Capítulo 6

11 0 0
                                    

Chegamos na praia e de longe eu já vejo Mia,Heitor,Igor e Larissa.Vou até eles e comprimento todos com um beijo na bochecha.

-Oi gente._Comprimentei todos com beijo no rosto._To afim de beber,vamos por favor._Chamei eles e nós fomos em um barzinho que tinha ali mesmo.

Ficamos bebendo e curtindo umas músicas,não tava cheio,por enquanto.Lucas e Larissa começaram a conversar,Mia estava estranha,Iago e Heitor já havia sumido,e Pedro estava conversando com duas guria.

Pedro
Tava de boa com minha prima,até chegar a Raquel.Não fiquei surpreso até porquê ela é super amiga da minha prima.

-Oi._Ela me dá um beijo na bochecha e senta lá com nós.

-Oi piranha._Ela diz para a Patrícia,minha prima.

-Oi Raquel._Patrícia responde._Te chamei pelo nome porquê já é xingamento.

-Rídicula._Ela riu para a Patrícia,aquele sorriso mexe comigo ainda.

Eu e a Raquel quando queremos temos nossos remember,eu sinto saudades dela sim,porém disse que acabou o amor...Não sou de namorar,já estava enjoado dessas melosidades.

-Vou ir ali._Patrícia disse apontando para um garoto.

-Ok._Respondemos em coro.

-Eai,como você tá?!_Ela pergunta.

-Tô muito bem,e você?!

-Melhor agora._Ela responde e eu apenas dou risada._Saudades da boquinha aqui?._Ela aponta para sua boca.

-Talvez._Respondo acariciando seu rosto.

-O que te impede de beija-la agora?_Ela pergunta e eu só dou risada e me aproximo.

Nós se beijamos,mas não era um beijo com amor,era diferente,parece que era a primeira vez,não curti muito.Mas ficamos se pegando lá.

Aisha
Começou a tocar funk,e eu já estava bem alterada,logo fui com as meninas rebolar a raba.Mia ainda estava estranha mas não deixou de curtir sua noite.

-VAI SENTANDO SEM COMPROMISSO,EU NÃO QUERO NAMORAR CONTIGO,NÃO VEM DANDO DE MALUCA NÃO,É SÓ UM PENTE E RALA MOZÃO._Cantamos descendo até o chão.

[...]

Pedro estava sozinho e seus olhos não saia de mim e nem os meus dele,não sei se isso vai prestar mas ok.Queria provocar um pouco então comecei a dançar com a bunda para ele,mesmo ele estando um pouco distante.

Me virei e ele estava um pouco mais perto com uma cara de safado que me tirou do sério,ele estava um pouco deitado na cadeira e o seu membro estava marcando demais.

-Desculpa te dizer,mas seu pau está marcando._Cheguei nele um pouco desorientada.

-Nossa,me desculpe não percebi._Disse com um sorriso debochado._Arruma pra mim._Disse com uma voz bebâda.

-Tá achando que sou fácil?!_Pergunto chegando mais perto.

Ouço uma tosse ao meu lado...

-Pedro._Uma menina para e me encara e encara ele._Quem é "essa dai"?!_Disse me medindo.

-Ela é a Aisha,uma amiga do Lucas._Ele responde e a menina senta no colo dele.

-Olha aqui gatinha,essa daí tem nome tá?Só para deixar bem claro,Aisha Guarnieri._Estendo a mão e ela apenas me encara._Se você está achando que me afronta me olhando de cima a baixo você tá muito enganada,eu sou linda meu amor._Saiu de lá jogando cabelo.

Não deveria fazer isso,mas fiz...

[...]

Já havia passado um pouco o efeito da bebida,estava sentada com a Mia.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora