Aeron me deitou no sofá tomando meu rosto entre suas mãos me beijando e então parou. O encarei ofegante e confusa.
- O que?
- Diga que quer isso e eu continuo!
Desejo brilhava nos olhos dele e eu sabia que refletia isso.
- Ah foda. Sim, eu quero.
Ele sorriu, então investiu sobre mim, suas mãos eram poderosas e ao mesmo tempo sentia o cuidado de cada toque, mesmo apertando, puxando e... Puta merda. Eu já estava sem minha camisa.
- Você cheira a comida... Quero te devorar.
Aeron falou num rosnado maravilhoso, beijando toda a extensão do meu pescoço, descendo, até meus seios.
- Oh nossa... - Enfiei as mãos no cabelo dele e desejando sentir mais. - Tira a camisa!
Mandei. Aeron não pareceu me escutar, pois a essa altura se dedicava em tirar meu sutiã, e fez, somente para cobrir meus seios com seus lábios, chupando, os maltratando da melhor forma.
- Aeron!
- Você é tão preciosa.
Já tinham me chamado de muitas coisas durante o sexo, mas "preciosa" não, e era tão bom ser vista assim.
- Quero sentir você!
- Ainda não. Se me tocar assim perderei o controle!
Seus olhos encontram os meus, era como um predador e dominante... E caramba... Isso foi a coisa mais sexy que eu já tinha visto. Toquei o rosto dele.
- Perder o controle?
Aeron subiu novamente pelo meu corpo e seu rosto pairou nem próximo. Ele poderia assustar tanta gente, poderia até me quebrar no meio, no entanto, eu sabia que nunca me feriria.
- Eu não quero pegar você como um selvagem... Quero que aprecie estar comigo.
Sorrir. Ah ele era gentil. Como alguém poderia desconfiar que por baixo daquela postura brava se escondia um sujeito tão especial. Droga. Quando a realidade se abatesse em cima de nós ia ser difícil, muito difícil, ainda mais por ver aquele lado dele.
- Aeron eu quero você agora.
Ele sorriu. Então baixou os lábios, deixando os dentes irem roçando meu queixo, descendo, então indo para meus seios, fazendo o caminho até lá embaixo, puxando meu jeans, tirando os sapatos. E lá estava eu nua, diante de um enorme NE, que me olhava como se eu fosse um anjo na terra. Pobre engano.
- Minha!
Arqueei a sobrancelha. Aeron estava totalmente vestido. E aquilo de certa forma era excitante.
- Aeron...
- Quieta, eu quero você quietinha, minha loirinha!
Ele disse ficando entre minhas pernas e me tocando. Não consegui me manter quieta. Então Aeron fez isso por mim. Seus braços grandes foram até meu seios e ele usou dessa posição para me manter parada.
- Quieta ou vou me perder aqui.
Sorrir, meio gemendo, meio ofegante. Aquele homem estava tomando todo meu controle.
- Você quer me enlouquecer...
- Só de prazer... Quero provar seu gosto, você parece doce, muito doce!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbroken
RomansaSinopse: QUINTO LIVRO DA SÉRIE DNA O mundo entrou em processo de degradação, graves epidemias e guerras. E para evitar tentar controlar o caos, o governo, adotou políticas quase ditatoriais. Sua mais famosa medida foi a "Lei 569, do código 4" que c...