🍎
Aisha
Acordo com uma enorme dor de cabeça,levanto da cama e vou até o banheiro,tomo um banho e escovo meus dentes.Coloco um body vinho e um shorts jeans curto.Vou até a cozinha e lá encontro Lucas fazendo um café da manhã.-Bom dia._Falo e dou um abraço nele.
-Bom dia preta._Ele dá um sorriso._Você veio sozinha e bêbada,não gostei disso nem um pouco Aisha,se algo acontecesse com você eu iria te matar,se já não tivesse morta._Ele diz sério enquanto fazia tapiocas.
-Eu tava sóbria._Minto.
-Cala boca._Diz sério e eu reviro os olhos.
Sento no sofá e espero o café.Hoje ás 19:00 ele ia fazer um jantarzinho para os mais próximos dele,Larissa ia vir,minha família também,o Lucas e mais um menino.A família do Lucas está na Alemanha,nem ia poder vim.
-Você vai me ajudar a arrumar essa casa,vai ir no mercado comigo e com o Lucas._Ele diz e eu nem respondo,tava morrendo de dor._Aisha Guarnieri estou falando com você.
-EU OUVI CARALHO._Respondo estressada.
-ENTÃO RESPONDE._Ele diz vindo até mim com uma tapioca._Cuidado para não deixar cair no sofá.
Fico comendo e assistindo uma série lá...
A porta abre,e Pedro aparece todo estranho.
-Ai que fedo de bebida credo._Ele reclama do quarto dele._Aisha para de beber.
-Sou eu não,é o Pe..._Quando eu ia terminar ele cai em cima de mim._PEDRO SAAAAI._Estapeio ele.
-Pedro._Lucas vem até ele e o ajuda a levantar._Vai tomar banho.
Eles saem de lá e eu vejo o cheiro de bebida que se espalha.
Deus me livre...
-AISHA ME AJUDA._Lucas grita e eu vou até lá.
-LUCAS ELE TÁ PELADO._Digo fechando meus olhos.
-Ui ela é santa,nunca viu uma rola,lalala._Ele diz se balançando e aquela jiromba lá ia junto.
-Cala boca Pedro._Lucas repreende._Pega pra mim uma roupa dele por favor.
Vou até o quarto e pego a roupa e levo até o Lucas.
-Olha minha rola._Ele diz e o Lucas da um tapa nele._AI LUQUINHAS._Faz voz afeminada._Assim você me machuca._Eu e o Lucas rimos e eu sai de lá.
Logo Lucas sai com ele já vestido.
-Vou colocar ele para dormir._Assinto prestando atenção na série.
[...]
Já era de tarde e o carinha da praia me chama no whats.
Whatszapp ☎️
Carinha da praia
Oi. (16:00)Eu
Oi! (16:01)Carinha da praia
Tudo bem?! (16:01)Eu
Tudo ótimo e você?! (16:02)Whatszapp off ☎️
Resolvo já começar a me arrumar,aliás ia ser um jantar com pessoas importantes e chiques,e eu não ia passar má impressão.Me despir e começo a me lavar,lavo meu cabelo,meu corpo e etc.
Saiu do banheiro e o Pedro esbarra em mim.
-Oh caralho._Falo para o mesmo que esbarra em mim.
-Foi mal._Disse sonolento.
Reparei que ele estava sem camisa,apenas desviei para não rolar merda.
Comecei me arrumar,alisei meu cabelo,deixei bem liso escorrido.Coloco minha roupa.
Vou fazer minha maquiagem pra depois arrumar meu cabelo denovo.Faço minha sombrancelha bem marcadona,prencho bonitinha,marco meu concavo com rosinha e um pouco de preto,passo um denileador e colo um cílios postiços,passo um batom nude e agora faço minha pele,passo um corretivo,um contorno,base e pó.
-Vou me trocar vaza._Pedro chega só de toalha tampando sua parte íntima.
-Se vai esperar osh._Digo ainda me arrumando.
-Vou soltar a toalha._Ele diz.
-Não é louco._Respondo olhando ele.
Ele solta e eu fecho meus olhos e corro dali,socorro pai.
Pedro
Expulsei a Aisha da melhor maneira,resolvo me trocar e arrumar meu cabelo de lado.Coloco minha roupa.Arrumo meu cabelo de lado,coloco lente de contato cinza e espirro um perfume.
-Pode entrar._Falo para a Aisha que está sentada emburrada.
Ela está tão linda.
-Nossa em._Ela entra no quarto e alisa meu rosto.
Ela acha que me encanta,o dó...
Aisha
Separo meu cabelo ao meio e coloco as duas partes atrás da orelha,coloco meu salto preto,passo um creme corporal e um perfume.-Estou pronta._Digo para Lucas que arrumava a mesa e o Pedro que estava sentado.
-Tá linda._Lucas me dá um abraço e um cheiro no pescoço.
-Gente,vocês já se pegaram?_Pedro perguntou nos encarando.
...
🍉
738 palavras...
Será que já se pegaram?
Shippam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplismente Apaixonei
Random"Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos...