Aisha
Rafael me convidou para ir em uma festa e eu não neguei não é mesmo.Fui para meu banho e tomei sem lavar meu cabelo,lavei meu rosto e fiquei pensando somente como eu iria causar.
Escolhi minha roupa e comecei a me preparar,passei um creme corporal,desodorante e um perfume
Apertei meus cachos e deixei eles bem definidos,passei bastante rímel e um batom vermelho.
Fiquei esperando a boa vontade do Rafael.
Ouço uma buzina e fui.
-Eai._Abro a porta e comprimento ele.
-Você tá linda._Ele diz.
-Você também está._Respondo e ele segue o caminho.
Chegamos no lugar que parecia está bem movimentado.
Pedro
Resolvi vir para uma festa com a Vanessa,e tava tocando "todo mundo odeia acústico" havia começado agora,Vanessa estava no meu colo fumando narguilé.Uma menina de costas com um corpo maravilhoso,lembrava alguém só que tinha os cabelos cacheados e curto.
Fiquei curtindo até que a menina se aproxima com o irmão da Raquel,caralho é a Aisha.
Ela está sensacional,muito linda...Ela me encarou,deu um sorriso debochado e se sentou na roda.
Um menino estava cantando,e eu estava curtindo aquele som...Eu amo acústico!!
Depois de ter passado todos,chegou a parte da Azzy e advinha quem cantou?Aisha!!
-As vezes me deito na lua,imagino ser superstar daqui observo minha rua e a mema vontade de poder voar..._ Ela cantou sorrindo chamando a atenção de todos,menos da Vanessa que a olhava com um olhar de inveja.
-Ela canta mal._Resmungou mas ignorei totalmente.
Quando ela terminou todos bateram palmas,inclusive eu...Queria bater até com os pés.
Fiquei observando ela enquanto eles cantavam...
Ela me olhou e sorriu,apenas retribui.
Aisha
Senti os olhares do Pedro,mas não iria me fazer de sonsa...Olhei mesmo!!Mas aquilo estava me corroendo por dentro,a garota em seu colo...O que eu podia fazer não é mesmo?!
Fiquei curtindo o som,trocando uns beijos com o Rafael...
Pedro
Vanessa estava no meu colo e rebolando.-Não atiça se você não vai fazer._Falo e ela para na mesma hora.
Comigo é assim,provoca é madeira.
Só ela sentada não me deixava de pau duro,nenhuma me deixava,tem que ser uma bem foda pra conseguir.
Fiquei vendo Rafael e Aisha se beijando...Ela é muito linda né mano.
-Olha para mim._Vanessa puxou meu rosto.
Ela me beijou e eu fiquei curtindo ela.
[...]
A festa já estava acabando e eu decidi ir embora.
-Licença._Falei para Aisha e Rafael._Estou indo embora,vai querer ir?!
-Eu levo ela._Rafael disse e passou a mão nas coxas dela.
-Agora que você não vai levar mesmo._Puxei ela e a mesma ria sozinha.
-Solta ela._Rafael levantou bravo e eu ignorei ele e arrastei Aisha com a Vanessa atrás.
-Deixa ela ai._Vanessa dizia e eu ignorava também._Amor.
-Vanessa._A olhei e ela fez sinal de rendição.
Coloquei Aisha deitada no banco de trás e ela tinha dormido,não iria acordar cedo.Vanessa sentou no banco do passageiro.
-Deixa ela no Lucas e vamos para minha casa._Ela disse passando a mão no meu pau.
-Já disse para não atiçar se não for fazer o trabalho agora._Falo.
-Quem disse que eu não vou fazer?!_Ela se agaixa e tira meu pau pra fora.
Começa a bater uma pra mim e mamar bem de leve.
-Mama direito caralho._Falo bravo e empurro sua cabeça até o talo.
Paro o carro em uma rua deserta.
-Que nojo de você._Aisha diz do banco de trás.
🌸
668 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Apaixonei
Random"Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos...