Capítulo 19

10 0 0
                                    

Aisha
Depois daquela transa maravilhosa,selvagem e porra...Aquele homem é sensacionaaaal!!!

Coloquei meu pijama e ele colocou uma samba canção.

-Que transa louca._Falei e ele murmurou um "uhum"

Desci minha mão até seu pau e apertei.

-Você não cansa?!_Ele diz sorrindo e vindo me beijar.

Começamos a se beijar enquanto ele acariciava minha intimidade por cima do shorts do pijama.

-Boa noite._Virei e deixei minha bunda bem empinada pra ele.

-Boa noite._Ele me abraçou e eu senti seu membro.

-Puts,vamos limpar a cozinha!!_Levanto e puxo o Pedro que me olha sem entender.

-Puts mano._Ele ri e nós fomos limpar a cozinha.

[...]

Depois de limparmos,deitamos na cama e apagamos na mesma hora.

🌻

Acordo cedo por conta que eu quero passar o dia com a minha mãe,quero aproveitar...Ela vai embora as 17:30.Olho para o lado e o Pedro está dormindo como um anjo,levanto e vou até o banheiro,escovo meus dentes e tomo um banho de verdade porque o de ontem foi água batendo no meu corpo.

Durante o banho eu penso a merda que eu fiz ontem,mas o baile segue...Isso NUNCA mais vai acontecer.

Saiu do banheiro e Pedro ainda estava dormindo,escolho minha roupa:

 Saiu do banheiro e Pedro ainda estava dormindo,escolho minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia._Ouço uma voz rouca atrás de mim.

-Bom dia._Respondo e ouço o barulho da porta do banheiro.

Passo um blush,pó e um rímel.Vou para a cozinha e o Lucas já estava lá.

-Bom dia florzinha!_Falo para ele com um sorriso malicioso.

-Rolou nada viu,ela é moça de respeito._Ele diz ironico e eu dou risada me lembrando de ontem.

-Larissa?Moça de família?Você é inocente demaaais._Falo e ele sorri.

-Mas sério não rolou nada mesmo...Mas já com você...Uns mosquitos selvagens passou por ai._Ele aponta para meu pescoço e eu gelo na hora.

-Sai ontem com o Rafael esse idiota._Minto e ele sorri._Vou esconder se não minha mãe me mata.

Volto para o quarto e o Pedro está penteando seu cabelo.

-Aisha._Ele me chama enquanto eu escondo os meus "ematomas".

-Diga.

-Não é pra ninguém saber o que aconteceu ontem.Escutou?!_Ele disse em um tom frio.

-Você realmente acha que eu vou contar?!Cara eu sou Aisha Guarnieri,até parece que um dia alguém vai descobrir que eu transei com Pedro._Falo no mesmo tom e vejo que meus ematomas estão bem escondidos.

-Não disse isso ontem né._Falou debochado.

-Vai atrás da Vanessa e me erra cara._Falo e saiu do quarto.

Só o que me faltava...

-O que faz para encher a barriga da sua melhor amiga?!_Abraço ele por trás.

-Pão na frigideira,de infância essa receita._Ele diz e eu dou risada.

Ele me dá um pão e nós sentamos para comer.

-Cadê o Pedro?!_Lucas pergunta comendo um pedaço do seu pão.

-Tava lá sentado na cama com cara de tacho._Respondo e ele ri.

-Me conta tudo sobre o encontro vai._Falo e ele começa a contar as coisas que eu meio que já sabia.

[...]

Terminei de comer e de conversar,dei tchau para o Lucas e nem olhei na cara do Pedro.

-Vai ficar assim comigo?!_Ele pergunta saindo junto comigo.

-Assim como Pedro?!_Falo revirando os olhos.

-Assim pô,eu disse que não era pra contar pra ninguém,mas não disse que não poderiamos repetir mais vezes.Sem compromisso não dá nada._Ele diz enquanto andamos até a rua.

-Não sou prostituta pra a hora que você quiser eu está la ao seu dispor._Falo e ele me encara bravo e entra no seu carro batendo a porta na maior força.

Eu em...

Vou andando até a casa da minha mãe e me surpreendo ao ver um carro muito chique na porta.

-Mãe?!_Digo abrindo a porta e me deparando com meus irmãos sentados no sofá,minha mãe e um homem de terno de costas.

-Entra Aisha._Ela fala e o homem se vira rapidamente,quando eu percebo eu vejo que era meu pai.

-PAI._Corro até ele que está totalmente diferente e bonito.

-Aisha._Ele diz me abraçando._Você está linda.

-Obrigada,você também tá um gato._Digo sorrindo._Por quê nos abandonou?Demorou um ano para aparecer,isso me machucou tá!

-Filha eu fui parar na cracolândia,estava explicando para sua mãe._Ele diz e eu fico boquiaberta._Me levaram para uma clínica de reabilitação,estou namorando com Antonieta uma mulher linda e rica,não sou interesseiro mas ela me fez bem._Ele fala e eu dou um sorriso.

-Fico feliz que encontrou alguém que o faça feliz,espero que não bata nela né pai._Falo e minha mãe me olha brava._Ai foi mal.

-Não vou fazer mais isso,vim exatamente para isso._Ele diz._Pedir desculpas a todos vocês.

-Eu não aceito._Iago e Heitor diz.

-Heitor._Minha mãe repreende ele._Iago você já é um homem para ter essas atitudes.

-E vocês são muito trouxas._Iago fala se levantando._Esse cara ai que você diz ser pai._Ele aponta para mim._Bateu na minha mãe,usava drogas e era um alcoolátra.

-Primeiramente se fosse se considerar isso,vocês todos são alcoolátras,não sabem beber e já dão PT._Minha mãe diz e eu apenas falo um "verdade".

-Eu vou sair daqui que eu ganho mais._Heitor diz e eu vou atrás dele.

-Heitor para de ser infantil cara._Falo e ele me olha.

-Aisha me dá licença cara._Ele diz e entra no quarto._Ele volta como se nada tivesse acontecido,como se nunca tivesse encostado um dedo na mãe.

-Ele se arrepende Heitor._Abracei ele e logo sinto uma lágrima dele no meu braço.

-Eu te amo._Dou um beijo na sua cabeça.

-Eu também._Ele fala.

Heitor mudou muito,claro que ele dá umas fumadas sim...Mas eu aprendi a aceitar,ele não faz mal a ninguém,seus amigos mudaram também,ele está com a prima do Pedro e eles formam um casal muito lindo.

Ficamos conversando.

[...]

Chegou a hora de partir,um aperto no meu coração...

-Filhos eu amo muito vocês,e Heitor eu não comprei a passagem para você._Ela diz e ele se alegra._Aisha,cuide dos seus irmãos por mim,não sei se eu voltarei._Ela diz e uma lágrima solitária cai dos meus olhos.

-Eu te amo muito mãe._Falamos e todos nós se abraçamos.

-Rio de janeiro embarque._ A moça diz e minha mãe vai.

-Eu volto._Ela diz chorando e segue até o avião.

Não me aguento e começo a chorar horrores,não sabia se minha mãe iria voltar ou não.

*

1008 palavras.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora