Capítulo 12

4 0 0
                                    

Como assim minha mãe com câncer?!!!Ela não me contou,mas eu entendo...Mas...Ela tá com câncer!!!Já perdi meu pai pelas drogas,provavelmente ele deve está morto...Mas minha mãe...Ela me criou!!!

-Deixa eu cuidar de você._Digo me desabando em chorar._Deixa eu ficar com você,quero você aqui comigo._Abraço ela chorando.

-Filha...Eu te amo!!_Ela me aperta e eu apenas fico sentindo seu cheiro enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-Não vai pra vó por favor._Falo pra ela.

-Eu marquei um médico lá pro mês que vem,pois disseram que posso ter cura._Ela diz um pouco calma._É câncer de mama.

-Eu só queria ter você o máximo tempo possível._Choro.

-Eu não vou morrer._Ela diz e dá um sorriso forçado.

-Não vai mesmo._Limpo as lágrimas e dou um sorriso._Mas por quê te demitiram?

-Deixa quieto..._Ela diz.

-Me fala por favor._Choramingo.

-É mãe,fala por favor._Heitor diz.

-Eu contei primeiro á eles que eu tinha câncer,e começaram a me ofender e me demitiram._Ela diz voltando a chorar e uma raiva consome meu corpo.

Minha mãe trabalhava em uma loja chique de espelhos vindo de outro país.

-Como assim?!!_Heitor diz com seus olhos marejados.

-Preconceituosos._Ouço Iago falar da cozinha._ELES VÃO SE FUDER NA MINHA MÃO._Ele diz aparecendo na sala com a chave na mão.

-Eles fizeram isso e vão se arrepender._Digo me levantando na fúria e pegando algo do meu lado e provavelmente era um controle.

Eles entenderam o que eu e o Iago ia fazer e claro que o Heitor não ia ficar de fora dessa.

-Não por favor!_Minha mãe gritava e chorava mas nós estavamos com sangue nos olhos e nem ligava.

Mexeu com a família errada!!

Heitor e Iago foi pra moto e eu fui no carro do Pedro.

-Vai lá na loja de espelho mais chique._Ordeno e ele apenas me olha.

Fomos pra lá o mais rápido possível,vejo que tem várias pessoas por lá.

Iago já chega dando murros no espelho fazendo sua mão sangrar e os espelhos se quebrarem totalmente.Heitor faz o mesmo.

Pego o controle e começo a tacar nos espelhos e as pessoas ficam assustadas e nos xingando.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!_O chefe da minha mãe aparece.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO DIGO EU._Arremeço o controle em um espelho atrás dele.

-VOCÊ TÁ LOUCA?!_Ele chega perto de mim mas Iago entra na frente e Heitor também.

-Encosta um dedo na minha irmã pra você ver se eu não te deixo a sete palmos abaixo do chão._Iago diz frio.

-Vocês acabaram com a minha loja._O homem diz furioso.

-E você acabou com o emprego da minha mãe por ser um preconceituoso._Empurro meus irmãos e caiu pra cima dele.

Começo a dar vários murros e ouço policias chegando.

-SUA LOUCA._Ele me empurra e eu caiu no chão,sinto os policiais entrando então faço um drama.

-Como ousa machucar uma mulher indefesa?!_Choramingo.

-O que está acontecendo?!_Os policiais pergunta.

-Esses 3 loucos vieram e destruíram minha loja._O homem diz.

-VOCÊ._Heitor aponta na cara dele._HUMILHOU MINHA MÃE SÓ PORQUE ELA TEM CANCÊR.

-Quero todos na delegacia junto comigo._O policial diz e fomos todos nós.

Nesse momento nem sei onde o Pedro tá.

[...]

Chegamos na delegacia.

-O que aconteceu?!_Uma mulher diz.

-Esses 3 loucos invadiram minha loja e quebraram tudo._O chefe da minha mãe diz e eu o encaro.

-Fala o que você fez antes seu pau no cu._Fico na ponta do pé pra falar com ele.

-Ei garota._Um policial me separa dele._Chega.

-Eu não fiz nada._Ele diz.

-Você tem certeza seu filho da puta?!_Falo e o policial me aperta._ME SOLTA PORRA!!_Falo me soltando do louco do policial.

-Essa garota tá sob efeito de drogas?!_A moça perguntou.

-Eu tô normal,mas esse cretino._Aponto pro chefe da minha mãe._Humilhou minha mãe só por quê ela tem câncer._Meus olhos se encheram de lágrima.

-Como pode?!_A moça diz incrédula.

[...]

Resolvemos e fomos embora.

-Se você voltar a falar alguma coisa da minha mãe,eu juro que te busco no inferno._Falo séria apontando o dedo na cara do chefe.

-Ui._Ele diz e passa a mão no meu rosto.

-Tira a mão dela._Iago aparece e me puxa de lá.

Fomos para a casa,ele me deixou no Lucas porquê eu precisava me arrumar.

-VOCÊ TEM PROBLEMAS AISHA?!_Lucas aparece me assuntando.

-O que foi?!_Pergunto me fazendo de sonsa.

-Ir pra delegacia por besteira?!_Lucas fala sério.

-Besteira?!_Solto uma risada sarcástica._Ele humilhou minha mãe._Minha voz sai engasgada._Só porquê ela tá com câncer._Tentei me fazer de forte mas falhou,cai em lágrimas novamente.

-Como assim?!_Lucas diz vindo até mim._Calma._Ele me abraça.

-Vou ir no meus pais,ficam bem por favor._Pedro diz me dando um beijo na testa e um aperto de mão no Lucas.

Fiquei conversando com o Lucas...

Pedro

Resolvo ir na minha mãe e no meu pai pra ver como eles estão,já tinha 1 mês que eu não via eles.O clima no Lucas tava tenso e eu não gosto de assunto com família...

Chego na minha mãe e toco a campainha...

-Pedro._Ela aparece rindo e vem abrir o portão.

-Mãe._Falo sorrindo.

😍

905 palavras.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora