Capítulo 24

6.7K 657 65
                                    

Elle entrou escondida no dormitório. Estava sentada no sofá tirando os sapatos e praguejando como meus irmãos. Eu nunca havia visto uma fêmea falar assim e no entanto me deixava excitado.

- O que está te irritando?

Perguntei me aproximando lhe entregando a água que pediu.

- Tudo. Ninguém conseguiu informação alguma daquele filho da puta e eu não entendo o motivo. Já era para ter alguma coisa!

Ele aceitou o copo de água tomando rapidamente e deixando-o de lado. Me sentei ao seu lado colocando as mãos em seus ombros. Estava muito tensa.

- Minha lorinha... - Ela me olhou, parecendo cansada. - Vai ficar tudo bem, agora precisa relaxar.

Elle se inclinou na direção do meu toque. E levantou os lábios para mim.

- Me beija então, me faz esquecer...

Sorri. Massageando seus ombros e a beijei. Logo puxando-a para cima de mim, prendendo-a, nunca mais querendo soltar. Eu não ia falar, mas estava com medo, pela primeira vez na vida eu me sentia amedrontado porque tinha algo que poderia perder e estava mais exatamente me beijando.

- Vou cuidar de você minha loirinha.

Falei segurando seu cabelo. Beijando-a e escutando seu sorriso.

- Me leve para sua cama grandão!

Soltei um rosnado excitado. Elle era tão mandona e eu adorava. Levantei com ela em meu colo levando para o meu quarto. Meu dormitório era o mais isolado e isso seria bom, então ninguém nos perturbar.

- Seu cheiro é tão bom!

Sussurrei em seu ouvido a deitando na cama. Elle me abraçou sorrindo.

- O seu também...

Me apoiei na cama pairando em cima dela. Minha fêmea. Ela era tão pequena.

- Te quero mais que tudo!

Elle mordeu os lábios sorrindo e então me beijou. Seus toques, seu corpo, tudo parecia feito para mim. Não hesitei em tirar minha camisa, suas mãos trabalhavam na minha calça. Logo consegui tirar a roupa dela também e finalmente sentir sua pele macia. A virei, deixando-a de costas, beijando sua nuca, até descer pela sua coluna. Arranhei sua pele com meus dentes e ouvir seu gemido.

- Aeron...

Subi novamente pelo seu corpo, beijando seu pescoço, deixando meus lábios próximos a sua orelha.

- Diga o que quer e eu lhe darei!

Elle virou seu rosto procurando meus lábios. A beijei, rosnando quando senti ela esfregar seu traseiro em mim.

- Quero você!

Desci minha mão até o centro de suas pernas e ouvi seu gemido. Rosnei me segurando para não a morder.

- Já está tão molhada minha loirinha...

- Sim, culpa sua... Ah droga, por favor, só me tome logo.

Eu não ia resistir mais e a minha fêmea me queria, então daria o que precisava, o que eu desejava também. Levantei seu quadril e então devagar fui me enterrando em seu corpo. O prazer foi tremendo que quase morri.

- Elle, minha!

- Aeron...

Ela gemia baixo. Enterrei o rosto no seu cabelo, amando seu cheiro, perdido em seu corpo. Aumentei o ritmo na qual penetrava seu corpo sentindo-a cada vez mais molhada. Seus gemidos estavam me levando ao limite.

UnbrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora