Capítulo 14

3 0 0
                                    

4 dias depois...

Hoje era sábado e eu teria que ir para a faculdade infelizmente,levantei e fui até o banheiro,tomei um banho e lavei meu cabelo.Eu estava pensando em usar esse meu dinheiro para fazer uma transformação em mim,e era isso que eu iria fazer.

Sai do banheiro e me olhei no espelho,a raíz cacheada do meu cabelo estava nascendo e eu iria começar minha transição,deixar meu cabelo natural.

-Tem faculdade filha?!_Minha mãe entra no quarto com tudo e eu deixo minha toalha cair._NOSSA OLHA ESSAS TETAS._Ela vem até mim apertando elas.

-Sai mãe._Reviro os olhos e me enrolo na toalha._Tenho sim,ontem não tive.

-Se foi pra delegacia né?!_Diz nervosa.

-Aquele cara mereceu._Digo procurando uma roupa confortável para mim ir.

-Vocês é fogo._Ela diz revirando os olhos._Vou sair com minha amigas,despedida.

-Tudo bem._Falo sorrindo._Vou ir na casa do Lucas.

-Vocês namora?!_Ela pergunta.

-Não né mãe.

-Huuum._Ela diz saindo do meu quarto e eu sorriu.

Já tinha 2 dias que eu ouvia bad e pensava no Pedro,eu estou com um pouco de medo.

Me vesti com a roupa escolhida.

Amarrei um rabo de cavalo e fui pra cozinha,Heitor estava na sala ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarrei um rabo de cavalo e fui pra cozinha,Heitor estava na sala ainda.

-Dormiu não?!_Perguntei fazendo um pão para comer.

-Trocando uns papo com a novinha aqui._Ele diz todo sorrindente._Ae,quero fazer um bagui pra coroa.

-Fala._Falo dando uma mordida no meu pão.

-Já cortei esses bagui de maconha parça,não tava me levando a nada._Diz sincero e eu sorriu._Essa garota que to conversando ela é mó firmeza,falou que eu devia trabalhar e dar orgulho pra coroa.

-Concordo com ela._Falo terminando de comer.

-Vou ir atrás de emprego e valeu por tudo,foi mal também ai._Ele me abraçou e eu deixei escorrer uma lágrima.

Dei tchau a ele e fui feliz da vida pra faculdade.

[...]

Cheguei na faculdade e a Larissa estava conversando com a Mia que chorava.

-O que aconteceu Mia?!_Pergunto preocupada.

-Antônio me bateu Aisha._Ela chora ainda mais._Só porquê estou grávida._Quando ela diz isso eu sinto meus olhos encherem de lágrimas.

-Calma,vai dar tudo certo._Abraço ela.

-Não vai,eu não tenho pais para me ajudar a criar essa criança._Ela chora._Vou abortar.

Simplismente ApaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora