Capítulo 31

6 0 0
                                    

Acabamos de sair do sítio e todo mundo estava acabadíssimo.Foi eu,Lucas,Mia,Larissa e Pedro em um carro e o resto do povo foi no carro que era da nossa mãe,falando nela nem sei como está.

Chegamos na casa do Lucas e as meninas iam dormir aqui para amanhã irmos a faculdade.

-Eu vou tomar um banho direito porque meu Deus viu._Falo e eles concordam.

Entro no chuveiro e tiro todo o resto do cloro do meu corpo e do meu cabelo,tomo um verdadeiro banho de princesa.

Saiu do chuveiro enrolada na toalha e escolho um pijama para dormir.

 Tava perto de descer para mim e meus peitos estavam durinhos e maiores,estavam tão bonitinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava perto de descer para mim e meus peitos estavam durinhos e maiores,estavam tão bonitinhos.

Passo um perfume doce e um rexona.Deixo a toalha no meu cabelo e vou para a sala.

-Vamos assistir um filme,vou fazendo pipoca enquanto isso._Lucas fala e nós concorda.

Ficou Mia em um sofá de um acento,Larissa em um sofá de 2 lugares e eu e o Pedro em outro sofá de 3 lugares.

-Toma uma coberta._Mia joga a coberta para eu e o Pedro.

-Abre esse sofá,quem sabe eu durmo aqui mesmo._Ele diz e nós abrimos o sofá fazendo de cama.

Deitamos de barriga para cima e começamos a assistir o filme.

-Seu peito tá mó grande._Pedro sussurra olhando para meus mamilos.

-É que tá perto de descer para mim._Falo rindo.

-Os meus também aumenta quando tá perto de descer._Ele diz com uma voz afeminada e me dá um selinho.

-Toma pipoca._Lucas nos dá e me encara.

Eu preciso acabar com isso,eu e o Pedro não podemos ter nada.

Acabo pegando no sono.

🌸

Acordo com alguém me balançando e era o Lucas.

-Acorda preta,tem faculdade._Ele diz me dando um beijo na testa.

-Aaaaaa._Levanto super estressada querendo matar todos.

iiii tpm.

Vou até o banheiro e tomo um banho relaxadissimo e gelado,para tirar todo meu stress.

Saiu do banheiro enrolada na toalha e o Pedro estava se vestindo.

-Bom dia coisa._Pedro diz todo animado.

-Bom dia._Falo seca.

-IIII acordou de cú pra lua._Ele diz e eu reviro os olhos.

Pego minha roupa e visto junto com a lingerie.

 Pego minha roupa e visto junto com a lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu rexona e um perfume 212.

-Vai comer que isso se chama fome._Pedro fala rindo e pegando seu mochila.

Ignoro ele e vou tomar meu café.Pego um danone na geladeira e uma bolacha de água e sal.

Termino de comer e vou escovar meus dentes.

-Vamos Aisha._Pedro fala na porta do banheiro.

-To escovando meus dentes porra,tá cego?_Falo com a escova na boca.

-Vai se fuder Aisha._Ele sai de lá.

Termino de escovar meus dentes.

-Agora vamos._Falo para o mesmo que estava emburrado no sofá.

Fomos para a faculdade calados.

[...]

-Mês que vem eu faço 2 meses de gestação,hoje eu tenho pré natal e o Iago vai comigo.Ele se tornou meu melhor amigo._Mia diz enquanto nós saímos da faculdade.

-Iii,isso vai da namoro._Larissa fala rindo e eu concordo.

-Não,eu acho que não.Antonio foi embora de casa,estou morando sozinha._Ela diz vitoriosa e eu fico feliz pela felicidade dela.

Fomos cada um para sua casa,precisava tomar banho e ir trabalhar.

Cheguei em casa e adivinhem?PEDRO ESTAVA COMENDO,COMENDOOOO A VANESSA NO SOFÁ.

Entrei caladinha e peguei um balde de água quente e sem dó eu taquei nos dois.

-AAAAA sua louca._Vanessa se levanta toda molhada._Tá ardendo,tá ardendo.

-AISHA MANO OLHA A MENINA,VOCÊ É LOUCA MESMO NÉ?_Pedro fala revoltado e molhado também.

-Eu já disse que não quero essas safadezas na casa do Lucas,quando ele chegar vocês estão fudidos._Falo brava._E você vaza.

-Eu vou tomar banho primeiro._Ela ia para o banheiro mas eu puxo pelo cabelo.

-Fora daqui._Abro a porta e jogo ela e suas roupas.

Tranco a mesma e ouço ela gritando.

-Você é um nojo de pessoa._Aponto pra ele e entro dentro do meu quarto batendo a porta com força.

Não acredito que confiei nele...

Eu preciso denunciar o Rafael...

Entro no banheiro e ligo o chuveiro tomando um banho bem relaxante novamente.

[...]

Fui na casa do meus irmãos antes de ir trabalhar,ia ligar para minha mãe porque meu celular quebrou...

-HEITOR._Grito no portão e a Patrícia sai.

-Tava fazendo comida,entra ai._Ela diz abrindo o portão e eu comprimento ela.

-Quero comer em._Falo rindo e ela concorda.

-Então eu resolvi fazer uma festa a fantasia,eu vou de princesa e o Heitor de mario._Ela diz rindo e o Heitor bufa.

-Eu nem sei em._Falo ajudando ela na comida.

Conversamos sobre algumas coisas até dar o horário de eu ir trabalhar.

-Vou ir lá._Dou um beijo na testa deles._Heitor liga pra mãe e depois liga no Lucas e me fala como ela tá,eu esqueci...Tava ajudando a Paty.

-Ta._Ele diz seco e eu reviro os olhos saindo de lá.

Fui trabalhar.

🌸

844 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora