia enxugando suas lágrimas._Eu vou começar a trabalhar e ter meu próprio cantinho.

-Ela pode morar comigo por um tempo._Lucas se intrometeu.

-Não quero atrapalhar..._Aisha diz.

-Sem mais,ela fica comigo tia._Lucas disse e eu só pensei.

Puta merda...

[...]

Chegamos na casa do Lucas,e tava decidido que ela ia morar lá por um tempo.

-Desculpa,eu não queria deixar você preocupado._Ela dizia para o Lucas.

-Não só a mim,mas também deixou o Pedro._Ele disse e eu apenas o olhei.

-Desculpa nojinho._Ela veio até mim e me deu um abraço apenas retribui.

-Não tem nada chatice.

-Vou dormir._Ela dá um beijo no Lucas e me manda um beijo no ar.

-Amanhã pode acordar mais tarde,eu te levo para a faculdade._Disse para ela.

-Não precisa..._A corto.

-Precisa sim e sem mais,você não tem opinião._Disse e ela revirou os olhos e saiu andando.

Tem que ser assim...

[...]

Aisha

Acordo as 5:30 e o nojinho continuava dormindo,nós iamos ficar dormindo juntos até eu arrumar um cantinho pra mim.

Levanto e vou até o banheiro social e tomo um banho,faço minhas higienes.Coloco a roupa que eu havia separado,hoje eu ia pegar o resto das roupas.

Coloco a roupa que eu havia separado,hoje eu ia pegar o resto das roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque e passei uma maquiagem levinha.

-Bu._O Pedro me assusta quando eu saiu do banheiro e ele estava sem camisa.

-AI._Arregalo meus olhos e bato meu olho em seu tanquinho bem quebrado.

-Bocó._Ele me puxa pra fora do banheiro._Vai logo,preciso me arrumar._Bufo e sento no sofá.

Fico esperando a donzela sair do banheiro,enquanto isso resolvo postar uma foto com minha mãe nos stories.

Stories ⚙

Sei que você odeia essa foto,mas eu te amo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que você odeia essa foto,mas eu te amo ❤

                        678 👁

Saiu dos stories ⚙

-Vamos?._Nojinho estava na porta da casa me esperando.

-Vamos._Levanto e pego minha bolsa.

[...]

                                   🌻

815 palavras...

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora