Capítulo 6

8.1K 836 61
                                    

O ataque cessou. A equipe de segurança do prédio só realmente conseguiu agir depois que o gás se dissipou, mas a essa altura, Kall, Axel e eu já tínhamos dado um jeito. Olhei para cima vendo Elle me encarar. Eu estava com vergonha. Ela me viu matando sem piedade, viu eu quebrar o pescoço daquele homem, todavia eu não consegui fazer diferente, não quando percebi o desgraçado atirando nela. Eu só reagi para protegê-la.

- Me ajude a sair daqui!

Ela disse me fazendo ficar surpreso. Limpei minhas mãos, tinha sangue, sem falar nos resquícios das armas que usei, apesar de odiar, foi o único jeito. Andei até ficar na direção dela na plataforma, na parte debaixo.

- Pule aqui, eu a pego.

Suas sobrancelhas franziram e ela fez aquela coisa com os olhos, quase fechando-os.

- Quando pedi ajuda eu estava pensando em você pegar uma escada.

Rosnei, eu não ia deixar ela cair, era forte o suficiente para pegá-la em segurança, tinha certeza.

- Não irei deixá-la cair.

- Eu disse isso?

Quis mostrar minhas presas com exasperação. Mas me segurei.

- Ou você pula aqui, nos meus braços agora, ou então, irei subir e te pegar a força.

Ela fez uma careta.

- Está me ameaçando?

Rosnei e mostrei as presas dessa vez.

- Venha aqui!

Elle rolou os olhos. E então respirou fundo, como se para acalmar-se, e levantou, olhando diretamente nos meus olhos.

- Se você me soltar eu juro que te chuto!

Se qualquer outra pessoa tivesse me dito isso, eu rosnaria, mas com aquela  fêmea, só me deixou divertido. Ela era muito pequena para me chutar de qualquer jeito, na verdade, poderia se machucar.

- Por que eu te soltaria?

- Porque eu falei coisas duras para você?

Rolei os olhos como ela fez.

- Eu não me vingo de fêmeas.

- Você quis me matar!

- Por que achei que era do mal... Venha logo aqui, estou perdendo a paciência.

Ouvir ela bufar, e foi atraente, então se ajeitou para se jogar na minha direção, entretanto, seus olhos azuis ficaram sérios.

- Não me solte!

- Nunca!

Ela engoliu em seco e no minuto seguinte se jogou nos meus braços. Eu sem esforço a alcancei, prendendo-a contra meu peito, tomando cuidado para a aterrizajem dela ser suave.

- Peguei.

Disse sentindo o corpo pequeno dela, seus pernas em meus braços, as mãos nos meus ombros, o tronco apoiado sobre meu peitoral e o cheiro de morangos, junto de mel, como os que me foram levados pra mim. Rosnei apertando-a contra meu peito, ela era tão pequena, eu facilmente poderia dominá-la, nada me impediria. Todavia, o medo de a machucar me assombrou.

- Pode me por no chão.

Ela comandou, sua voz tremeu, eu devia estar assustando-a. Dei uma olhada rápida vendo a fumaça dispersando quase toda e Axel, junto de Kall que segurava o braço com um ferimento a bala, falando com as equipes de segurança que apareciam.

UnbrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora