Capítulo 20

2 0 0
                                    

Eles tentam me consolar mas só consigo pensar na minha mãe,nem estava dando ouvidos aos meninos.

-Vamos Aisha._Iago diz limpando suas lágrimas que escorriam também.

Fomos até o carro que ela deixou e Iago me deixou na casa do Lucas.

-Obrigada._Falo entre soluços.

-Denada,fica bem._Ele diz e eu dou um sorrisinho.

-Liga qualquer coisa,e depois da faculdade passa lá em casa que eu quero bater um lero contigo._Heitor diz e eu concordo entrando dentro da casa.

-O que aconteceu Aisha?!_Lucas desesperado vem até mim.

-M-minha m-mãe se foi._Falo e começo a chorar.

-Ai meu anjo._Ele me abraça e nós sentamos no sofá.

[...]

Acabei adormecendo e acordando com um peso sobre mim e era o Lucas.Levantei com cuidado para não acorda-lo.

Fui para o quarto e vi uma cena que eu não queria ver,a menina que ficava com o Pedro antes acho que é Raquel e ele na NOSSA cama.Não ia deixar barato,fui até a cozinha e peguei um bule e enchi de água,voltei no quarto e joguei na cara dos dois.

-AAAA O QUE É ISSO?!_Ela levanta PELADA._SE É LOUCA SUA VAGABUNDA?

-Se tá noia Aisha?_Pedro disse cobrindo o que eu já vi.

-Se não tem respeito não Pedro?Por mim e pelo seu amigo?Eu durmo nessa cama com você._Quando falo isso ela encara ele e fecha a cara._Essa casa ele está te emprestando por um tempo e você transa com ela aqui.

-O que você tá falando sua louca,se eu ficar doente se vai pagar meu remédio._A taquara rachada abre a boca.

-Vou pagar seu caixão com todo orgulho quando eu socar essa sua cara de piranha até sangrar._Falo e ela revira os olhos.

-Vocês estavam dormindo de conchinhas,quase em cima dele._Ele diz rude.

-E você tem algo a ver com isso?Ele é o dono da casa meu amor,você está aqui de favor e ainda quer exigir?VAI TOMAR NO SEU CU._Falo andando de um lado pro outro._É melhor você sair daqui antes que eu acorde ele._Falo para a Raquel que estava com um cobertor enrolado no corpo.

-E você vai dormir sozinho aqui,pois eu vou dormir na sala._Falo e vejo a Raquel terminando de se vestir.

Raquel sai do quarto devagar enquanto Lucas dormia.

-Se eu ver você aqui denovo eu que te tiro,ainda pelos cabelos._Digo e fecho a porta na sua cara.

Quando me viro Pedro me puxa pelo braço e me taca na parede.

-Quem você pensa que é pra tirar a Raquel desse jeito?Respondendo minha pergunta,você não é ninguém._Ele me aperta mais na parede._Eu to com vontade de arregaçar sua cara,mas prefiro fazer isso na cama._Ele vem pra me beijar e eu cuspo na sua cara.

-Nunca mais na sua vida tente me beijar._Dou um tapa em seu rosto e saiu dali.

Resolvo nem trocar de roupa,arrumo meu material para a faculdade e vou dormir junto com o Lucas denovo.

[...]

Acordo e vou para o quarto pegar uma roupa para me vestir,vou até o banheiro e tomo um banho,passo desodorante e um perfume.

Coloco minha roupa:

                   

 Aliso meu cabelo e passo um rímel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aliso meu cabelo e passo um rímel.

-Bom dia._Falo fria para o Lucas na cozinha.

-Dormiu com a onça foi?Aé dormiu comigo._Ele diz e eu dou risada.

-Não estou afim de ver ninguém hoje,vou comer na rua._Falo e mando beijos pra ele.

Vou andando até uma lanchonete.

-Olá o que deseja moça?_A moça vem até mim.

-Olá,gostaria de uma coxinha e um capuccino._Falo e ela anota.

-6,50._Entrego 10,00 e ela me dá o troco.

Fico esperando e Pedro entra na lanchonete,quando me vê fecha a cara e vira o rosto falando com a atendente.

Ele é louco,acha que pode fazer o que quiser comigo...Tá enganadissímo.

-Olá Aisha._Ele senta de frente para mim e eu reviro os olhos._Um dia você vai ficar sem olho de tanto revirar.

-E um dia você vai ficar sem língua de tanto falar merda._Falo e ele sorri e logo me olha sério.

-A única coisa que eu quero falar pra você é...Se você voltar a encostar nas minhas "minas"._Fez aspas na palavra._Ou encostar em mim,eu juro que você vai se arrepender._Fala rude apontando os dedos na minha cara.

-Se você apontar esses dedos na minha cara denovo você fica sem eles,e quando suas minas me respeitar ai sim eu nunca mais encosto ou debocho delas._Falo tomando um gole do meu cappucino.

-Obrigado!_Ele agradece a moça que trouxe seu pedido._Tá avisado e espero que entenda.

-Pedro meu amor,você não é ninguém para falar o que eu devo fazer.Só vou fazer isso se eu achar que devo fazer,caso ao contrário se vai ter que me engolir._Falo e ele sorri.

-Você é tão escrota._Ele diz e eu gargalho fazendo algumas pessoas olharem para mim.

-E você é tão lixo.

Acabo meu café e ele diz que vai me levar até a faculdade.

-Eu não vou nesse carro podre que você comeu a Vanessa._Falo e cruzo os braços.

-Eu não comi ela,ela só me mamou.Como você._Ele diz rindo e eu fico vermelha.

-Mas eu faço isso sensacionalmente._Falo e ele concorda._Viu.

Resolvo ir com ele,entrei em seu carro e ele estava cheiroso.

-Pelo menos lavou ele né._Falo e ele sorri seguindo o caminho até a faculdade.

Chegando lá,ele se virou para mim.

-Me dá um beijo antes de sai?!_Ele só disse isso porque o vidro é filmado.

Não consegui dizer não e nós se beijamos,um beijo lento e calmo.Sei que estou fazendo merda,aliás sou só mais uma.Vou entrar nesse lance dele,só sexo sem compromisso.

Paramos o beijo e saimos do carro como se nada tivesse acontecido.

°

915 palavras.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora