Capítulo 21

5 0 0
                                    

Pedro

Se vocês podessem beijar ela eu recomendaria,mentira ela só pode me beijar e eu beijar todas.

Entrei na sala e as meninas estavam conversando,fui até elas.

-Bom dia._Falo e elas me dá um oi.

-Estava falando que vai ter uma festa no sítio em comemoração do meu aniversário,vai ser sexta até domingo._Mia diz e entrega o endereço._Quero vocês lá em.

-Vou levar cachaça._Aisha diz e nós rimos.

-Chama seu boy Larissa,o Lucas._Mia diz e Larissa fica vermelha._Chama seus irmãos Aisha,vamos lotar._Aisha ri._Chama sua prima Pedro._Assinto e conversamos um pouco.

-Poderia se sentar?_O professor vem até nós,sentamos em nossos lugares.

[...]

Chegou na hora de ir embora e aquele professor passou 3 trabalhos,um de grupo que é pra segunda-feira,um pra quinta e outro pra amanhã já.

-Vamos Aisha._Puxo ela que manda beijo para as meninas.

-Esse professor tá de tiração com a minha cara._Ela diz e eu dou risada._Eu tenho trabalho hoje e ainda tenho que ir conversar com o Heitor,vou ter que fazer o trabalho de madrugada.

-E eu também,tenho curso hoje._Falo e ela diz um "vish"._Saiu do meu serviço as 21 horas,posso te buscar no seu serviço se você quiser._Eu falo e ela me abraça com um beijo na bochecha.

Fomos até meu carro e eu sigo para a casa dos irmãos dela.

Chegamos.

-Obrigada._Ela vai me dar um beijo no rosto e eu viro acabando sendo um selinho._Vem aqui._Ela me puxo e morde meus lábios inferiores.

-Gostosa._Digo dando um tapa na sua bunda quando ela sai do carro.

Sigo indo para meu curso.

Aisha

Eu ficava fora de mim ao lado dele,hoje de madrugada não ia prestar...Mas não vou dar pra ele.

Toco a campainha da casa e logo o Heitor aparece com a maior cara de sono.

-Nossa filho,essas horas?!_Falo olhando o relógio e vejo "13:54".

-Nem comi hoje,acordei agora._Ele diz abrindo o portão.

-Meu Deus Heitor._Falo e ele ri._Vou falar pra mãe.

-Tá louca?!_Ele diz e ri._O assunto que quero tratar é,vou voltar a estudar._Ele diz quando eu sento no sofá.

-Uhuu._Comemoro e ele ri.

-Estou namorando com a prima do Pedro._Fico surpresa e ele dá um sorriso._E arrumei um emprego.Irei ajudar no médico da mãe._Ele diz e eu me orgulho.

-Se o Iago arrumar um emprego,cada um dá 100 reais e nós ajudamos a mãe la._Falo e ele concorda.

-Agora vou fazer comida porque estou morrendo de fome._Ele concorda e eu vou para a cozinha.

[...]

-Vou começar a procurar uns móveis,preciso me mudar._Falo e Heitor concorda.

-Quero reformar essa casa,ta quase caindo aos pedaços._Disse olhando em volta.

-Pensa no teu futuro Heitor,procure cursos,a casa deixa pra depois._Falo e ele concorda._Você já vai fazer 16 anos,se acertamos agora.

-Verdade._Ele olha para o relógio._São 15:32.

-Vou ir pra casa._Falo e dou um beijo na testa dele._Vocês dois podem dar um jeito na casa ouviu?Bagunça do caralho._Falo e saiu de lá ouvindo ele me mandar tomar no cu.

Estava com preguiça de andar então pego o ônibus.

Chego na casa do Lucas e não tinha ninguém como eu esperava, resolvo dar uma olhada no meu whatszapp fazia tempos que eu não olhava.

Whatszapp 📱

Grupo do trabalho

Loira azeda 😍

Gente podemos fazer quinta-feira,porque sexta não dá.(14:50)

Mia Khalifa 😍

Verdade!Podemos fazer quinta e quarta,um dia só não dá. (15:00)

Lixo

Ok,tanto faz para mim.(15:00)

Eu

Pra mim também decidem ai.(16:00)

Whatszapp (emoji)

Resolvo ir tomar meu banho,tomei bem caprichado pra ficar cheirosinha.

Saiu enrolada na toalha e escolho uma roupa:

 Passo meu perfume,rexona e um creme corporal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu perfume,rexona e um creme corporal.

Pego minha bolsa com minhas coisas e vou até o ponto de ônibus para ir ao serviço.

[...]

+

573 palavras.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora