Capítulo 11

5 0 0
                                    

-O que foi?!_Pergunto e os dois me encara.

-O seu braço,por quê não parou?!_Lucas levanta e vem até mim.

-Eu tenho meus problemas Lucas,e você sabe que não falo eles para ninguém e isso é a única coisa que me ajuda e alivia minha dor._Falo.

-Aisha,você precisa desabafar._Ele diz olhando os cortes._Não precisa ser comigo,pode ser psicólogo.

-Lucas eu não to ficando louca para ficar indo em psicólogo._Reclamo e vejo o Pedro vindo até mim.

-Aisha,psicólogo não é para loucas e nem loucos.Se você tem problemas e não sabe resolve-los eles irão te aconselhar._Pedro diz._Minha tia é,qualquer coisa eu marco você com ela.

-Eu não quero._Falo e entro dentro do quarto logo vejo eles vindo até mim.

-Para de ser infaltil Aisha,isso não tem graça._Lucas me repreende e me olha furioso._O que você tem?!_Ele senta na cama e me chama para seu lado.

-Eu não gosto de comentar..._Algumas lágrimas ameaçam de escorrer.

-Aisha,não iremos te julgar,só queremos ajuda-la de alguma forma._Pedro se agaixa em minha frente.

-Meu irmão...Minha mãe...Tudo confuso na minha vida._Começo a chorar.

-O que tem eles?!_Lucas pergunta enquanto Pedro passa a mão em meus cabelos.

-Meu irmão está nas drogas e minha mãe quer se mudar pra casa da minha vó paterna._Digo enquanto Lucas enxuga minhas lágrimas.

-Que irmão?!_Lucas pergunta.

-Heitor._Falo enquanto uma lágrima solitária escorre em minhas bochechas.

-Sua mãe vai "abandonar" os três?!_Pedro pergunta fazendo aspas quando diz abandonar.

-Não,ela irá deixar somente eu e o Iago._Respondo.

-A tia é uma mulher incrível,ela não irá abandona-lá simplismente quer fugir de algo que está fazendo mal,e você está sendo egoísta de pensar somente em seu lado.A melhor coisa que você faz é apoia-la._Lucas diz.

-Lucas eu não tive um pai,e nos meus 18 anos ela vai embora sem justificativas?!_Falo já irritada.

-Não adianta se irritar,você está errada!Não existe somente você e o Iago de filhos,se ela deixar o Heitor ir sua vó não tem como cuidar dele,você sabe que já tem sua prima que dá trabalho demais para ela._Eu não gostava de tocar em minha prima,ela tem 20 anos e acabou de sair da clínica de reabilitação._E outra,se você quer ajudar seu irmão para de ser escrota desse jeito!Sua mãe em nenhum momento disse que iria te esquecer,você está se precipitando._Lucas diz e eu me sinto muito mal por não ter razão._Amanhã você não tem curso,vá na casa dela e converse.

-Lucas,só quero ficar sozinha._Falo já revoltada.

-Não dá pra conversar com você infelizmente!_Ele levanta e sai do quarto,Pedro o segue.

Apenas tomo meu banho e fico pensando,minha infância passei na casa da minha vó e não era uma coisa muito boa.Eu me diverti demais lá,mas depois que meu pai começou a me bater e bater na minha mãe,nada foi a mesma coisa...Lembro o dia que policiais invadiram a casa da minha vó atrás do meu pai,e eu tinha 8 anos...Foi horrível!!

Saiu dos meus pensamentos e vejo que o Lucas e o Pedro havia dormido no sofá.

-Você é tão especial pra mim._Chego perto do Lucas e me agaixo._Eu te amo muito._Dou um beijo em sua bochecha.

Vou até o quarto e coloco meu pijama,deito na cama e apago.

🌸

Acordo com alguém me cutucando,abro os olhos e vejo o Pedro.

-Bom dia,ligaram para mim falando que não vai ter aula na faculdade a energia acabou,teremos que recompor no sábado._Apenas ouço de olhos fechados.

-Af viu._Abro os olhos e reviro os mesmo.

-Agora são 09:00 e o Lucas já foi._Ele diz.

-E como não acordei antes?!_Pergunto me levantando da cama.

-Desliguei seu celular._Ele diz.

-Ah obrigada!._Respondo e vou até o banheiro.

Escovo meus dentes e tomo um banho relaxante,eu irei falar com minha mãe e resolver as coisas.

Termino meu banho e como eu havia lavado meu cabelo resolvi fazer umas tranças boxeadoras.Visto minha roupa.

Passo um desodorante e um perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um desodorante e um perfume.Vou na cozinha e o Pedro está sem camisa e com um óculos que deixa ele muito sexy.

-Me leva na minha mãe?!_Abraço ele por trás que me olha com seus olhos lindos.

-Folgada._Ele diz e dá um sorriso maravilhoso.

To achando ele muito lindo,estou com medo de me apaixonar.

-Eu quero._Digo vendo ele pegar um pedaço do bolo de churros.

Eu comi também e ele me deixou na minha mãe.

-Vou esperar aqui._Ele diz e eu concordo,acho que não vou demorar.

Fui até o portão e toquei a campainha.Logo o Iago sai de lá.

-Aisha._Seus olhos estavam inchados e vermelhos.

-AISHA._Heitor corre e ele estava chorando,ele abre o portão e eu estava muito preocupada.

-O que foi gente?!_Meus olhos já se encheram de lágrimas sem ao menos saber.

-Vem aqui._O Iago me puxou enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Mãe._Ela estava deitada no sofá chorando e eu vou até ela._O que aconteceu mãe?!

-Eu não queria que você se preocupe comigo._Ela diz chorando e eu enxugo suas lágrimas.

-Me diga por favor._Falo chorando também.

-Eu estou...Com câncer._Ela diz e meu mundo desaba na hora.

🌸

919 palavras

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora