Capítulo 10

5 0 0
                                    

🍎

Aisha
Acordo apoiada com a cabeça em alguém,e um barulho agudo,provavelmente do despertador.Abro meus olhos devagar e vejo que estava deitada na barriga do Pedro,apenas me levanto e desligo o celular...Pedro dormia como um anjo.

Vou até o banheiro,tomo um banho,escovo meus dentes,pego minha roupa para não acontecer igual ontem.

Vou até o banheiro,tomo um banho,escovo meus dentes,pego minha roupa para não acontecer igual ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um desodorante,um perfume.Amarro meu cabelo em um coque frouxo,passo um pó e um rímel.Vou até a cozinha onde encontro o Lucas.

-Oi minha vida._Dou um abraço nele e o encho de beijos na bochecha e lambo a mesma.

-Preta..._Ele me repreende e eu dou risada._Quer panqueca?!

-Siiiiim._Falo animada e logo vejo o Pedro meio sonolento.

-Bom dia._Diz com a voz rouca entrando dentro do banheiro.

-Bom dia._Eu e o Lucas respondemos em coro.

-Estou um pouco ancioso para o jantar com Larissa,não faço idéia em onde leva-la._Diz colocando uma panqueca com mel no prato para mim.

-Larissa ama comer,acho que poderia levar ela para uma pizzaria._Digo comendo a panqueca.

-Eu quero algo mais chique._Diz comendo também.

-Lari não liga para isso Lucas._Falo colocando a mão na boca.

-Mas eu quero levar ela para onde ela mereça._Diz comendo um grande pedaço da panqueca.

-Leva na..._Ele me corta.

-CHURRASCARIA LISBOA._Ele diz e eu me lembro,era uma churrascaria muito chique.

-É..._Digo dando atenção a minha panqueca.

Ficamos comendo e o Pedro aparece todo arrumado.

-Sobrou pra mim?!_Pergunta se sentando ao meu lado.

-Come ai._Lucas joga nele.

Pedro come e eu apenas o observo.

Como pode ser tão chato e lindo...

[...]

Pedro me leva pra faculdade e nós fomos juntos para a faculdade.

Chegamos e a Mia e a Larissa estava conversando.

-Olá gente._Dou um beijo na bochecha de cada uma.

-Podem se sentar?Estão me atrapalhando._A menina chamada Valeska diz.

-Não podemos não._Afronto.

-Então eu faço._Ela levanta e ela era 30x mais alta que eu.

-Vem._Peito ela de cabeça erguida.

-Aisha para._Mia me puxa e a menina me encara.

-Ah se fude._Reclamo e começo a escrever os bagui que o professor passava na lousa.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora