Termino meu trabalho já tarde,vejo o relógio e marcava 1:50.
-Vou dormir._Falo para o Pedro que assistia alguma série na TV.
-Dá beijin._Ele diz e eu subo em cima dele dando um selinho._Direito né Aisha.
Ele puxa meu cabelo e logo nossas línguas se encontram,elas se encaixam tão bem...Sinto ele apertar minha bunda,pego sua mão e tiro de lá.
-Pronto._Falo dando um selinho nele e saiu do quarto.
Deito no sofá e apago em um instante.
🌻
Acordo e eu estava muito atrasada,pra vocês terem noção o Pedro já estava saindo.
-AI CARALHO._Saiu do sofá,arrumo minha mochila rápido.
Escovo meus dentes,passo um perfume e um desodorante.Pego uma blusa de frio qualquer e coloco por cima da blusa do pijama,coloco uma calça de moletom da adidas,faço um coque frouxo e calço meu tênis.
Vou até a cozinha e pego um danone.
-Vish,parece um zumbi._Pedro zomba da minha cara na porta.
-Cala boca._Respondo e fomos para moto do Lucas já que estavamos atrasados.
[...]
Estava apresentando o slide e uma professora de outra turma começa a conversar com meu professor.
-Professor Lúcio,poderia prestar atenção na minha apresentação?!_Falo e todos olham para mim.
-Claro,continue._Ele diz sem graça.
Explico tudo certo,e ele me dá parabéns.
[...]
-Fui no médico._Mia diz enquanto saimos da faculdade.
-Eae,o que deu?!_Larissa pergunta se abanando.
-Eu estou de 2 meses,a criança está bem._Mia diz e eu fico boquiaberta.
-Como você não descobriu antes Mia?2 meses não são 2 semanas._Falo.
-Eu sei Aisha,mas não queria acreditar que estava grávida._Ela diz._Ainda bem que o Antônio sumiu e eu estou morando sozinha,mas estou morrendo de medo.
-Do que menina?!_Larissa diz.
-Dele aparecer e querer matar meu filho._Ela diz e eu nego.
-Ele não é louco._Falo e elas me olha._Eu caço ele no inferno.
-Ui,perigosa._Elas dizem e nós rimos.
Cada uma foi para seu caminho e eu fui para o curso.
[...]
Pedro
Estava na casa do Lucas e eu resolvo chamar a Raquel para ir comigo na festa da Mia,por conta de eu ter chamado a Vanessa na última festa,preciso dividir.Whatszapp 📱
Eu
Ae Raquel,quer ir em um sítio comigo? (13:30)Raquel 💕
É o mesmo que meu irmão vai com a vagabunda? (13:31)Eu
Deve ser...Vai ir ou não? (13:31)Raquel 💕
Dmr eu vou sim. (13:31)Eu
Beleza,20 horas da sexta feira eu passo ai. (13:32)Raquel 💕
Okay 💕💕 (13:32)Whatszapp 📱
Eu não consigo tirar a minha transa com a Aisha da minha cabeça,to ficando louco.
Resolvo postar uma foto no facebook.
Facebook 📱
É foda entender que acabou,teu popô não é mais meu... 🎵👍 1.000 ❤ 900 😮150
Raquel Dantas - LINDO ❤
Vanessa - Meu homem ❤
Lucas Camargo - Cachorro lindo sz
Ver mais comentários...
Facebook 📱
Não respondo mais ninguém.Deito na cama e durmo um pouco até dar o horário de eu ir pro serviço.
[...]
519 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Apaixonei
Random"Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos...